1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças.... >
  3. Heartbroken!

História Lembranças.... - Heartbroken!


Escrita por: BruhDrewBieber

Notas do Autor


Oieee olha eu akii de novo... 💜💥


heartbroken= Coração partido!

11 favoritos 👏 esta aumentando .... Obrigada 💜

Bom.. Boa leitura😍💜

Capítulo 3 - Heartbroken!


Fanfic / Fanfiction Lembranças.... - Heartbroken!

Pov's Mellanie Campbeel

 

Quem 

                É

                       Você?

 

 A frase ficou martelando minha cabeça, e eu simplesmente não sabia o que fazer, apenas fiquei imóvel tentando raciocinar tudo o que estava acontecendo. Ali parada, sem reação nenhuma eu apenas sentia as lagrimas rolar pelo meu rosto, eu não sabia o que fazer, ou falar eu chorava em silêncio. Fui caminhando lentamente para trás, na intenção de fugir daquele quarto, de simplesmente desaparecer no mundo e nunca mais voltar. Como vou viver sabendo que ele nem se quer lembra meu nome ou quem eu sou?. Sai do quarto em prantos e me deparei com Chris e Pattie conversando com o médico no corredor, assim que os olhos do médico parou em mim Chris e Pattie olharam para trás, pude ver a afeição de Pattie mudar ao me ver, tanto ela quanto todos sabiam que isso era possível, ele ficou meses deitado em uma cama sem reação, sem responder a nenhum tratamento, e quando ele finalmente responde a um, o pior acontece,  ele simplesmente perde a memória e a única afeta pelo visto foi eu.

- Mellanie eu sinto muito.- o médico começou a falar mais eu logo o cortei.

- Sente muito? Eu também sinto muito, muito arrependimento de saber que todas as lágrimas que eu derramei durante 5 meses foram em vão, todos vocês sabiam que isso iria acontecer, se ele continuasse com o tratamento... Porque não me falaram? Porque deixaram eu sofrer tanto, ao ponto de quase entrar em depressão por saber que poderia perder ele a qualquer momento? Na verdade, foi isso que aconteceu... Eu o perdi.. E perdi da pior maneira possível. - Falei enfurecida, nesse momento a dor apertava meu peito, que estava me sufocando. - Ele não lembra meu nome, nem o que eu signifiquei um dia pra ele, ele não tem noção do quanto ele falava que me amava, todas as vezes que eu acordava ao seu lado ele falava que eu era a mulher da sua vida, e agora..... agora a única coisa que ele fez ao me ver, foi me  olhar com desprezo, como se eu fosse uma qualquer... Horas, dias, semanas, MESES PORRA EU PASSEI MESES SENTADA NAQUELA MALDITA POLTRONA , PEDINDO PRA DEUS TIRAR ELE DESSA BARRA. - Eu já não estava mais respondendo por mim, eu gritava, e junto com meus gritos a dor pairava pelo ar. - Eu perdi tudo pra ficar com ele, TUDO, minha sobrinha nasceu e eu nem se quer sei o nome dela, vocês sabem o que é isso? Tem noção d aminha dor? Ah não, não sabem porque não é de vocês que ele esqueceu, e sim da trouxa aqui, que se jogou de cabeça pra fazer tudo por ele. - Eu falei cada palavra com a maior raiva do mundo, não raiva deles pois sei que eles não tem culpa de nada, mais raiva de mim, raiva de ama- ló tanto ao ponto de me sacrificar quantas vezes foi necessário para te- ló de volta. Respirei, respirei fundo e limpei as lágrimas do meu rosto.

- Minha querida eu sinto muito, eu sei a dor que você deve tá passando, pois eu vi todo seu cuidado com ele durante esse tempo todo, e eu sei o quanto deve ser doloroso não poder beija- ló e abraça- ló agora que ele esta de volta, mas não desista, o médico disse que com paciência e cuidado, ele pode ter a sua memória de volta, e só questão de tempo pra isso acontecer.- Pattie falou passando as mãos em meus cabelos.

- Tempo? Paciência Pattie? Sério? O que eu mais tive que ter  foi isso, durante o período que ele ficou em coma o que eu mais tive foi paciência e você vem e me fala pra viver isso tudo de novo? Você tem noção que agora ele esta acordado e vai viver uma vida normal, sem mim?  Engraçado, por que ele simplesmente esqueceu só de mim? Por que ele não lembra logo-de-mim? Que pelejei tanto por ele? PORQUE EU PORRA, PORQUE EU? - E lá estava eu chorando e gritando novamente, me sentei em uma poltrona atrás de mim e apoiei meus cotovelos em meus joelhos escondendo meu rosto entre minhas mãos.

