1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. 5° Ariana Grande

História Lembranças - 5° Ariana Grande


Escrita por: IzzyOsey

Notas do Autor


Quando eu disser, coloque " Trouble" e " The Nights" do Avicii para tocar.
Tenha uma boa leitura.
Com amor- Izzy Fischer

Capítulo 5 - 5° Ariana Grande


Fanfic / Fanfiction Lembranças - 5° Ariana Grande

Leah on

Depois de colocar o salto, me levanto da cama.
Eu não acredito que aceitei ir nesse maldito jantar.
Todo ano minha mãe planejava um jantar e um leilão, que ajuda na fundação em que ela é madrinha, parece ser uma coisa boa, e de certo modo é, mas ela não faz isso para ajudar as crianças carentes, e sim para ficar bem na foto, já que ela tem uma empresa e isso pode ajudar a vender seus produtos, me olho no espelho, eu vesti um vestido tomara que caia colado que bate no meio das minhas coxas, uma blusa peludinha caída nos meus braço.
Sorriu ao ver meu reflexo.
Estou bonita.
Fiz uma maquiagem fraca, o que deixou meu rosto mais natural.
Dou uma última ajeitada no cabelo e pego meu celular e saiu do meu apartamento, o tranco e desço de escada,
Saiu do prédio e vou até meu carro, entro no mesmo, pego meu maço de cigarros no porta luvas e acendo um com meu esqueiro, dirijo.

-----------------------------------------------------------

Chego no famoso sítio que minha mãe usa todos os anos para seus eventos,
Ele tem um enorme lago onde nadam patos e tartarugas, no meio do sítio, tem uma enorme casa de eventos branca.
Estaciono meu carro e saiu do mesmo ajeitando o vestido, vou andando até a casa e entro, sorriu para algumas pessoas, que eu não conheço, e olho em volta, suspiro e passo a língua nos lábios,
O que será que Victor falaria disso tudo?
Provavelmente " por que somos obrigados a vir a esses eventos? Além da comida ser horrível, mamãe contrata o mesmo violonista chato todos os anos, sério, acho que não vou aguentar mais um ano com toda essa chatice"
Riu fraco lembrando disso, ele dizia que não iria aguentar mais um ano, todos os anos, mas sempre vinha, Victor era a única coisa que me impedia de estrangular minha mãe, desde que meu pai foi embora de casa, eu e meu irmão ficamos muito próximos, eu, com apenas 7 anos de idade, e ele, 16 anos,
Acho que ele sabia que eu precisava de um pai presente, e ele tomou esse posto.
Avisto de longe Alícia e Becky, bem, Alícia como sempre, muito bem arrumada, com um vestido de zíper nas costas , cor nude, bem colado por sinal, e um scarpin bege, seu cabelo loiro esta preso em um coque bem feito, como sempre muito linda.
E Becky, que sempre foi, assim como eu, uma menina bem menino, está com uma blusa de mangas compridas branca, lisa, uma saia que bate nos joelhos azul escura e um salto nude, seu cabelo preso em um rabo de cavalo, me surpreende ao ver que ela usa um batom vermelho.
Então coloco o melhor sorriso que consigo esboçar no rosto e ando até elas.
Ao me verem, sorriem também.

- Hey- sorriu ao me aproximar- não sabia que você viriam.

Becky bufa.

- a gente vem a esse evento desde que temos 10 anos de idade, Leah - ela ri.

- até parece que íamos deixar você festejar sem nós - Alícia diz olhando em volta.

- É, claro que sim - olho em volta e meus olhos param naquela visão espetacular.

Justin estava simplesmente fantástico, com uma calça jeans, uma blusa branca e um blazer azul escuro, ele é muito bonito, mas hoje está perfeito. Nossos olhares se cruzam e ele sorrir, o que me faz sorrir.

Escuto alguns risinhos e olho as garotas.

- o que?- pergunto.

- Só não baba, Leah - Diz Alícia rindo- olha só quem está vindo pra cá...

Olho pra trás e vejo o Justin vir até nós.

- Oi - Ele diz e me abraça passando um braço em volta do meu pescoço e outro em volta da minha cintura, faço o mesmo e fecho os olhos me embreagando com o perfume dele.

Ele me solta e comprimenta as meninas.

- Alícia, vamos lá no barzinho beber alguma coisa - Diz Becky me olhando com um olhar malicioso, pega a mão de Alícia e saí andando.

Reviro os olhos e o olho.

- Não sabia que viria hoje- digo e sorriu fraco.

- Sua mãe me convidou hoje- ele me Olha por completo- Você está muito linda.

Sinto minhas bochechas queimarem, droga.

Quando vou falar, vejo minha mãe vindo em nossa direção toda sorridente.

