1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. Capítulo Único

História Lembranças - Capítulo Único


Escrita por: AsunaYuki27

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


25 de Dezembro de 2007

_ Mas que merda de dia! Eu realmente odeio o natal!_ Disse frustrada como sempre.

_ Relaxa Testa! Olhe pelo lado bom você não está sendo forçada a aturar aquelas festas chatas de Natal da em que a sua família inteira fica perguntando o por que de você ainda está encalhada!_ Bati o copo de água que estava em minha mão na mesa e olhei bem para a cara de Ino, ela sempre arranjava um motivo para me chamar de encalhada.

_ Olha Porca se eu soubesse que te encontrar era sinônimo de escutar o que eu não quero, eu nem teria me dado o trabalho de vim aqui.

_ Calma Doutora, eu só estava tentando relaxa um pouco o clima, você sempre está estressada nessa época do ano.

_ Deixa eu advinha o por que? Será que é pelo simples motivo de eu não dormi direito faz dois dias sem dizer no fato de ter que aturar um supervisor irritante em pleno Natal? Sinceramente eu não sei por que você ainda me faz essas  perguntas já que você sabe de todas as respostas já que trabalha comigo.

_ A resposta é simples Testa. Eu sei curti a minha vida! Já você deveria aprender a curti a sua!_ Assim que a Porca terminou de falar meu relógio apitou anunciando que meu misero intervalo de 5 minutos do hospital acabou.

_ Ai Porca para mim já deu! Vai lá aproveitar a sua noite com o seu amado Gaara que eu vou voltar para o meu turno, que diferente de você eu não tenho tanta sorte de não trabalhar no Natal._ Disse me levantando e lhe dando um beijo na bochecha antes de sair, com Ino sempre foi assim eu brigo mais não consigo viver sem.

Mal ponho os meus pés no hospital e já sou abordada por enfermeiras desesperadas por um médico para atender a emergência, é claro que respondo ao chamado, assim que chego ao local vejo que o paciente é um homem de estatura média. Assim que olho sua ficha suspiro. Outro paciente por coma alcoólico, parece que nessa época do ano casos assim aumentam cada vez mais, se não é coma alcoólico é acidente de carro por conta do álcool, deveriam proibir a venda nessa época do ano,

Fiz o procedimento padrão para a desintoxicação, e pedi para que as enfermeiras ficassem de olho caso algo mudasse. Passei a noite cuidando de casos parecidos na emergência, meu turno terminou às 01:00 em vez de 23:00, se eu não amasse tanto meu trabalho eu processaria esse hospital por exploração! Mentira! Eu adoro o que eu faço embora eu me irrite na maior parte do tempo.

Estava dirigindo até a minha casa quando avisto um bar ainda aberto perto do meu prédio, resolvo guarda o carro na garagem e ir andando até o bar. Sim eu sou controversa eu acabei de critica as bebidas e estou indo para um bar beber, é a vida é linda mesmo.

Assim que adentrei o bar fui direto para o balcão.

_ Scotte me traz uma das mais fortes por favor.

_É pra já Rosada._ Ri com o apelido do barman, geralmente quando eu saio de turnos assim eu venho ao bar para beber um pouco e desestressar já que não tem perigo algum por conta do bar ficar literalmente ao lado do meu prédio. Enquanto Scotte preparava a minha bebida um moreno alto de cabelos escuros se senta no assento ao meu lado, tá o que isso tem haver? Isso eu posso de responder com felicidade. O moreno é lindo puta que pariu! Ele pede a Scotte uma bebida forte também e deita a cabeça no balcão, ih! Parece que esse ai tembém não está tendo uma noite muito boa.

_ Porque? Por que tem que ser tão difícil entender que uma pessoa pode ser feliz, sendo solteira!_ Ele virou o rosto em minha direção. Bom acho que ele está falando comigo.

_ Pelo simples fato de o ser humano idealizar a felicidade ao lado de uma pessoa._ Respondi mesmo estando na dúvida de se ele está falando comigo ou não.

