1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. 3° Rihanna

História Lembranças - 3° Rihanna


Escrita por: IzzyOsey

Notas do Autor


Hello *-*
Como foi o dia de vocês?
Bem, queria só falar uma coisa,
Sabe a Leah ? Então... Se lê Lia.
É só isso.

Tenham uma boa leitura

Capítulo 3 - 3° Rihanna


Fanfic / Fanfiction Lembranças - 3° Rihanna

Leah on

Sinto o flash no meu rosto e instintivamente fecho os olhos, aperto um pouco  a plaquinha que me deram com meu nome e número.

- Vira pra esquerda, Leah- Diz o policial que está tirando as fotos, solto um longo suspiro e apenas o obedeço.

--------------------------------------------------------------

Um dos policiais me leva até minha cela, entro e sento no canto da mesma encostada na parede. A cela, é completamente vazia, pois é cela de delegacia, não de penitenciária.
Comigo , tem mais três pessoas, uma mulher com Aparentemente 50 anos, ela estava sentada no chão lixando as unhas, parceria bem calma, tinham também dois homens, cúmplices,
Eles tinham assaltado a loja que estava com o aglomerado de gente.Um deles não parava de me olhar com um sorriso de lado, suspiro e olho pro outro lado tentando ignora-lo.

Escuto passos vindo na direção da cela, e depois a voz da última pessoa que eu queria encontrar.

- Leah? - Justin diz me olhando surpreso.

- Não, o Barney- digo já sem paciência- O que você tá fazendo aqui?- suspiro.

- Er... Eu trabalho aqui - Ele aponta pra farda- E o que você faz aqui ?

Respiro fundo e me levanto, me encosto na grade e o olho.

- Parece que o seu colega não gosta de tomar banho com batida de morango- falo com um sorriso debochado no rosto.

Justin arqueia uma sobrancelha me olhando.

- Você tem o costume de desrespeitar os policiais que conhece?- ele pergunta.

- Talvez - digo - Você tem o costume de aparecer nos lugares inoportunos?

Ele apenas revira os olhos e vai saindo, arregalo os olhos. Merda.

- Justin, volta aqui ! - Grito o chamando.

Ele apenas para sem virar para mim.

- O que, Leah?- ele vira e me encara.

- Liga pro meu pai- falo baixo- Pra ele pagar minha fiança.

Ele passa a língua nos lábios e cruza os braços.

- Quê? - pergunto sem entender.

Ele arqueia a sobrancelha Ainda me encarando. Suspiro

- Por favor.
 

Ele sorri vitorioso e sai.

--------------------------------------------------------------

Pego minha bolsa e olho o advogado do meu pai.

- Ele tá irritado? - Pergunto baixo.

Ele suspira e me encara.

- Só um pouco decepcionado, Leah não se preocupe, ele sabe que está sendo difícil.

Apenas afirmo com a cabeça e saiu da delegacia, me sento na calçada e pego um cigarro na minha bolsa, o acendo e fumo, esperando um táxi aparecer.

- Quer uma carona? - Levanto o olhar e vejo Justin me encarando.

- Não valeu, prefiro esperar um táxi- Solto a fumaça e dou mais uma tragada.

- Para de ser orgulhosa garota, eu te levo pra casa- Ele diz já perdendo a paciência

- Eu vou esperar um táxi- olho pra frente e Jogo a bituca longe. Sinto uma mão me puxando, em um ato rápido, Justin me coloco no seu ombro, O que ? Ele começa a andar - Justin, me solta , agora- começo a me debater em seu ombro.

- Fica quieta, garota- diz ele - quer derrubar nós dois?- ele abre a porta de sua viatura e me coloca lá dentro - coloca o cinto.

Coloco o cinto e o vejo dar a volta entrando no carro , liga o mesmo e dirige, suspiro e mexo no celular. O silêncio começou a me incomodar , e eu acho que o incomodou também.

- Soube que está fazendo faculdade- ele diz e me olhar de canto de olho- do que ?

- Quem te falou isso ?- o olho.

- Sua mãe.

- O que ?- pergunto indignada- Quando ela te contou isso?

Ele sorri de lado e ri anasalado.

- Fui na casa dela ontem- ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo. O QUE?

-O que ? você.... O que? Naaaaao - O olho indignada, simulo um vômito e o olho com cara de nojo- Ain credo.

Ele apenas ri e me olha quando para no sinal vermelho. Suspiro e olho pra frente.