- Justin, você está ótimo - Ela diz o olhando, e é claro, me ignorando- Não sabia se você viria ou não.

Ele me olha de depois volta a olha-la.

- Eu estava falando pra Leah sobre isso agora mesmo, Deanna- ele diz- Você me avisou hoje de tarde.

Minha mãe, finalmente me olha.

- ah, Oi querida, não tinha te visto- ela diz.

Apenas forço um sorriso e observo. Ela volta a falar com ele.

- Bem Justin, fique à vontade- ela sorri e saí.

Ele me olha segurando o riso.

-Acho que ela está afim de você- me sento em uma das mesas que tem ali.

- bobagem- ele senta ao meu lado e me olha - eu ainda não recebi uma resposta.

Arqueio uma sobrancelha.

- sobre ?- pega uma taça de água e bebo.

- sobre ir assistir Macbeth comigo.

- ah sim - coloco à taça em cima da mesa - Eu disse que iria pensar.

Ele ri fraco.

- A peça é esse sábado- hoje é quarta-feira- seu tempo está se esgotando senhorita.

Riu fraco e olho em volta, observo alguma pessoa bocejando, outras com cara de tédio, e a pista de dança vazia, também, quem iria dançar ao som de violino?

- essa festa tá tão caidinha - digo.

- o que vamos fazer para mudar isso?- Justin diz e eu o olho, sorriu.

- Me dá um minuto- Levanto e ando até as meninas.

Elas estão encostadas na parede, cada uma com um copo na mão, Becky quase caindo de sono e Alícia mexendo no celular, quando me olham, me lançam um olhar de reprovação.

- não acredito que você deixou aquele pedaço de mal caminho sozinho - diz Alícia.

Becky arregala os olhos.

- pedaço de mal caminho? - ela diz um pouco alto- minha filha, ele é o caminho todo.

Apenas reviro os olhos.

- irreverente- digo- Becky, seu primo ainda é Dj?

Ela afirma com a cabeça.

- Por que?

Apenas sorriu de lado.

- Liga pra ele, vamos animar essa festa.

-------------------------------------------------------------

- A professora do Scott me ligou de novo - Diz Jenny, estou conversando com ela enquanto, Fábio, o Dj não chega- ele não se concentra em mais nada, não brinca mais no intervalo- ela me olha- Eu não sei mais o que vou fazer.

Suspiro e a olho, ela está com uma aparência cansada e muito desolada, Jenny amou verdadeiramente meu irmão, isso ninguém pode negar.

- Ah Jenny - coloco à mão em seu ombro- Ele ainda está abatido com a morte do pai, dê um tempo a ele - sorriu fraco.

Ela me olha e sorri fraco também, um sorriso triste, mas já é um avanço.

- Leah ? - Escuto Becky me chamar e levanto.

- Pera aí - vou até ela - Ele chegou?

Ela sorri e afirma com a cabeça, vejo Fábio entrar com seu equipamento, ele tem uma pele bronzeada e olhos bem verdes, e o cabelo preto preso em um coque.  ele é bem bonito pra falar a verdade, ele vem até nós e sorri.

- Onde eu posso montar meu equipamento, Leah?- ele pergunta.

- Ali na mesa do som - aponto - E no final da festa eu acerto seu pagamento, porque o único que trabalha de graça é o relógio.

Ele ri baixo e afirma com a cabeça.

- pode deixar, eu vou lá arrumar meu equipamento- ele e Becky vão até a mesa de som.

Suspiro, mas logo minha paz acaba quando minha mãe, com cara de poucos amigos, vem andando em minha direção.

- o que você pensa que está fazendo? - ela pergunta furiosa- contratando um Dj para meu evento beneficente.

- Eu estou impedindo que todos morram de tédio- digo já com raiva- não está vendo que isso aqui está um tédio?

Ela olha em volta e Suspira, volta a me olhar.

- Se acontecer alguma coisa- ela diz ameaçadora - Saiba que foi sua culpa.

Antes que eu pudesse me pronunciar, ela me dá as costas e saí andando, respiro fundo tentando manter a calma e vou até a mesa de som , me encosto na mesma e olho o Fábio, ele me olha e sorri.

- E aí chica?- diz- o que gosta de ouvir?

- Eu amo Avicii- sorriu.

- É mesmo?- ele arqueia uma sobrancelha e sorri- então você vai gostar do que eu vou tocar aqui.

Afirmo com a cabeça e me viro olhando a pista.