-Ei anjo! Não fica assim, ninguém tem culpa, nem você, tudo que você fez foi por amor, foi pra cuidar do que é seu. Você é forte, e sabe muito bem disso, então levanta dai, limpa essas lágrimas e vai lá dentro e fala tudo, tudo o que você passou, o que você fez e suportou por ele, e se ele não se importar lute, lute como todas as outras vezes que você lutou por ele, e sabe o que acontece no final, você ganha, você sempre ganha, então não deixa isso te abalar. -Como sempre, Chris tenta me acalmar.

-É Chris, só que em todas as vezes, ele sabia quem eu era e o que ele sentia por mim. - Falei olhando pro mesmo, que se encontrava de joelhos em minha frente.

-Você fez ele se apaixonar por você uma vez, e sei que é capaz de fazer de novo.- Chris insiste, dessa vez não olhei pra ele, continuei com o rosto enterrado nas mãos, mas Chris está certo, eu sempre lutei pelo Justin e não vai ser dessa vez que eu vou abrir mão dele, talvez eu só esteja cansada de tudo isso que aconteceu, eu só preciso respirar e esvaziar a mente, depois eu penso sobre o que devo fazer. 

-Tudo bem, agora eu vou pra casa, por hoje já deu, eu preciso descansar e ficar sozinha.- Falei me levantando. - Eu vou pra casa, qualquer coisa me liga. - Conclui e segui em direção a saída, sem nem me dar o trabalho de me despedir. 

 

Pov's Justin Bieber

 

 5 meses. Porra eu fiquei esse tempo todo em coma e eu não me lembro exatamente de nada que aconteceu, muito menos de quem é aquela garota louca que apareceu aqui do nada. O mundo lá fora rodou e eu estava simplesmente deitado em uma cama de hospital, muita coisa deve ter mudado, muita coisa deve estar bagunçada sem a minha presença, e eu não vejo a hora de sair desse inferno e voltar a viver a minha vida, . Estranho o fato de eu não lembrar de como eu vim parar aqui, mas eu lembrar quem são meus irmãos, meus amigos e meus pais. Bom pelo menos o mais importante eu lembro, e o que eu esqueci talvez não seja tão importante, pois se fosse estaria guardado na memoria, é como dizem você só se lembra do que é, e foi bom .

Estava brincando com meus irmãos quando o médico que aparentava ter mais ou menos uns 50 anos apareceu e começou a falar um monte de baboseira.

- Já falei que odeio hospital?. - Perguntei para as crianças jogadas na cama, os mesmos negaram  com a cabeça e voltaram a brincar com as minhas tatuagens; Estava com tanta saudade deles, que parece que faz décadas que eu não os vejo.

-Tudo bem sr. Bieber? - O médico me chamou e eu apenas assenti com a cabeça, não havia ouvido nada que o velhote falou, só uma palavra dada foi o bastante pra saber que não me interessa nada que ele iria dizer.

-Você ficará mais algumas horas em observação, para garantimos que você ficará bem. O fato de você ter perdido apenas as suas memorias recentes, foi pela forte batida na cabeça, me surpreende você não ter perdido ela totalmente, mais já é algo magnifico. Volto mais tarde para ver como o Sr° está se sentido.- Apenas assenti com a cabeça e o médico saiu da sala. Logo em seguida os meninos e Caitlin adentraram pela porta feito loucos.

-Seu viado quase matou a gente de susto.- Ryan foi o primeiro a se pronunciar. o mesmo se aproximou e fizemos nosso toque, em seguida Chaz e Chris se aproximaram fazendo o mesmo, e depois Caitlin, na qual depositei um beijo em sua bochecha.

-Você não se lembra de nada mesmo né cara?-Chaz perguntou com uma cara de bosta.

-Quem é você mesmo?- Brinquei e todos deram risada.

-É, o nosso Justin está de volta.- Caitlin falou e eu dei risada.

- Mais fala ai Dude, o que vai fazer da sua vida agora cara? Tu não se lembra das coisas recentes -Chaz perguntou se jogando no sofá. Por um momento parei pra pensar, eu perdi minha memória, não completamente mais perdi, o que é bem confuso , nem eu sei bem o que fazer já que não estou por dentro de tudo, mas a vida é uma caixinha de surpresas, então veremos o que vem pela frente.- Pensei comigo mesmo.

-Na verdade eu não faço a mínima ideia cara, eu vou tentar recuperar o tempo que eu perdi, e vou viver  minha vida daqui para frente, o passado não me importa, e sim o futuro que terei que construir- Assim que falei os mesmos se entreolharam, fazendo eu chegar a uma conclusão. Muita coisa rolou, e eu estou fundido nessa.

 

 Meu coração falta uma peça

 Por falar em peça você sempre atuou bem

 Meu coração falta uma peça

 e nessa sua peça eu fiz papel de refém.

 

Continua....... 


Notas Finais


Não ficou grandes coisas mais é agora que a coisa vai esquentar....

Não esquece de deixar seu comentário 💜

Até o próximo capitulo, desculpem se houve erros💜

Xoxo Bruh💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...