1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças.... >
  3. Realities...

História Lembranças.... - Realities...


Escrita por: BruhDrewBieber

Notas do Autor


Oie meus xuxuzinhos 💜

Preciso que leiam as notas finais please é importante para quem gosta da fic...

Como podem ver a tradução do capitulo: 👇

Realities: Realidades.

Bjus boa leitura... Nos vemos lá embaixo💜👇

Capítulo 4 - Realities...


Fanfic / Fanfiction Lembranças.... - Realities...

Pov's Justin Bieber 

 

Eu estava preste a sair desse inferno de hospital então pedi para Chris e Ryan que viessem me buscar já que o médico me proibiu de dirigir durante um tempo. Estávamos conversando enquanto aquele velho  não chegava para me dar alta, eles me contavam tudo o que havia acontecido e tudo o que eu perdi durante o tempo que fiquei em coma.

 

-Faculdade?  Sério? - Perguntei indignado, tentando assimilar tudo o que eles me falavam.

-Exatamente Dude, todos nós, e nada de gangue já faz uns 3 anos. Ryan falou.

-Acabamos com a gangue? Há mano como me deixaram fazer isso Porra? - Falei frustrado.

-Você não lembra mesmo né cara.- Chris fala cabisbaixo, e eu fiquei sem entender.

-Não porra, não lembro, o que foi? -Perguntei achando estranho sua reação.

- Você parou com tudo por causa dela mano, a mina te dominou de uma forma que eu nunca vi igual, no começo eu achei que ia ser só mais uma transa qualquer, mais ai num estralar de dedos você já estava todo apaixonado pela garota, apaixonado ao ponto de dar sua blusa preferido do Tupac pra ela, e acabar com a gangue pela segurança dela, ela simplesmente te hipnotizou.- Ryan falou como se estivesse vivendo o passado novamente.

-Ela quem porra? Perguntei curioso.

-Sua namorada.- Chris falou, e por um segundo parei no tempo. Porra, namorada? A onde eu estava na cabeça de andar de coleira? E ainda dar minha blusa do Tupac pra ela. Porra  mil vezes. Isso não é possível, eles só podem estar de brincadeira.

- Há cara conta outra.. Eu jurei pra mim mesmo não me apaixonar ou coisa do tipo, e como do nada eu tenho uma namorada? Não é só porque eu perdi a memória que vocês vão me sacanear não seus cuzão.- Falei relaxando na cama. Namorada olha as ideias dos mano.

-É Dude, tu era xonadão na mina, nunca tinha visto você assim antes, e foi tudo por causa do Chris que te apresentou ela em uma festa assim que entramos na faculdade, a mina te rejeitou e você ficou puto da vida, ai fizemos uma aposta e você perdeu, perdeu feio . Ryan falou dando risada.

- Não, não, pior foi quando ela descobriu, até com raiva de mim ela ficou, foi foda esse dia, a Mell chorou pra caralho. -Chris falou e Ryan concordou.

-Não engraçado foi o Justin se desculpando com ela, ao vivo na frente da faculdade inteira, ai ela ficou conhecida como a Sr° Bieber , mais ai o fora que ela deu nele foi o melhor mano.- Eles falavam como se eu não estivesse ali presente, ouvindo cada palavra deles. E era como se tudo que eles falavam não estivesse acontecido nunca, pois eu não me lembro nem de um fio de cabelo dessa tal de Mell.

- "Se você é o foda dessa porra toda, prova, faz melhor, quero vê você achar uma bela desculpa pra mim voltar pra você, já que foi você quem me fez partir."- E lá estavam eles fazendo uma voz de merda e rindo como dois idiotas. Obviamente estavam imitando a menina que me deu um fora, e revivendo a cena na cabeça deles. 

- E hoje ela é minha melhor amiga.- Chris completou contendo o riso.

-Nossa muito engraçado esse fato da minha vida. -Falei irônico, já que não achei graça em nada que eles falaram.

- A mais a maratona de sexo que vocês fizeram pela casa depois que se acertaram foi a melhor, Dude vocês eram o foco juntos, era "O casal".- Ryan falou e fez aspas com os dedos.

 -Que porra, ainda bem que perdi a memória, imagino a humilhação que eu passei, não quero ver essa mina na minha frente nunca mais, nem nessa nem em outra vida.- Falei com desdém.- Viver de coleira não é pra mim.- Completei.