( Coloque para tocar Trouble )

Então começa a tocar Trouble, uma das minhas musicas favoritas no mundo inteiro, começo a andar devagar até o meio da pista, enquanto as pessoas me olham, O que eu faço agora?
Até que vejo Justin sorrir para mim e vir na minha direção, pega minha mão e anda até o meio da pista , coloca a mão livre na minha cintura e eu coloco à minha em seu ombro, começamos a dançar , aí mesmo, no meio de todo mundo, mas eu me sentia como se tivesse só nós dois ali. A música começa a ficar mais agitada e as pessoas começam a vir para a pista dançar também, vejo Becky e Alícia dançando juntas, parecendo duas loucas, riu com a cena. Vejo também Jenny dançar com Scott em seu colo.
Justin se arriscar e faz o famoso
" Dançando com as estrelas" e
Encosta no nariz no meu pescoço, o que me faz arrepiar.

- Vem, vamos sair daqui- ele sussurra no meu ouvido.

O olho e afirmo com a cabeça, então ele coloca a mão em minhas costas me guiando, saímos da casa e começamos a andar, ficamos um longo tempo sem dizer nada, estamos dando a volta no lago.

- parece que você conseguiu animar a festa- ele diz cortando o silêncio.

Riu anasalado.

- Eu só queria ver todo mundo se divertindo- digo ainda olhando pra frente.

- E você?- ele pergunta e eu o olho.

Suspiro e olho o lago.

- Era melhor com meu pai e o Victor- digo baixo.

Ele morde o canto do lábio.

- me desculpe - ele diz Baixo- É assunto delicado.

O olho e sorriu com deboche.

- Não vamos estragar nossa noite com assuntos delicados né - mordo o canto do lábio e vou me aproximando, ele fica parado me observando, o olho e coloco minha mão em sua nuca, vou aproximando nossos rosto, e quando estou prestes a beija-lo, riu e dou uma lambida em sua bochecha, saiu correndo.

- AGH, LEAH - ele grita e corre atrás de mim tentando me alcançar.

Continuo correndo, até que sinto seus braços se enrolarem em volta da minha cintura abraçando a mesma, me tirando do chão.

- Te peguei - ele sussurra no meu ouvido e eu riu.

- Não vale, você foi treinado pra correr atrás de bandidos- falo rindo, Então ele me encosta em uma árvore, ficamos nos olhando por um tempo- Acho.. melhor entrarmos.

Digo e vou saindo dos seus braços, mas ele me puxa de novo me encostando novamente na árvore.

- Espera um minuto- ele diz, olha meus lábios e depois meus olhos- Por favor..

Ficamos nos encarando por um tempo, até que ele fecha os olhos e nega com a cabeça, se afastando.

- Vem , vamos entrar- ele começa a andar.

Então eu o acompanho, vamos andando em silêncio até a porta da casa.

- acho melhor eu ir embora - ele diz cortando o silêncio.

- O que? não! - protesto- você não vai, até dançar uma última música comigo- sorriu.

Ele sorri fraco.

- Só uma dança né?

Reviro os olhos rindo e pego sua mão.

- anda logo- o puxo pra dentro- Aí meu Deus, essa é minha música favorita - digo e corro pro meio da pista.

( Coloque pra tocar The Nights )

Começo a dançar e pula cantando a música que nem louca , mas sabe como é né, minha música favorita, Justin me olha rindo e então eu começo a dançar com ele, mas ele continua me encarando.

- O que foi?- pergunto rindo.

- você precisa ir assistir Macbeth comigo- ele diz no meu ouvido- Assiste comigo vai, prometo que saiu do seu pé depois.

O olho nos olhos um pouco seria.

- E se eu não quiser que você saia do meu pé?- pergunto, essa pergunta o deixou um pouco surpreso.

Ele passa a língua nos lábios.

- Então vem assistir a peça comigo- ele diz.

Riu fraco e afirmo com a cabeça.

- Tá, tudo bem- sorriu- eu vou com você.

Ele sorri e passa um braço em volta do meu pescoço me abraçando, coloco as mãos na lateral do seu tronco e sorriu.

Acho que tive uma impressão errada do Justin no começo, mas agora eu sei que ele é um cara legal, deve ser por isso que ele foi amigo do Victor por tanto tempo.

Ficamos mais um tempo assim, dançando, curtindo a noite.

É, parece que a noite foi melhor do que eu esperava.


Notas Finais


Hi
Então parte 1 - Eu sei que eu sumi, mas tipo, eu fiquei desanimado sabe, porque eu tenho poucos leitores e quase muito poucos comentários,
Mas uma amiga minha não me deixou parar de escrever, então Tamo aqui paceros.

Então parte 2- Gostaram da Playlistzinha?
Cara, eu amo Avicii ,tipo, de todos os álbuns existentes neste planeta, o " Stories" é meu segundo favorito,
E minha The Nights é uma das minhas músicas favoritas,
Que fala do jeito que eu quero seguir a vida, se é que vocês me entendem.

Então parte 3 - obrigada pelos 12 favoritos, isso significa muito pra mim.

Tenham um ótimo dia.

Com amor - Izzy Fischer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...