1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. 4° Calum Hood

História Lembranças - 4° Calum Hood


Escrita por: IzzyOsey

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura
Com amor - Izzy Fischer

Capítulo 4 - 4° Calum Hood


Fanfic / Fanfiction Lembranças - 4° Calum Hood

Leah on

- Espera um pouco - Grito pela milésima vez para a pessoas que está batendo na porta.

Suspiro e olho o teto, eu não quero sair da cama, mas acabo levantando, me enrolo no lençol e ando devagar até a porta, abro a mesma e reviro os olhos ao ver dois seres sorrindo me olhando.

- Aqui não tem pão duro -digo e vou entrando.

- É, mas pelo cheiro tem muita bebida- Alice diz entrando.

- Faz quase uma semana que você não vai a faculdade, todo mundo tá preocupado- Becky entra e se encosta no balcão.

Apenas afirmo com a cabeça e sento no sofá, acendo um cigarro e fumo.

- Leah - Alice senta do meu lado e me olha- Você não pode ficar assim pra sempre - ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha me olhando- você precisa se cuidar , sei lá, sair um pouco desse apartamento, fazer uma refeição descente.

- Você ainda sabe o que é um côco sólido?-  Becky pergunta arqueando uma sobrancelha.

Alice a olha e revira os olhos, suspira e depois volta a me olhar.

- Você precisa se libertar de tudo que te impede de ser feliz- ela diz baixo.

Dou uma tragada, solto a fumaça e a olho.

- É fácil falar - digo- Não é o seu coração que está doendo.

- Chega -Diz Becky irritada- você vai tomar um banho e sair com a gente, daqui a pouco vão te usar pra escrever em uma lousa de tão branca que você tá - ela tira o cigarro da minha mão e me ajuda a levantar- Agora vai tomar um banho pra sairmos.

Apenas reviro os olhos e vou ao banheiro.
--------------------------------------------------------------

Ando pelo parque com as mãos enfiadas no meu casaco verde, as garotas disseram que respirar ar puro iria me fazer bem. Então aqui estamos, eu vesti uma calça jeans escura, uma blusa simples e meu casaco e mesmo com meu rosto estando inchado e com olheiras, não passei maquiagem, e apenas fiz um rabo de cavalo baixo no cabelo. Eu realmente não queria vir, Olho a Becky olhar as horas em seu celular e depois olhar a Alice.

- São 13:30 - ela diz- café?

Então as duas me olham como se estivessem perguntando o que eu achava.

- eu sei que não tenho direito de escolha- falo dando de ombros e ela apenas sorriem.

Andamos até o Starbucks mais próximo e entramos.

- Eu vou fazer os pedidos - Diz Alice- O que vão querer?

- café latte - Becky diz se sentando em uma das mesas perto da janela- e você Leah?

- Quero só uma água- falo baixo e me sento, elas me olham e eu apenas Suspiro-  um morango frappuccino.

Alice sorri e vai para a fila, faço pernas de índio e apoio meus cotovelos na mesa, acaricio minha nuca e olho a Becky.

- Você sabe que essa dor vai passar com o tempo- ela diz- não sabe ?

- A dor não vai embora, nós apenas aprendemos a conviver com ela- digo baixo, ela suspira.

- Leah, você não pode se entregar desse jeito, você é forte, nós sabe...- paro de prestar atenção no que ela diz quando vejo Justin entrar com meu sobrinho, Scott, em seu colo.

Scott nota minha presença e automaticamente pula do colo de Justin e corre na minha direção, senta no meu colo e me abraça , retribuo o abraço e fecho os olhos, ele me olha sorrindo, o que me faz sorrir também.

- Tia, o tio Justin vai me levar lá no parque - ele diz animado, vejo o Justin se aproximar e sorrir pra mim

- Oi,Leah - ele diz.

Becky me olha e sorri de leve, o que me faz rir.

- Oi,Justin - sorriu- essa é minha amiga, Becky, Becky, esse é o Justin.

- Ah, sim - ela sorri para ele- Bem , vou lá ajudar a Alice - ela se levanta e sai.

Volto minha atenção ao Scott.

- Tio Justin- ele olha o Justin que responde com um " hm?"- A Tia Leah pode vir com a gente?

- Não sei- Justin diz me olhando- Ela quer vir?

Fico um pouco sem reação e o Scott me olha juntando as mãozinhas.

- Por favor tia- ele diz suplicando- Por favor, por favorzinho.

- espera só um minutinho - o coloco sentado na cadeira e levanto, vou até as garotas e coloco as mãos nos bolsos de trás da calça.

