1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças.... >
  3. Who are you ?

História Lembranças.... - Who are you ?


Escrita por: BruhDrewBieber

Notas do Autor


Oieee minhas Amorinhas 💜😍 Voltei

Bom obrigada pelos 8 favoritos, é pouco mais pra mim significa muito.

Who are you? = Quem é você?

Até as notas finais ... Boa leitura🔥💜💥

Capítulo 2 - Who are you ?


Fanfic / Fanfiction Lembranças.... - Who are you ?

Pov's Mellanie Campbell

 

-Não vamos assustar ela, deixa ela se recuperar um pouco primeiro.

-Mais uma hora ela vai ter que saber.

-É mais não agora.

-Gente cala a boca, ela tá acordando.

 Vozes como sussurros adentraram em meus ouvidos, me fazendo desperta. Abri os olhos lentamente, dando de cara com Chris, Chaz e Caitlin me olhando atentamente como se eu fosse um fantasma.

-Mell ? - Chris falou calmo e passou as mãos em meus cabelos.- Como está se sentindo? - Ele pergunta com uma expressão calma e ao mesmo tempo assustada.

-B...Bem..- Por um segundo minha voz falhou, me arrumei ficando quase sentada na cama, senti uma leve dor na cabeça e fechei os olhos relaxando as vistas.

-Você assustou a gente, abelhinha.- Chaz se aproxima e deposita um beijo em minha testa.- Já estava na hora de acordar né.- Ele falou e deu um sorriso meigo sem mostrar os dentes.

- Faz quantas horas que eu estou aqui? - Falei meio perdida por causa do seu comentário.

- Aqui umas 32 horas, desacordada quase 28 horas. -Ele falou e deu de ombros.

- 28 HORAS?-  Praticamente gritei ao ouvir a resposta do mesmo.- Caramba, parece que foi a um minuto atrás que eu e o Justin....- Minha garganta deu um nó ao lembrar do mesmo. Caitlin e os meninos me olham com os olhos arregalados e se entreolham ao mesmo tempo. - Onde ele tá?  Cadê.... Cadê o Justin Chris? Me fala que tá tudo bem  com ele, por favor Chris fala.- Meus olhos já estavam marejados e as lagrimas escorriam, Chris rapidamente se aproxima e me abraça me apertou em seu peito, não queria nem imaginar o que aconteceu com ele, eu não posso imaginar minha vida sem ele.

- Chris? - Chamei o mesmo que olhou para Chaz e voltou seu olhar pra mim.

-Ele vai ficar bem anjo, não se preocupe.

-Como assim "Ele vai ficar bem"?.- perguntei dando ênfase em sua fala.

- Ele esta em coma induzido.- Chaz falou rápido.

- Seu idiota, não era pra ter falado assim do nada.- Caitlin deu um tapa na cabeça do mesmo, que retribuiu  faezendo uma cara feia. Não sei o porque dela esta aqui, já que na maioria das vezes que estamos juntas, quase saímos nos tapas ou xingamos uma a outra sem poupar elogios.

- Co... Coma?- Quando percebi já soluçava nos braços de Chris novamente. Ele está em coma, e se ele nunca mais acordar?  E se ficar ali ate não poder mais ser sustentado por aparelhos? Como vou viver depois disso?

-Eu quero ver ele, onde ele está? - Falei em  lágrimas, Chris se afastou e olhou pra mim.

- Descansa um pouco Mell, você também precisa de cuidados, o Chaz vai chamar o médico, e jajá vamos lá ver ele, tudo bem?- Chris fala calmamente, fazendo carinhos em meus cabelos.

-Tudo bem... Tudo bem.- Falei e repousei meu corpo na cama.

 

(...)

 

Algumas horas depois que o médico havia me examinado Chris volta ao quarto para me levar ate Justin, já estou bem melhor, depois de ter me alimentado e tomado um banho.

-Vem.... Vou te levar até ele. - Me levantei calmamente e arrumei a camisola do hospital que eu usava, segurei nas mãos de Chris e fui caminhando até a porta. Olhava por todos os lados do hospital e estranhei o fato de meu pai não está aqui me esganando e me beijando ao mesmo tempo, talvez ele nem imagine o que esta acontecendo. Quando sai dos meus pensamentos já estava no quarto de Justin, na ala da UTI. Olhei pro mesmo em cima da cama cheio de aparelhos ligados a si, e com a pouca força que eu tinha caminhei até o seu corpo,  imóvel, frio e praticamente sem vida, sem nem pensar duas vezes abracei o mesmo, com a esperança de que ele retribuiria o abraço, deitei minha cabeça em seu peito e pude ouvir as batidas do seu coração. Chris me olhava da porta, com um olhar perdido e frio, ele também esta triste, pois nós dois sabemos que as chances do Justin sair dessa é 5% em 95%. 

