1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças.... >
  3. Party Bieber!

História Lembranças.... - Party Bieber!


Escrita por: BruhDrewBieber

Notas do Autor


Oie amoras 💜

Turubom com vocês? Espero que sim...

Tradução do capítulo: Festa Bieber!

Nossa Elyse será representada pela nossa linda modelo Sara Sampaio, e essa capa linda(sqn) são os looks delas. 😍^_^👏

Sem mais delongas Boa leitura 💜

Capítulo 7 - Party Bieber!


Fanfic / Fanfiction Lembranças.... - Party Bieber!

   Pov's Justin Bieber

 

Depois da minha conversa com Mellanie segui para meu quarto e me deitei, enquanto o sono não vinha fiquei pensando na vida, especificamente como eu perdi somente a metade da memória. Tudo está tão confuso pra mim - mais ninguém precisa saber que isso me afeta.- Ultimamente eu estou acreditando em tudo que me falam, eu só queria saber a verdade, saber tudo desse "passado" e o que eu vivi nele. Amigos ? Sim! inimigos? Com certeza. Eu só não sei onde me encaixar e pra ajudar vem essa de ter uma namorada. Esse "jogo" vai dá problema, mais vai ser divertido brincar com a cara dessa garota. Foda-se o que ela já me fez, tenho certeza que já retribui da melhor forma, só o fato de ter Justin Bieber por perto é muito privilegio pra uma pessoa só. Quando me vi já havia pegado no sono.

 

(...)

 

2 days later

 

Em fim sexta feira, o dia tão esperado. Desde que estava saindo do hospital dei a ideia de fazer uma festa para mostrar pra Atlanta que Justin Bieber está de volta, é claro que as minhas festas não são qualquer merda que fazem por aí, sem dúvida é a melhor de todas. Estava tudo fechado, bebidas, drogas, comidas, putas, stripper e um gostinho de quero mais. Agora só falta chegar a hora pra mostrar quem manda nessa porra.

 

Pov's Mellanie Campbeel

 

-Afs Mell, esse vestido me deixa gorda.-  já estava há duas horas escutando Elyse reclamar dos seus emprestaveis vestidos, pra usar na tal Party Bieber de hoje a noite.

 

-Elyse eu já disse que os últimos 8 que você me mostrou estava perfeito, agora para de fogo na xana e vai caça o que fazer e me deixa em paz.- falei e recebi uma vestidada na cara.

 

- Nossa Mellanie já disse que não gosto que me chame de Elyse, você só me chama assim quando está brava comigo.- a mesma fala se jogando na cama.

 

- Talvez deveria estar já que estamos a 2 horas dentro desse quarto decidindo o vestido que VOCÊ vai usar pra esse caralho de festa.- falei revirando os olhos.

 

-Minha querida não é "caralho de festa"-. A mesma falou fazendo aspas no ar.- é a festa do seu homem e você sabe que as festas dele são as melhores então tenho que está apresentável, assim como você, já que sou a melhor amiga da "Garota do Bieber".- A mesma falou e fez uma voz escrota na última fala, me fazendo rir.- Vai não vem me dizendo que não está nem um pouquinho ansiosa pra arrasar hoje a noite?

 

- Menos Lyse, não existe mais eu e Justin você sabe muito bem disso. E não, não estou nada "ansiosa" pra festa nenhuma, por isso que eu nem vou dar as caras lá.- falei e vi a mesma pular da cama e por um segundo pude ver ela parando dentro do closet com tanto desespero.

 

-Que história é essa de não ir na festa? Quem te maquiou querida? O Bozo? É claro que você vai, e vai arrasar, com direito a entrada triunfal e tudo mais. Anda levanta dessa cama e vamos ao shopping, você tá precisando de umas compras, tá parecendo uma depressiva, só fica deitada assistindo filmes românticos e comendo besteiras, e nossa acadêmica amiga? Como fica? Por isso que meus vestidos não estão ficando bom em mim. Anda levanta essa bunda  gorda daí e vamos viver.- A mesma falou me arrastando da cama para o closet.