_ Exatamente! Foi exatamente isso que eu queria que entendessem! Não sou obrigado a me casar ou namorar alguém só por que querem que eu namore!_ Então ele girou a cadeira e ficou de frente para mim me encarando. Bom acho que hoje eu vou ter uma conversa com um estranho no bar.

_ Eu te entendo, vivem dizendo isso para mim, que eu deveria namorar e arranjar alguém para casar que assim eu aproveitaria mais a vida, mas eu me pergunto qual o problema de eu ser feliz apenas namorando o meu trabalho?

_ Você também vive pelo trabalho?_ O estranho perguntou curioso.

_ Sim! E eu amo isso!_ Respondi soltando um breve sorriso antes de pega a bebida que Scotte havia deixado para mim e a levando a boca.

_ Eu também! Eu adoro ficar resolvendo os negócios que faço, amo fazer proposta e te ideias para novos contratos com outras empresas_ Disse bebendo um gole.

_ No meu caso são as cirurgias! Adoro fazer cirurgias e sabe salva as pessoas de uma certa forma.

_ Você é medica?

_ Sim e deixa eu advinha empresário?

_ Não foi tão difícil de descobrir!_ Riu me olhando. _Prazer sou Sasuke Uchiha_ Disse estendendo a mão.

_Sakura. Sakura Haruno.

Eu nunca imaginei que aquele estranho que eu conheci em um bar ao lado do meu prédio mudaria a minha vida...

 

06 de junho de 2008.

_ Sim já estou saindo do hospital, me encontre naquela cafeteria que tem aqui em frente, só estou arrumando as minhas coisas e já vou para lá. Beijos!

Desliguei o telefone com um sorriso que não pude conter assim que desliguei, coloquei minhas coisas dentro da bolsa e tirei o meu jaleco, soltei meus cabelos e dei um breve passar de mãos entre os fios para dá uma arrumada rápida, troquei os tênis brancos por saltos, peguei a minha bolsa e sai andando um pouco apressada pelos corredores. Todas as vezes era assim, eu saia apressada para encontrá-lo. Assim que sai do hospital atravessei a rua e entrei na cafeteria, não precisei nem procurá-lo por que assim que entrei o encontrei sentado com o seu habitual terno preto, enquanto olhava o relógio, e assim que se virou meus olhos se encontraram com os meus e um sorriso brotou em meus lábios, enquanto ele levantava e caminhava em minha direção. Nem preciso dizer que ele estava lindo, por que lindo é sobrenome de Sasuke.

_ Vai ficar só admirando a vista ou vai vim aqui e me dá um beijo? _ Perguntou assim que se aproximou,como esse homem é convencido.

_ Desculpe mais quem é você? Acho que está me confundido com alguém senhor._ Sorrir brincalhona.

_ Hum. Parece que confundi mesmo. Desculpe, é que a minha namorada é tão bonita quanta a senhorita, quer dizer a senhorita é mais bonita do que ela. _ Sorriu assim que viu que minha cara se fechou._ A senhorita não quer substitui-la?

_ Desculpe já tenho namorado._ E dei meia volta como se nada tivesse acontecido, assim que cheguei na calçada sentir suas mãos me puxando e fui direto a seu encontro ou melhor fui direto a seus lábios. Como eu sentia falta daqueles lábios, ele pôs a mão na minha nuca me aproximando mais de si para que assim o beijo se ficasse mais aprofundo. Quando nos separamos um sorriso estava mais do que estampado em nós.

_ Estava com saudades, _ Disse ele primeiro.

_ Eu também._ Disse lhe dando um breve selar de lábios em seguida._ Meu namorado vai ficar uma fera quando vê que estou com outro homem.

_ Esquece ele! Você tem um bem melhor agora.

E assim ele pegou a minha mão e fomos andando em direção ao seu carro.

 

27 de maio de 2010

_ Sasuke você vai se atrasar..._ Acho que falei isso mais como um gemido do que como uma frase mesmo. Mas ele não parou continuou ali naquela tortura deliciosa no meu pescoço. Ah! Esse homem me leva a loucura.