-Vem anjo, você tem que descansar, não pode ficar aqui, eu vou te lavar pra casa.- Chris me abraçou de lado e depositou um beijo em minha cabeça. Simplesmente amo o fato de Chris está sempre do meus lado, ele de todos os amigos do Justin é o que eu mais amo, ele sempre está comigo e me protege de tudo e de todos, até do Justin, quando ele dá seus pitis, ele sempre esta lá, batendo de frente com o mundo pra me defender. Depois de alguns minutos voltamos pro quarto e falamos com o médico novamente, peguei minha coisas e tirei aquela roupa horrível de hospital, colocando umas que Caitlin havia trago pra mim. Algumas horas depois  sai daquele lugar, com o coração na mão, pelo simples fato de ter que deixar Justin aqui, quase sem vida e sem eu poder fazer nada pra ajuda- lo.

 

 2 MESES DEPOIS

 

E eu estou aqui, sentada em uma poltrona de couro faz praticamente 6 horas, olhando o rosto de Justin, pálido e sem humor. Já faz dois meses que ele se encontra nesse estado, sem nenhuma reação ou melhora. Fico me perguntando até quando ele vai ficar assim ou até quando eu vou ficar dias e dias olhando ele nesse estado, sem poder toca- lo e beija- lo. E mais uma vez eu me encontro chorando baixinho sobre seu peito frio, sinto mãos em meus cabelos e levanto o olhar, me deparando com Pettie que me observa com um olhar triste, ela tsta tão abatida quanto eu, seu único filho esta com um pé na cova e outro na terra e ela não pode fazer absolutamente nada para ajuda -ló.

-Vamos, você tem que descansar, amanhã tem faculdade cedo, e não pode chegar lá parecendo um zumbi.

-Tanto faz.- Falei sem humor e me levantei, dei um beijo na testa de Justin e segui em direção a porta de saída, onde Chris já me esperava.  Abracei Pattie e segui em direção ao carro, Chris me abraçou, da forma que só ele sabe fazer, amo seus abraços por mais de ele me dê mais de 20 por dia, nunca será o suficiente.

-Tudo bem anjo?- Ele me olha e passa os dedos em meus cabelos, como ele sempre faz.

- Na medida do possível, sim.- Falei e ele deu um longo suspiro.- Vamos? - Perguntei e o mesmo assentiu com a cabeça abrindo a porta do carona pra mim.

 

(...)

 

O caminho todo foi silencioso, Chris sabe que eu não estou pra conversa ultimamente, na verdade ninguém tá.

Cheguei na casa do Justin que por ironia do destino, ele fala que é minha também, já faz 8 meses que moramos juntos desde que começamos a namorar de verdade. Subi para nosso quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho, fico tanto tempo naquele hospital que o cheiro daquele lugar já virou minha fragrância. Tomei um banho rápido e quente, desliguei o chuveiro e me enrolei no roupão de Justin e segui para seu closet, onde seu maravilhoso cheiro exalou adentrando minhas narinas. Peguei sua blusa do Tupack, que ele me deu quando completamos 1 mês de namoro, coloquei uma lingerie qualquer e vesti a mesma, a blusa bate no meu joelho, deixando- a em um "vestido" pra mim,  fiz um coque e desci para cozinha. Assim que cheguei todos estavam sentados na mesa Ryan, Chaz, Chris, Caitlin e até Elyse. Assim que a mesma me viu correu até mim me abraçando forte.

-Ei amiga, como você está?  Vem você precisa comer. - Lyse falou e me arrastou até a mesa, sentei ao lado de Ryan que me deu um beijo na bochecha.

-Alguma notícia Mellanie?- Caitlin falou baixo, pois as únicas palavras que trocamos é "Vadia, cala boca, vai se foder" e coisas do tipo.

-Nenhuma Cat.- Falei meiga e calma, não quero confusão agora, não com isso tudo acontecendo. Ela apenas me olhou desconfiada pelo fato de eu te- lá  chamo de Cat . Dei um sorriso amarelo pra mesma, que retribuiu.

-Toma come tudo.- Chris colocou um prato cheio de frutas na minha frente e se sentou ao lado de Lyse.

-Não estou com fome.- Olhei pro prato e senti meu estômago embrulhar.

-Você está sem comer desde cedo Mellanie, então come logo essa comida, não vai adiantar você ficar se matando por causa do Justin, uma hora ele vai acordar, e se ele não acordar você vai ter que superar, não só você, todos nós. Ryan falou me olhando. -Sabemos que você ama ele, mais pensa, ele não iria querer te ver desse jeito, triste, sem humor, ele iria falar pra você sorri, independente do que houver sempre sorria, essa é a simples fala que ele sempre dizia quando você quando estava mal, então imagina ele agora te dizendo isso e apenas "Sorria" pra vida.- Cada palavra de Ryan  saiu como um  tapa na  cara, todos ama ele, e nem por isso estão se matando aos poucos.

-É Mellanie, faça isso por ele, por você, faça por todos nós, já sofremos de mais com o Justin nessa situação, não queremos sofrer com você também, nunca nos demos bem, mais è chato te ver mal.- Caitlin falou e sorriu, sorriu abertamente e eu pude ver a sinceridade em seus olhos.

