1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. Minha última mensagem

História Lembranças - Minha última mensagem


Escrita por: haykore

Notas do Autor


Oin meus amores, estou muito tempo sem portar, não é ? peço perdão por isso :( prometo que voltarei a atualizar minhas fics :D logo depois desse enem ^^....
Bom é a primeira vez que não escrevo um lemon hahaahah. bjim e boa leitura ^~^.

Capítulo 1 - Minha última mensagem


O crepúsculo se iniciava e Kim seokjin estava repousado sobre uma poltrona em sua varanda, o céu estava laranja e as aves faziam seus barulhos anunciando o fim de tarde. Jin tinha sua cabeça no descanso, ele estava perdido em seus pensamentos. Ele encarou o céu em um tom laranja e sentiu a brisa beija seu rosto nu. Suspirou algumas vezes antes de se levantar e entra.

Jin se jogou em seu sofá, ele encarou o teto tentando tira aquele ser de sua mente, mas nada lhe fazia o esquecer. Então decidiu que iria da uma volta. Pegou suas chaves e seu celular e então deixou o local entrando no elevador e logo já estava na rua.

Ele começou a anda pela cidade observando os movimentos daquele lugar, ele fechava os olhos, ainda caminhado. Ele suspirava e sentia saudades de um amor que viveu que sentiu e que passou tão rápido, mas havia deixado suas marcas profundas em seu peito.

Ele caminhou por duas quadras e então se sento em uma mesa de um café. Assim que se sentou uma moça se aproximou.

_O que deseja senhor? – Ela sorriu gentil. Jin a olhou e sorriu fresco.

_Um café gelado, por favor. – falou e voltou seus olhos para uma praça próxima.

Sua mente vagava seu olha estava atônito. Ele estava sonhando acordado que pensou ter visto seu amado passar, então de uma forma bruta levantou da cadeira e foi atrás daquele a quem ele achava ser o seu amado e seguiu correndo pelas ruas e logo alcançou o braço do individuo que se virou ao senti se tocado, jin olhou o rosto do ser a sua frente e o sorriso que tinha se desmanchou, ele se curvou e pediu desculpas e se afastou. Ele balançou a cabeça, tentado volta ao seu normal.

Voltando para mesa e se sentou de forma desajeitada. Jin sentiu uma lagrima molhar seu rosto, ele começava a pensar que estava que estava ficando louco, ele via Kim Taehyung em todos os lugares, ele até mesmo ouvia a sua voz, ele já não sabia lida com tudo aquilo. Se perguntava como esqueceria aquele que era a razão dos seus risos e também de sua tristeza.

Ele se debruçou sobre a mesa e afundou o rosto em meio a seus braços e chorou silenciosamente. Depois de um tempo ele se levantou e começou a encarar o nada.

Retirou o celular de seu bolso e enviou uma mensagem sem sabe se haveria uma resposta, ele só queria por para fora o que sentia no momento.·.

Para: Kim Taehyung.

(Olá, meu bebê:).

Como tem passado? Espero que esteja bem. Bom, talvez esteja se perguntando por que estou escrevendo, Eu apenas preciso te dizer tudo que está aqui guardado. Espero que não me entenda mal, não quero que se sinta culpado, você não tem culpa de nada.

Sinto que estou perdendo a sanidade aos poucos... Sinto sua falta, você se lembra de como nos conhecemos? Por causa de uma foto, eu lhe chamei para conversa e foram dias de conversas e risadas. E a cada dia me apegava mais a você e por ironia do destino me apaixonei, mesmo tendo um compromisso conturbado,me deixei te ama.

E foi em uma noite como essa, que tivemos nossa primeira e última noite de amor, eu estava realmente feliz de está em seus braços e me senti seguro e completo. Uma vez me contaram uma história que deus havia separado duas pessoas, não lhe importando o tempo ou a hora, elas estavam ligadas pelo destino, não importando quantos relacionamentos elas tiveram, ela só amaria uma pessoa e essa pessoa seria seu akai Ito, e eu acho que encontrei o meu em você bebê.

Eu quero que saiba eu te amo e acho que isso não mudará.

Eu sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, da forma que me olhava com ternura e também de forma sapeca. Adorava encosta em seu peito e dormi. Quando beijava seus lábios sentia que o mundo  meu redor não existia.

Isso é tão cruel, eu queria pode te ama, será que isso é errado? Eu não sei o que fiz para isso ser tão doloroso.

Mas é isso que quero que saiba...

Eu fechei a porta do meu coração e vivo como um tolo

Todas as memórias de amor foram trancadas no meu coração.

Dias incontáveis ​​passarão por nós. Parece ironia, pois um dia você estava ainda de pé neste lugar, olhando para mim.

Mesmo se você estiver longe, mesmo se tudo muda, meus sentimentos não são afetados pelo tempo, eles ainda estão aqui.

Esse sentimento faz meu coração vibração ao senti-lo, como pela primeira vez quando vi o seu sorriso.

Nós costumávamos amar uns aos outros tanto naquela época

Mesmo que nunca venhamos no encontrar novamente.

Mesmo que tudo muda.

Meu coração não vai esquecer aquele sorriso.

Ele permanece o mesmo. Assim como meu amor.

Mesmo nesse tempo que fiquei longe, não me esqueci do nosso profundo amor.

Meu coração não vai esquecer aquele beijo.

O único arrependimento  que tenho foi não ter dito o quanto te amava, quando ainda tinha tempo.

 

Adeus... meu eterno bebê.

 

De: Kim Seokjin.

 

Enviado... 


Notas Finais


:,(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...