_ Se quiser que eu pare me diga para parar._ Disse sorrindo em meu pescoço e passando para a altura dos meus seios, ele sabe que desse jeito eu não vou conseguir mandar ele parar.

_Paraaaa..._ Não conseguir termina a frase pois ele começou a mordiscar o bico do meu seio._ Ai meus deuses continua! Por favor Sasuke continua._ Disse colocando a mão em sua cabeça e o empurrando contra o meu seio.

Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, fazendo com que nossos sexos se chocassem, enquanto Sasuke dava atenção aos meus seios eu me esfregava contra seu pênis, que já estava mais do que ereto. Sasuke me pegou no colo e me levou até o sofá da sala, onde começamos a tirar a nossa roupa, antes que eu conseguisse chegar até a sua calça,ele me chupou, no mesmo instante apertei seu rosto contra a minha vagina,eu precisava de mais, eu precisava que ele enfiasse aquela língua maravilhosa dentro de mim. Sasuke me levava a loucura com sexo oral, ele sempre foi bom nisso e eu sempre amei ele fazendo isso!

Ele começou a brincar com a minha vagina com a língua enquanto pressionava o meu clitóris com o dedo, eu já estava preste a gozar quando o puxei para minha boca, eu não queria gozar agora, não agora. Enquanto o beijava eu ia retirando sua calça com uma certa pressa, coisa que fez ele sorrir em meio ao beijo, ele não era o único que podia se diverti, quando consegui finalmente tirar a sua cueca, minha mão já foi logo de encontro ao seu pênis que pulsava pela excitação, Sasuke já sabia o que eu queria fazer, então comecei a descer com a língua pelo o seu corpo até chegar em seu pau, ele estava maravilhoso, grande, ereto e pronto para mim, não pensei duas vezes antes de enfiar tudo em minha boca.Sasuke jogou a cabeça para trás enquanto eu o chupava e massageava suas bolas, foi questão de segundos até ele coloca a sua mão entre meus cabelos e começar a fuder a minha boca, eu seguia seu ritmo, eu queria que ele gozasse, eu quero sentir seu gosto. Mas ele me impediu de continuar, me colocou de quatro e sem aviso previu nenhum penetrou seu pau em mim rápido e forte, aquilo foi maravilhoso, eu amava senti-lo dentro de mim  e amava quando ele era bruto. Ele começou os movimentos de vai e vem com rapidez e força, ele estocava com força, acho que eu não conseguiria andar depois disso.

_ Ah.... Ah.. Sasu... Sasuke.. kun... mais... mais.._ Eu gemia sem parar e parecia que meus gemidos o faziam ir mais rápido.

Ele colocou uma das mãos entre meus cabelos e a outra em minha bunda, e começou a me fuder mais e mais, meus olhos reviravam de prazer, meus gemidos poderiam ser ouvidos pelos quatro cantos daquele quarto, e depois de mais algumas estocadas eu gozei gemendo alto seu nome, e não demorou muito para que o mesmo acontecesse com ele. Ficamos ali parados esperando nossas respirações voltarem ao normal. Assim que a minha voltou ao normal, me virei e me abaixei na altura de seu membro e o enfiei novamente na boca, comecei a fazer movimentos de vai  e vem com a boca e mão, eu ainda precisava do gosto dele. Sasuke não demorou muito para começa a ditar o seu ritmo fodendo com a minha boca, sentir seu pau inchar e se esvaziar logo em seguida dentro da minha boca, engolir tudo e sorri satisfeita.

_ Você não para até conseguir o que quer né?_ Disse me olhando nos olhos.

_ Falou o que me atiçou a fazer sexo ao invés de ir trabalhar._ Disse me aproximando e o beijando.
 

Nunca nos cansávamos de nossas "brincadeiras", não caíamos na rotina nunca, ele sempre dava um jeito de continuarmos inovando. Essas era uma das coisas que eu amava nele. Que eu amo nele. Sempre querendo que me ter em seus braços, sempre querendo está ao meu redor. Ser meu homem e eu ser a sua mulher.

 

18 de agosto de 2011.