- De qualquer jeito, não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer.

- Aí - ele diz e volta a dirigir- okay então senhorita independente.

Então voltamos ao silêncio...

-------------------------------------------------------------
  Justin on

Pergunto o endereço a Leah, que responde logo, estava evidente que ela não queria conversa, então respeitei.
Ficamos em silêncio por um longo tempo, chego na frente do seu prédio e a olho, ela estava dormindo com a cabeça encostada no vidro, mordo o canto do lábio.

- Leah?- a balanço de leve- Chegamos.

Ele resmunga alguma coisa o que me faz querer rir, mas não acorda. Já sei . Saiu do carro e dou a volta, abro sua porta e a pego no colo, fecho a porta com um pouco de dificuldade e entro no prédio, olho um senhor de idade colocando as cartas nos armário que tem na portaria, vou até ele.

- Com licença, tivemos uma noite agitada - Riu meio sem graça - Pode me dizer onde é o apartamento da Leah?

Ele me encarou meio em dúvida se dizia ou não.

- O que você é dela?- pergunta ele.

- Sou o namorado dela  - digo rápido, implorando mentalmente para que ele acredite .

Ele apenas afirma com a cabeça.

- Ah sim, ela mora no terceiro andar, número 56.

Afirmo com a cabeça e vou até o elevador, olho uma placa avisando que o elevador está em manutenção, Merda, suspiro e vou até a escada, vou subindo com um pouco de dificuldade, pra uma garota tão pequena, ela até que é pesada , chego no terceiro andar procuro o apartamento, o acho e abro a porta, entro e fecho a mesma, olho em volta. Céus, a casa dela é muito bagunçada, na sala e cozinha, acho que não dá pra contar quantas garrafas de bebidas tem jogadas, um cobertor em cima do sofá e em cima da mesa de centro, alguns pacotes de salgadinho, ando até o quarto dela desviando de um sutiã que se encontrava jogado ali, a deito na cama e a olho, ela vai acabar se sufocando com esse vestido apertado, a olho e vejo que ainda está dormindo, passo a mão na lateral do seu tronco e abro o zíper que tem ali, logo tirando o seu vestido , eu juro por Deus , que eu me segurei com todas as minhas forças para não olha- lá , mas é quase impossível, ela tem um corpo impressionantemente incrível, ela não é exagerada, nem seca , mas o que mais me deixa fascinado é seu rosto, ela está com um semblante tão calmo, poderia olha-la dormir até os últimos dias da minha existência. Suspiro e passo a mão no meu cabelo tentando espantar meus pensamentos, pego um lençol e a cubro , vou para a sala e olho em volta, não posso deixar tudo assim, suspiro e começo a arrumar as coisas, jogar o lixo na lixeira, lavei a louça, coloquei a roupa suja no cesto de roupa...
Depois de um tempo , termino de arrumar as coisas, ela tem um apartamento pequeno, como consegue deixar tão bagunçado? Escuto alguns passos , o que me fazer desviar a atenção dos meus pensamentos para a garota que andava em direção a sala, ela estava só com a lingerie preta e enrolada no lençol, respiro fundo tentando não olha-la, abro a boca pra falar algo, mas não sai nada, tenho medo de como ela possa reagir, talvez não gosta da minha presença aqui. Mas ela só suspira e vira de costas e volta pro quarto.

- Tem vinho na geladeira- Ela diz, e depois de um tempo volta, vestindo um blusa masculina azul escuro, que bate no meio da suas coxas e com o cabelo preso em um coque alto , ela me olha e arqueia uma sobrancelha- Não vai pegar o vinho?

Pisco algumas vezes e depois ando até a cozinha , abro a geladeira e pego a garrafa de vinho e a coloco em cima da pia, pego dois copo e vou para a sala, sirvo dois copos e entrego um deles a ela, a mesma senta no sofá e eu faço o mesmo, bebemos.

- Obrigada- ela diz e eu a olho.

- O que?

Ela suspira e revira os olhos.

- Eu não vou repetir - ela falo baixo e encostada cabeça nas costas do sofá.

Entendo o que ela quis dizer, então apenas bebo e fico quieto.

- Letras- ela diz e eu a olho- Estou fazendo faculdade de letras, e daqui a um ano eu entro em um estágio na escola do Scott.

A olho e sorriu fraco.

- Então você quer ser professora?- riu, a olho rir anasalado e me empurrar de leve.

