1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças. >
  3. One

História Lembranças. - One


Escrita por: Jaque_Panda

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Lembranças. - One

A minha primeira lembrança foi de quando eu entrei para a escola pela primeira vez, eu tinha apenas quatro anos de idade, eu estava entrando para o pré. Eu nunca tinha estudado em uma escola antes, nem mesmo na creche. minha mãe preferiu que eu ficasse em casa mesmo, e de certa forma, isso realmente fora bom.

''Quando eu entrei na sala, era uma sala de aula muito da bonitinha. Toda branca e com várias fileiras de mesas por toda a sala, mas lá no fundo haviam duas caixas cheias de livros, e ao seu lado, vários tapetes para a gente poder ficar lendo. Eu me sentei logo na primeira fileira, na primeira cadeira. Coloquei minha bolsa pendurada na cadeira e tirei da mesma meu caderno da Cinderela, a princesa da Disney, e meu estojo das princesas da disney. Aproveitei e tirei também meu livrinho do O Patinho Feio, coloquei tudo na mesa e comecei a ler até que uma garota pálida, olhos negros e cabelos da mesma cor se aproximou de mim.

-Oi, eu sou a Alice. E você é?-Ela perguntou, muito educada. Logo de cara fui com a cara dessa garota.

-Sou Emma.-Disse sorrindo.-Você quer se sentar comigo?-Perguntei, inocente, e ela apenas concordou arrumando suas coisas na cardeira ao  meu lado.

-Que livro você está lendo, Emma?-Ela perguntou, parecendo interessada.

-O Patinho Feio-Falei, mostrando a ela a página que eu havia parado. Estava na página quinze.

-Posso ler com você?-Ela perguntou e eu concordei. E então lemos o livro inteiro juntos. Quanto terminamos de ler eu guardei o livro na bolsa, que, consequentemente, era da Cinderela.-Ei, Emma, vamos lá no fundo junto com as meninas ver mais algum livro pra lermos?-Perguntou Alice, assim que eu guardei o livro.

-Claro!-Eu disse, sorrindo. E lá fomos nós. Foi assim então que eu conheci a Lindsay, Luana e Ashley; ficamos conversando um pouco em vez de ler. Quando enfim a professora chegou, 05 minutos depois.

-Ei, turma, vamos nos sentar?-Ela perguntou, sorrindo; e então fizemos conforme ela havia pedido.-Sou a professora Anna. E hoje nós vamos aprender o alfabeto.

E assim foi feito, dito e feito. Nós aprendemos naquele dia, de cor todas as letras do alfabeto, e ainda que o alfabeto têm vinte e cinco letras. Depois nós aprendemos a tabuada do uma ao cinco. Após aprendermos o alfabeto e a tabuada, bateu o sinal para o intervalo.

O intervalo inteiro eu passei com as meninas, e fora muito divertido......'''

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...