_ Sasuke! _ Eu gritava seu nome. _ Quantas vezes eu já te disse para não deixar suas cuecas jogadas no chão do banheiro?_ Aquilo já estava me irritando, já era a terceira vez na semana que eu falava com ele sobre aquilo.

_ Sakura eu já disse que você não precisa gritar! Sabia que eu não sou surdo?_ Disse com um tom irônico. Aquele não era um bom dia para ele ser irônico comigo! Eu realmente não estava com muita paciência.

_ Senhor "Deus" da ironia essa já é a terceira vez nessa semana! Eu juro que se você não tirar isso do chão agora eu vou queimar essa porra toda!_ Não sei por que, mas eu estava muito brava.

_ Amor. Calma. Só tem uma cueca no chão e essa cueca e da roupa limpa que eu vou vestir. Ela acabou caindo enquanto eu ia no quarto pega a toalha que eu esqueci. Não é motivo para briga.

_ Calma? Por que você me disse para ficar calma? Por algum acaso eu estou com raiva? Ou brava? Amor você está ficando louco! Eu sou a pessoa mais calma do mundo no momento!_ Eu disse rapidamente e com um pouco de raiva na voz, eu realmente não sei o que está acontecendo.

_ Sakura! Por acaso você está de TPM? Por que você está me enlouquecendo essa semana! Primeiro a sua fascinação em comer miojo de carne, depois a sua choradeira por eu ter comprado miojo de frango ao invés do de carne, depois a sua loucura em achar que eu te acho feia, e agora essa da cueca? Amor sinceramente que você precisa de um psicólogo.

_ Você sabe muito bem que eu não estou menstruada! Se não ontem eu nem teria transado com você ontem!

_ Sakura. Você anda transando comigo quase todos os dias._ Ele disse enquanto passava por mim para pegar a cueca caída.

_ Ai meu deus! Ai meu deus!_ Eu comecei a chorar, não sei se era de desespero ou de felicidade. Sasuke olhou para a cena tentando entender o que estava acontecendo. _ Minha menstruação está atrasada._ Foi só preciso isso par vê a feição de Sasuke mudar drasticamente.

_ Será?_ Ele perguntou para mim absorto.

_ Vai agora na farmácia compra três testes de gravidez._ Não foi preciso eu dizer mais nada. Sasuke saiu do banheiro rapidamente, logo escutei o barulho da porta se fechando.

Naquela hora eu não sabia o que pensar. Eu só sabia que talvez naquela hora as nossas vidas mudariam para sempre. A única coisa que eu pensei em fazer naquele momento foi em descer as minhas mãos até o meu ventre. Talvez.

20 de novembro de 2011

_ O seu bebê está muito bem papais._ Disse Ino olhando a tela.

Eu e Sasuke nos olhamos e sorrirmos. Eu já estava gravida de 5 meses, quando eu descobri a gravidez estava com três. Nós quando descobrimos ficamos primeiro paralisados e depois ficamos desesperados, para então ficarmos felizes.

_ Sakura você está tomando as precauções corretas? _ Ino perguntou limpando minha barriga e abaixando minha camisa.

_ Claro que estou porca. Eu também sou médica ou se esqueceu? Eu sei que tenho que tomar cuidado, principalmente quando eu tenho suspeitas de ter complicações no parto.

_ Ótimo vejo que está fazendo sua lição de casa._ Disse fazendo carrinho em minha barriga.

_ Amor precisamos ir. Temos um jantar com os meus pais._ Falou Sasuke cheirando o meu cabelo.

_ Vamos então. Tchau Porca, espero que fique bem sem minha companhia no hospital._ Disse a abraçando.

_ É claro que eu vou ficar! Você se esqueceu que o Dr. Gaara é um grande amigo meu? Não tem como eu ficar entediada com aquele homem.

_ Aproveita em!_ Disse rindo.

Enquanto Sasuke dirigia para a casa de seus pais, nós conversávamos sobre os nomes da nossa futura(o) filha(a), a cada nome que Sasuke dizia eu ria mais.

_ Que tal Harushin? _ Disse ele.

