História Lembranças - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Sugakook, Sugamon, Sugav, Taegi, Yoonjin, Yoonjoon, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 51
Palavras 393
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIOIOIOIOIOIEOEOEOEOEO
Então eu não sou nova aqui e essa não é minha primeira fic,eu já fiz algumas fics só que apaguei elas depois.

ENTÃO AQUI ESTÁ A FIC
Ela está curta e flop mas neh


Boa leitura :')

Capítulo 1 - Capítulo único


      "Eu não fui o suficiente pra você?Não fui o melhor?Não te dei o valor que você realmente merecia?Não te dei o amor que você precisa?
         Por isso que você foi procurar amor em outros braços,em outros beijos o calor humano,a felicidade longe de mim,se distanciando,me abandonando,me deixando só,sem nenhuma explicação.Você me abandonou como se eu fosse nada,para ficar com outro,que o mesmo te desprezava  e todos viam isso.
       Me lembro de um dia que me perguntei se você me amava,que se aquelas suas palavras tinham realmente sentimentos.Naquele dia peguei sua mão e coloquei a mesma em meu peito e falei:
    -Queria que você sentisse o que eu sinto por você,meu coração acelera cada vez que te vejo,que vejo esse seu sorriso,que vejo seu simples piscar de olhos,eu queria que você sentisse o que eu sinto.
Nesse momento você pegou minha mão e colocou em seu peito,e eu senti que nossos corações estavam batendo acelerados,e no mesmo ritmo,pareciam que estavam ligados,e depois você falou:
   -Eu sinto o que você sente.
Nesse instante eu acreditei que você me amava.
      Mas agora esse dia não faz mais sentido,aquilo era só uma ilusão.
      Também me lembro do dia que você chorou para mim,pra voltar,dizendo que cometeu um erro,e que não o cometeria de novo,e eu acreditei em você,e voltamos.Não passou 5 dias e você cometeu o mesmo erro,e terminamos.
      Me lembro que você dizia pra mim que nunca iria me abandonar(abandonou),que nunca iria me fazer sofrer de tristeza(você fez),você prometeu que nós ficaríamos para sempre juntos(o seu para sempre acabou).
      Você me abandonou com a rapidez da luz,e eu sei que eu não vou conseguir viver sem você,pois você é meu viver,então aqui estou escrevendo uma carta pra você,para me despedir e dizer que eu realmente te amo."

De:Min Yoongi

                    Autora pov
     Yoongi pegou seu carro e foi até a casa de seu "amado" e colocou a carta na fresta da porta,depois ele pegou seu carro,e foi até uma ponte,e de lá se jogou,no fundo ele sabia que não poderia viver sem a pessoa que amava.

           (escolham o membro)pov
    Quando cheguei em casa vi uma carta,peguei a mesma e começei a ler atentamente,meus olhos logo começaram a marejar,me encostei na porta e começei a chorar.
 
  -Eu nunca deixei de te amar Yoongi.


Notas Finais


Desculpem os erros não tive tempo de rever.
Essa merda foi baseada em fatos reais, (gfhfjguhhugtutcyh wtf)fatos reais da minha vida.Eu juro que a próxima fic não vai ser triste.


Kissuss layns


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...