- Desculpa gente.... É serio eu... Eu tento mais é que eu não aguento mais viver sem ele, parece que tem um abismo no meu coração, eu tenho tanto medo de perde- ló, mais eu prometo, lutarei por mim, por ele e por nós. - Falei e uma leve lágrima saiu dos meus olhos.- Eu amo vocês, muito obrigada por me ajudarem, sério eu não tenho como agradecer vocês por isso. -Falei e sorri para todos.

-Você é uma de nós, você é da família e também amamos você, e muito. -Chaz  falou e beijou minhas mãos.

-Todos amamos e todos nós vamos lutar, pelo Justin.- Chris completou 

-Pelo Justin.- Todos falaram em uníssimo 

 

(...)

A noite seguiu calma, e Chaz ate fez algumas piadinhas tirando risadas de nós. Agora todos estão assistindo um filme de comedia pra animar mais a noite, mas tudo que eu preciso nesse momento é dormir um pouco.

-Gente a noite ta legal mas, eu realmente preciso ir pra casa já esta tarde e amanhã tenho faculdade e uma bela prova de brinde.-Lyse falou chamando a atenção de todos.

-Eu te levo até a porta.- Chris falou levantando do sofá.

-Eu também vou ir dormir.- Me levantei e abracei Lyse, em seguida Chris me deu seu maravilhoso abraço. Depositei um beijo na bochecha dos meninos e dei um aceno com a cabeça para Caitlin, que retribuiu, desejei boa noite a todos e subi em direção ao meu quarto e de Justin. Hoje foi um longo dia e creio que amanhã não será diferente.

 

3 MESES DEPOIS

 

Já fazem 5 meses e nada do Justin acordar, ontem eu juro que senti sua mão se mexer enquanto eu a segurava, mais os médicos falaram que é só o sistema nervoso, já que o mesmo não demonstra nenhuma reação a meses. O sinal toca me tirando dos meus pensamentos e avisando que é hora do intervalo; peguei minhas coisas e sai da sala em direção ao refeitório, passa mil e uma coisas em minha cabeça e todas direcionadas ao Justin e meu medo de perde- ló

-Um real pelo seu pensamento.- Ryan brotou do meu lado me fazendo levar um leve susto.

-5 meses Ry, e nada dele acordar.- Foi a única coisa que falei e ele apenas me abraçou de lado. Assim que chegamos no refeitório todos já estavam sentados na mesa de sempre.

-Eae pessoal.- Ryan falou se sentando e todos responderam. Sentei ao lado de Lyse e Chaz.

-Oi galera.- Falei sem humor porém todos responderam com animação. Conversamos coisas aleatórias para distrair um pouco, o tempo parece que havia parado e não passava. Meu celular toca e eu pego o mesmo vendo o nome de Sogra na tela, todos estavam conversando distraídos então me afastei um pouco para atender.

*ligação on*

*Eu: Oi, tudo bem? 

*Sogra: Mellanie? O Justin acordou

Meu coração parou, e eu não conseguia reagir, eu não acredito que até que em fim ele acordou.

*Sogra: Não diga nada só venha pra cá, rápido.

*ligação off*

-Ele acordou.- Foi a única coisa que consegui falar, chamando a atenção dos meninos. - ELE ACORDOU, O JUSTIN ACORDOU, AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO. Todos levantaram e começaram a abraçar uns aos outros, eu comecei a chorar de felicidade, achei que esse dia nunca chegaria.

-O que  estamos esperando pra ir vê-lo?- Caitlin se pronuncia. - Vamos logo.- Em um uníco movimento todos já estavam saindo em direção ao estacionamento.

(...)

 O caminho da faculdade até o hospital é de uns 40 minutos, os minutos mais rápidos da minha vida. Assim que chegamos desci correndo e fui direto pro elevador, todos entraram logo atrás de mim, subidos todos animados com a noticia que, parecia que o elevador não saia do lugar. Assim que as portas abriram, fui a primeira a sair e entrar correndo no quarto. Assim que vi ele rindo para seus irmãos, uma alegria enorme preencheu meu coração, mais logo se esvaziou de vez quando o mesmo me olhou e franziu as sobrancelhas, e perguntou:

-Quem é você ? 

Acordava sorrindo do seu lado

 Você me olhava e dizia eu adoro seus cabelos enrolados

 Eu nunca vou admitir

 Mas eu sempre pensava nisso toda vez que me arrumava para sair 

E você não estava aqui....

 Te olhava dirigir

 Você sorria e pegava minha mão só para ter certeza que eu estava ali 

Fiquei um tempo sem você 

E desligava o rádio quando a música me lembrava o que eu queria esquecer 

Não podemos esquecer .....

Quero ouvir que nada vai mudar que esses meses frios e o silêncio foi só para nos provar que é uma nova chance para nós dois, em cada vez que não consigo te encarar, e se eu te abraço não consigo mais soltar....

 


Notas Finais


Eitaaa !!! Coitada da Mell Brasil

Bom amorinhas é isso comentem oque acharam... E desculpe os erros ortográficos, prometo arruma-los .....

Xoxo Bruh 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...