-Pois você viveu, viveu mais de 1 ano de coleira,  vocês se amavam cara, ela ainda te ama, e eu não sei como você esqueceu logo dela.- Ryan falou negando com a cabeça.

- Foda- se, como eu disse, se esqueci não era importante, porra, vocês idolatram essa menina ou o que? Que puxa saco do caralho vocês são, não quero ver ela na minha frente nem pintada de ouro. -Falei por fim,  estou cansado desse assunto.

-Porra Justin, se você fazer isso cara eu juro que eu mesmo mato você.- Chris mudou sua afeição do nada, e já se levantou do sofá bravo.

- Agora sou obrigado a suportar uma garota que só de ouvir o nome já sei que é mimada, metida e chata pra caralho? Me poupe Christian- falei e revirei os olhos.

- Não cara, você vai ter que suportar a garota que passou 5 meses aqui do seu lado, sem comer, sem beber, sem dormir, pouco se fodendo com o mundo lá fora, pra ficar e cuidar de VOCÊ, com medo de no outro dia seu coração não esta  mais batendo, você vai te que suportar a garota que VOCÊ, jurou amor eterno desde o momento que você colocou uma aliança na dedo dela e a pediu em namoro, com todos os seus amigos em volta, você vai te que suportar a garota que cuidou de você quando você quase morreu em um racha, você vai suportar a mulher que quase dormiu com um cara porco e imundo pra salva A SUA pele, você não vai suportar qualquer uma, você vai suportar  Mellanie Victoria Campbeel, a mina que deu a vida dela pela sua, a mina que de tudo e de todos escolheu você, E sabe mais Justin? Ela entrou por essa porta e você nem se quer se deu o prazer de trata- lá com educação, ou perguntar seu nome.  Mesmo você ficando 5 meses em coma, você continua sendo esse babaca frio e sem sentimentos que você sempre foi. Você foi grosso e imbecil, pois quando ela virou aquela porta, ela desmoronou em lágrimas, você não sabe a dor que é perde alguém que ama Justin. Mais ela sabe, e ela descobriu isso da pior maneira possível. E eu sempre avisei que ela iria se machucar com você por perto, mais ela passou por cima do mundo, e ela não estava nem ai pra quem fosse, ela bateu de frente com cada um que tentou impedir o relacionamento de vocês, e no final ela acabou esquecida e sem amor. Então você não vai simplesmente ignora- lá e ir viver seu mundo lá fora , você vai lutar por ela assim como ela lutou por você, você vai tentar ama- lá assim como você  a amou um dia, pois foi ela que tirou esse ogro que existe dentro de você, foi ela que deu amor pra sua vida de bosta, foi ela que mudou o homem  que só sabia cheirar pó e comer vadias nas boates. Então sim, você vai ter que suportar ela .- Chris cuspiu as palavras na minha cara, e eu simplesmente fiquei sem reação. 

Era ela, a garota que chegou aqui com os olhos inchados, cabelos mal penteados, roupas bagunçadas e um sorriso bobo nós lábios, o sorriso que eu simplesmente arranquei com uma simples pergunta. Ela deu a vida por mim , ela esteve aqui esse tempo todo e eu simplesmente mandei ela embora na primeira oportunidade que tive. Eu sendo eu, frio grosso e sem sentimento. Como essa garota pode me amar?. Suspirei e olhei para Chris que permanece na minha frente cuspindo fogo.

- É hora de eu ir encarar as realidades...

 

 

 

Minha menina

Ela é forte 

E Frágil

Guerreira 

Donzela..... 

Tão linda 

Que o mundo inteiro saiba 

Que ela é minha e eu sou dela

**********************

Ela é linda menina 

Seu olhar é calmaria

Seu sorriso é brisa leve 

Que traz paz ao meu dia  


Notas Finais


Oi girls ..... Justin levou um porre né kkkkk
Bom meninas esse capitulo foi só um detalhe pra mim falar com vocês.
Eu irei ficar 1 mês sem celular, então será difícil eu postar capitulos....mais eu tentarei no maximo postar pelo pc( que esta uma bosta) então não prometo nada.

Postarei 1 vez por semana, como sempre venho fazendo, caso eu não consiga vcs ficaram sem capítulos por um mês que resultado em 4 capítulos....


Sorry! Mais é preciso, coisas pessoais,, afinal sou humana hahaha.... Peço que não me abandonem please lindas 💔

Xoxo bruh 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...