 

- Quem você pensa que é pra mandar em mim? Ou pra achar que manda em mim em Elyse Jenner Collins? Eu não vou a lugar nenhum, muito menos a essa festa, pra que? Pra fica me humilhando vendo ele se agarrando com a primeira puta que olha pra ele? A me poupe dessa porra, não estou a fim- Falei mais calma que tudo e me deitei novamente.

 

- Aí Mellanie que coisa vai, é só compras, desde quando você rejeita compras? Sapatos? Sabe? Sem falar que já faz uma semana que você não vê seu coroa, e ele já chegou de viajem. Vamos nem que seja só pra dar uma passadinha na empresa e dar um beijo nele, por favorzinho amiga vai.- a mesma falou fazendo cara de anjinho.

 

- Quem não te conhece que te compre garota, você é um pé no saco mesmo em.- falei me levantando.

 

- Ainda bem que você não tem saco, imagina só que decepcionante pro Justin, saber que dormiu com um travestir esse tempo todo. -A mesma falou e fez uma cara de deboche.- Aliás, você tem saco amiga?- a mesma falou olhando para mim, eu simplesmente peguei o travesseiro e taquei na sua cara ouvindo uma gargalhada eufórica da mesma.

 

-Quer ver pra ter certeza?- Falei e a mesma fez uma cara de nojo. Segui pro closet e peguei uma roupa casual, já que estava indo ver meu pai. Terminei de me vestir e fiz um coque no meu cabelo, pegando minha bolsa e colocando o que eu mais precisaria nela. Chamei Lyse e seguimos para garagem, assim que adentramos a mesma Elyse já deu o grito.

 

-Amiga? - A mesma falou e me olhou com a cara do gato de botas do filme do sherek.

 

-Tá Elyse você dirige hoje.- Falei a entregando as chaves do carro e em seguida a mesma começou a dar pulinhos de alegria. -Nossa você é pior que criança garota. - Falei rindo.

 

-Ai se fode vai Mell.- pude ver a mesma bufar em resposta.

 

 

(...)

 

A tarde se foi e as estrelas já estão brotando no céu. Elyse se arruma entusiasmada enquanto eu fico estudando para a prova da faculdade, já que meu pai me deu uma bronca por eu ter perdido tantas aulas. Passamos a tarde inteira dentro do shopping procurando um vestido para a tal festa do Bieber, - eu até comprei um vestido caso eu resolver ir- agora espero a hora chegar, pra mim colocar meus tampões de ouvido e fazer algo que não envolva "estragar a grande festa".

 

-Amiga me ajuda aqui.- Lyse gritou, parecendo que alguém havia morrido.

 

-Meu Deus Elyse eu estou praticamente do seu lado, pra que tanto alvoroço.

 

-Ai amiga estou ansiosa, o Chris me chamou pra ir com ele na festa, então tenho que está apresentável. -A mesma falou e deu uma coradinha.

 

- E QUANDO VOCE IA ME FALAR ISSO ELYSE JENNER COLLINS?- gritei fazendo a mesma rir envergonhada revirando os olhos.

 

- você me chamou pelo nome completo mais de duas vezes um menos de 24horas Mellanie, sabe que eu odeio quando faz isso.- a mesma resmungou.

 

-Não muda de assunto sua sínica, onde fica a parte de que "melhores amigas contam tudo uma pra outra"?- falei fazendo aspas. Estava fazendo cena, já que venho percebendo uma química entre os dois já faz um tempo.

 

-Não falei antes pra você não ficar fazendo piadinhas, vai que ele desisti de me levar? O clima iria ficar chato entre a gente. - A mesma falou e voltou a se maquiar.

 

-Negativo sua cosplay de perua, independente do que eu iria fazer, você deveria ter me contado, porra, contamos tudo uma pra outra, sem falar que ele é meu melhor amigo, o Chris não é esses tipos de cara, sabe? Quando ele gosta, ele cuida e vai até o fim com seus objetivos, ele é pra casar, ter filhos e tudo mais, acho que é por isso que eu amo tanto ele, na verdade eu amo todos, mais ele é o meu preferido, então querida laça ele, porque não é todo dia que se acha uma raridade dessas.- Falei enquanto ajudava a mesma se arrumar.