- Não me zoa - ela ri de novo, consigo perceber, que quando ela sorri, o canto esquerdo do seu lábio levanta primeiro que o direito - Meu sonho como bailarina não deu muito certo, então tive que ir para o plano B.

Riu e bebo.
.- Não estou te zuado, Leah - a olho- só não te imagino como professora.

Ela afirma com a cabeça, passo a língua nos lábios a olhando.

- você bebe muito..- digo.

Ela me olha e suspira.

- Que horas são..- ela olha as horas, são 02:34 ma madrugada- É, você é a primeira pessoa que me chama de bebada hoje- Ela diz e vira o copo.

Suspiro.

- desculpa- digo- Foi um comentário idiota

- sinceramente?- ela me olha- O mundo está cheio de idiotas- e sorri, o que me faz sorrir também.

Encho um pouco meu copo e o dela, levanto o mesmo.

- Aos idiotas- digo.

- Aos alcoólatras - ela diz levantando o copo e bebemos.

- acho que é melhor eu ir - me levantando e ela faz o mesmo - Se o seu porteiro te perguntar sobre o seu " namorado" não estanha não, okay? - ela não entende e eu apenas riu.

A vejo caminhar até a porta, abrir a mesma e se encostar no batente, saiu do apartamento dela e a encaro por um tempo.

- Boa noite, Leah- Olho seus olhos, provavelmente eles brilham mais quando ela está com sono ou um pouco alterada por causa da bebida, ela me encara também, sinto um leve arrepio percorrer pelo meu corpo, em um movimento involuntário, coloco à mão no pescoço dela, a sinto ficar tensa, então me aproximo devagar e beijo sua testa, sentindo seu corpo relaxar novamente, a olho.

- Boa noite, Justin - Ela diz baixo.

Apenas sorriu e ando até a escada descendo a mesma.

----------------------------------------------------------------
Chego no meu apartamento e entro no mesmo, vou até a cozinha e abro a geladeira procurando algo para eu comer, sinto duas mãos percorrerem minhas costas e sorriu fraco.

- Não sabia que vinha hoje- viro e encaro Maria, ela vestia uma camisola branca e seu cabelo loiro está preso com um pauzinho.

- Você meu deu a chave do seu apartamento, esqueceu? - sorriu e a puxo para um beijo, ela logo retribui , mas logo separa o beijo e vai para sala se sentar no sofá- Demorou muito hoje

Suspiro e pego uma maçã, mordo a mesma.

- Tive que fazer hora extra na delegacia hoje.

Ela me olha por um tempo e depois levanta, indo pro quarto. Já até sei. Ando até lá e a vejo se vestindo.

- amor, eu estava trabalhando, pra que isso ? - a olho e vejo seus olhos cheios de lágrimas.

- Eu sei que você não estava trabalhando, Justin- ela me olha e pega a bolsa - liguei pro seu trabalho a meia noite, e me disseram que você tinha acabado de sair- ela calça os chinelos.

Suspiro e passo a mão no cabelo, a meia noite estava levando a Leah pra casa.

- Eu só fui tomar uma cerveja com uns amigos, não te contei porque sabia que você iria fazer todo esse escândalo.

Ela me olha com raiva. Merda.

- Chega , Justin, eu vou embora daqui- a olho sair de quarto e depois do apartamento.

Corro atrás dela, mas ela já entrou no elevador. Merda, suspiro e volto pro meu aparelho, desligo as luzes e vou me deitar, por que eu sempre faço tudo errado? Respiro fundo e fecho os olhos, começo a pensar no meu dia, como ele foi turbulento, teve o enterro do meu melhor amigo, a discussão com a Leah, depois aquela conversa na casa dela.
Essa garota vai acabar mexendo com o meu psicológico.
Acabo dormindo em meio aos pensamentos.
   


Notas Finais


Heeeeeellou chicas e chicos,
Mas esse Jostein é uma criança muito pensante,
Então, desculpa mesmo,
Eu sei que ficou pequeno e ruim,
Mas eu tive um dia péssimo hoje, e fiz sem ânimo,
Bem , ainda tem aquele negócio de escolher quem vai ser a Leah.
Sinceramente, eu a imagino como a Madison Beer.
Mas deixei a critério de vocês escolherem entre a Madison, Barbara Palvin e Kendall Jenner,
Bem , é só isso,
Tenham um bom resto de dia .
Com amor - Izzy Fischer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...