_ É horrível! _ Eu já dizia rindo. O que fez ele sorrir também. Ah! Aquele sorriso. Eu amava quando ele sorria. Amava.

_ Sakura!

Logo o seu sorriso se desfez e um caminhão atravessou pelo o nosso carro me acertando. É apenas isso que eu lembro. Ele gritando meu nome e uma dor tomando conta do meu corpo. Meus últimos pensamentos antes de apagar foram: Sasuke e meu filho. Então a escuridão me tomou.

10 de dezembro de 2011.

Pi.Pi.Pi.

.....

Pi.Pi.Pi.

.....

_ Sakura acorde. _ Dizia calmamente um voz que eu não reconhecia quem é. _ Sakura aqui é a Dr. Haru e sou responsável por você. Eu gostaria de saber através de algum sinal de você me escuta. _ Eu abri meus olhos me deparando com a claridade que me cegava de certa forma. Olhava ao redor tentando identificar onde eu estava. _ Vejo que me escuta. Sakura você está em um hospital, eu sou a Dr. Haru e sou a médica designada para o seu caso. Por favor aperte a minha mão com a maior força possível. _ Fiz o que ela pediu._ Você consegue falar? _ Tentei dizer sim, mais minha voz saiu rouca demais._ Entendo. Preciso fazer algumas perguntas. Se a resposta for sim, pisque uma vez e se for não pisque duas vezes, ok?_ Pisquei uma vez.

_ Você sente dores na região de seu ventre?_ Pisquei uma vez. Aquela pergunta me preocupava.

_ Você sente sente dores em suas pernas?_ Pisquei duas vezes. Então ela tocou em minha perna._ Sente?_ Pisquei uma vez.

_Sente dores na cabeça?_ Pisquei uma vez._ Entendo.

_Sakura como eu já disse você está em um hospital, pois sofreu um acidente de trânsito. No acidente você foi gravemente ferida, tivemos que mante-lá em coma induzido por conta da gravidade de seus ferimentos. Parte do seu rosto foi queimado pois o carro em que estavam pegou fogo, por isso sua cabeça ainda doí. Perguntei sobre suas pernas, pois um pedaço de metal ficou presa entre uma delas, mais parece que você só terá que fazer fisioterapia. Em relação ao seu ventre. Eu sinto muito. Mais o bebê não resistiu._ Lágrimas começaram a descer. Meu filho. Meu filho. Eu o perdi. Meu coração se quebrou. Minha criança... Embora eu não tivesse forças para chorar, eu soluçava, a dor de perdê-lo assim era muito grande._ Eu sei que é uma coisa difícil pedir isso, mais a senhora tem que manter um pouco a calma a senhora ainda não está totalmente estabilizada. E sobre o homem que estava com a senhora._ Naquele momento meu coração parou, se ela dissesse as palavras "eu sinto muito" mais vez eu não aguentaria.

Ela abaixou a cabeça e proferiu o que eu mais temia.

"Eu sinto muito, mas ele também não sobreviveu ao acidente."

E naquele momento. Meu coração não existia mais. Existia apenas um buraco negro no meu peito. Meu filho. E o amor da minha vida. EU perdi todos. Eu perdi a minha família.

23 de dezembro de 2014.

"Eu posso dizer que conheci o amor. Que mesmo que temporariamente eu tive a família na qual eu sonhava. Que eu tive o filho que eu tanto quis ter. Realizei meus sonhos profissionais. Tinha a vida que muitos classificariam como maravilhosa. Mais do que tudo adiantou? Por que em míseros segundos eu perdi tudo. Minha vontade de viver. Minha vontade de amar. De construir uma família. Entrei em depressão e quase me matei. O único motivo de eu ainda está viva, é que se eu tivesse me matado, eu estaria menosprezando a morte das pessoas que eu mais amei.. Não acho que eu não dei valor quando Sasuke ainda era vivo. Nos amamos por cada segundo que durou. E são as lembranças dos nossos momentos juntos que me manteve viva e de pé."


Escrito por: AsunaYuki27.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...