 

- Obrigada amiga, desculpa por não ter te falado antes.- a mesma falou meio tímida.- mais agora faz esse delineado logo antes que eu piro.- E lá está a verdadeira Elyse de volta, alvoroçada e escandalosa. Terminei de fazer a maquiagem na mesma e pude ver o quanto minha amiga é linda, por mais que a própria "odeia" seu corpo pelo fato de ser magra, ela ainda sim é linda.

 

 

 

 

 

-Ah! Agora eu entendi o porquê do vestido comportado, como não percebi isso antes. - Falei batendo a mão em minha testa.- Logo você que vai com uns retalhos de pano pras festas, agora está toda formal, meu Deus como eu sou burra.- Falei me jogando na cama. Elyse estava com um vestido vermelho todo rendado e um sapato baixo trançado nas canelas. -Perfeita- A mesma terminou de se arrumar e ajeitou o cabelo que estava natural e solto.

-Amiga tem certeza que não vai vim? A mesma pergunta preste a sair.

 

 

-Tenho, fica tranquila, eu estou bem e vou continuar bem. -Falei tranquilizando a mesma, mais é verdade estou bem, só não estou a fim de ver Justin se esfregando nas putas, bem na minha frente. Estou  aqui e ficarei bem aqui, tentando aceitar o fato de eu ter o perdido.

 

-Qualquer coisa é só ligar, mandar mensagem, ou até mesmo latir, treinei seu idioma para casos de emergências.- A mesma falou e sorriu me abraçando.

 

-Sua perua, eu te amo, se divirta tá, pode ficar tranquila que de mim cuido eu.- Falei depositando um beijo em sua bochecha.- Não esqueça da camisinha.- Gritei quando a mesma saiu pela porta, assim que ouviu minhas palavras a mesma me metralhou com os olhos, mais pude ver suas bochechas coradas, ela olhou em volta e retirou um pacote de preservativo da bolsa e me mandou uma piscadela, seguida de um beijo no ar. -Vadia preparada- pensei e me voltei para o quarto, minutos depois a música começa a tocar meio abafada. E lá se inicia uma longa festa.

 

 

Pov's Justin Bieber

 

Estava na hora da grande festa, me arrumei típico de um verdadeiro Bieber, e coloquei meus cordões de ouro, que combinaram com meus supras dourados. A festa já havia começado lá em baixo e minha estrada já seria anunciada. 5 meses sem Party Bieber deve ter cido foda, então nada melhor do que chegar chegando. Passei meu perfume e segui para as escadas, assim que apontei na mesma meu nome foi anunciado.

 

Justin Bieber está na área galera.- o DJ bradou eu alta voz no microfone e logo os gritos ecoaram pela casa.

 

JB JB JB JB JB . A multidão formada entre a sala e o jardim começou a gritar e eu não consegui conter meu sorriso de satisfação.

 

- QUE A FESTA COMEÇE PORRAAAAA, JUSTIN BIEBER PREDADOR DE PERERECA ESTA NA ÁREA. - Gritei erguendo meu copo de tequila que havia pegado no frigobar do meu quarto e em seguida a multidão fez o mesma e então o DJ soltou a música e todos começaram a dançar e beber. Desci as escadas e logo umas vadias oferecidas se jogaram em mim. - Como pude deixar de viver nessa vida pra ficar preso em uma única mulher?- Me perguntei incrédulo. Uns baba ovo do caralho logo começaram a puxar saco e eu fui logo dando meu melhor sorriso falso e fugindo deles. Encontrei os meninos sentados no sofá com umas putas em cima deles, somente Chris estava comportado ao lado da amiga de Mellanie, -e por falar nela onde ela está?-.

 

-Olha aí o predador de perereca.- Ryan falou enquanto fazíamos nosso toque. Fiz o mesmo com o resto dos meninos e me joguei ao lado deles.