- vai lá- diz Alice.

O que? Faço cara de interrogação.

- O que?- riu.

- A gente já sacou tudo, gatinha- diz Becky com um sorriso malicioso e me entrega o meu copo- vai lá vai.

Leio o nome que está escrito no copo e riu. Aeroporto do piupiu.

- Eu ligo pra vocês depois- riu e volto pra onde eles estão- vamos?

Scott sorri animado, desce da cadeira, pega minha mão e sai do Starbucks me puxando, eu e Justin vamos o acompanhando até o parque, bebo um gole da minha bebida e olho o Justin, ofereço, ele pega o copo e olha o nome, ri e me olha arqueando uma sobrancelha.

- Por favor, ignore- falo rindo.

Ele me observa por um tempo.

- você deveria sorrir mais- ele diz- fica linda sorrindo.

Sinto minhas bochechas queimarem e baixo a cabeça tentando conter o sorriso. Mas quando a levanto, ele ainda me olha.

- Tio Justin?- Scott diz, tirando nossa concentração- me leva de cavalinho?

- você quer ir de cavalinho? - Justin pergunta e o coloca em seus ombros- daqui a pouco eu que vou de cavalinho em você.

Seu comentário me faz rir, ele me olha e sorri. Andamos pelo parque até encontrarmos um parquinho, Justin coloca o Scott em um balanço e o balança de leve, pego meu celular é tiro uma foto. Até chegar uma menininha toda emburrada querendo brincar no balanço.

- Eu quero brincar também - ela dizia.

- filha  , por favor, o menininho está brincando- a mãe dela a pega no colo e me olha- me desculpe, sabe como é né- ela ri um pouco sem graça- quantos anos o seu filho tem ?

Engasgo e a olho.

- O que? - riu- não moça, ele não é meu filho.

- ah sim- ela afirma com a cabeça- É filho do seu namorado?- ela aponta com a cabeça para o Justin que tinha começado a prestar atenção na conversa.

Antes que eu pudesse me pronunciar, Justin passa o braço em volta da minha cintura, o que me faz arrepiar , e sorri para a mulher.

- No começo foi difícil para ele se acostumar, mas agora eles se dão bem- ele me olha segurando o riso e beija minha bochecha- Não é, amor?

Fico um tempo sem saber o que falar e depois olho a mulher.

- parece até que somos da mesma família- sorriu e passo um braço em volta do tronco do Justin- Amor, não está na hora do Júnior dormir ?- pergunto.

- uhum- ele olha a mulher- Foi um prazer conhecer a senhora - ele anda até o Scott e o pega no colo porque já estava caindo de sono.

Vamos andando até o carro enquanto o Scott dorme no colo no Justin.

- Que ideia foi aquela?- pergunto e o olho.

Ele apenas ri.

- você achou engraçado que eu sei.

- sorte nossa que o Scott ficou quieto- falo acendendo um cigarro e tragando o mesmo.

- Ele não iria falar nada - fala abrindo a porta de trás do carro e colocando o Scott na cadeirinha.

Jogo o cigarro longe e solto a fumaça, Justin abre a porta pra mim e eu sorriu entrando.

- Que cavalheiro- digo.

Ele sorri sem graça.

- impressão sua - ele dá a volta e entra no carro, liga o mesmo e dirige - Quer que eu te leve para o seu apartamento?

afirmo com a cabeça e mexo no celular, depois de um tempo, um silêncio constrangedor começa a reinar, então Justin coça a garganta e começa a falar.

- Vão encenar Macbeth no teatro de Sant molang no sábado- ele diz passando a língua nos lábios, prestando atenção na rua- e eu consegui dois ingressos, quer vir comigo?

Fico um pouco surpresa, por que ele me chamaria?

- Er...- pigarro- Não teria um amigo mais.... Apropriado?

- Preciso levar uma garota bonita- ele para no sinal vermelho e me olha- E você é a mais bonita que eu conheço.

Meu rosto fica vermelho e eu olho para frente, o escuto rindo.

- Se quiser ir é só me avisar- ele diz e para em frente ao meu prédio.

O olho e afirmo com a cabeça, me aproximo e beijo sua bochecha.

- Tchau, Justin- saiu do carro e o olho.

- Vai ser uma peça incrível, Leah- ele diz- tenho certeza de não vai se arrepender- então ele dirige.

E agora? O que eu faço?

   


Notas Finais


Acho que esse capítulo ficou bem curto,
Me perdoe.
Tenha um resto de dia adorável.
Com amor- Izzy Fischer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...