 

- Amanhã isso vai está uma bagunça.-Caitlin resmungou olhando o povo dançar, derramar a bebida e transar ao vivo.

 

- Foda-se eu só quero que amanhã o povo esteja comentando sobre a melhor festa de Atlanta. -Falei e beberiquei minha tequila.- A bagunça você limpa depois.- Falei e a mesma deu uma bela gargalhada.

 

- Vê se eu tenho cara de faxineira Justin.- Caitlin falou apontando pro seu rosto. Fiz uma careta e falei .

 

- É... Pior que tem mesmo.- Os meninos deram risada e a mesma deu um tapa no meu braço me chamando de idiota. A amiga da Mellanie ouvia tudo silenciosa até se levantar e chamar Chris pra dançar, mais antes que a mesma saísse a chamei.

 

-Ei... - Não sabia o nome da mesma mais por sorte ela se virou pra mim.- A Mellanie não vem curtir a festa ou já está dando pra algum bastardo em um dos quartos?- Pensei comigo mais eliminei a hipotese logo de primeira. - Nada, esquece.- Falei e a mesma franziu o cenho

 

 

- Vai dar uma gozada vai Bieber- Chris exclamou arrastando a mesma pra pista. Não é uma má ideia já que eu fiquei 5 meses em coma que resulta 5 meses sem sexo. Uma música do Tupac começou a tocar me dando uma ótima ideia. Afastei umas garrafas que estava em cima da mesa de centro da sala e em seguida peguei minha branquinha despejando em cima da mesma, tampei um lado do meu nariz e com o outro inalei todo o pó com um canudo, sacudi a cabeça freneticamente e me levantei para buscar uma bebida.

 

-Bro! Vai com calma beleza?- Ryan falou assim que me viu levantar. Apenas assenti com a cabeça e sai andando pro meio da multidão, segui para a mesa de bebidas pegando uma dose de whisky, virando a mesma em seguida sentindo minha garganta rasgar conforme o líquido desceu. -Por algum motivo me incomoda o fato de Mellanie não está aqui para me ver pegando umas boas putas, quem sabe assim ela não larga do meu pé- Voltei meu foco para a realidade quando uma loira gostosa apareceu na minha frente quase caindo de quatro pra mim, fazendo eu voltar para o real motivo dessa festa -Curtição.

Pov's Mellanie Campbeel

 

 

O barulho da música estava me incomodando e eu nem sei o porquê de eu está enfiada em um quarto lendo livros sobre administração, quando eu poderia esta bem loca descendo até o chão e chamando a atenção. Meu celular tocou mostrando uma mensagem de Elyse, assim que abri a mesma, tinha uma foto dela acompanhada de Chris, que levantava uma garrafa de vodka. Em um pulo só me levantei e segui para o banheiro, nem a pau que eu vou ficar aqui e deixar de me divertir por causa de sentimentos. Fiz um coque alto em meus cabelos e tomei um banho rápido, corri para o closet pegando o vestido que eu havia comprado mais cedo com Lyse, estendi o mesmo sobre a cama e fui fazer uma maquiagem leve. Optei por um delineado é um Baton nude, seguido de cílios bem pincelados. Coloquei o vestido com cuidado para não borrar a maquiagem, o mesmo era praticamente sem pano pelo simples fato de ter aberturas transparente por todo o corpo, tapando apenas uma parte dos peitos e uma saia rodadinha até o meio das coxas, peguei um scarpin preto e soltei meus cabelos que caíram em um perfeito ondulado -como sempre faço- segui para a frente do espelho tirando uma foto e mandei para Lyse com a seguinte legenda. 

"Segura que a rainha da pista está chegando"

 

Então meus amigos segura essa, porque hoje eu tirei a noite pra causar...

 

Continua.......


Notas Finais


Eita, essa festa promete....

Sorry se tiver algum erro, prometo arrumar

Deixem seus comentários💜^_^

PS: Não sei porquê fica muito espaço entre as falas e taus.... Desculpa...

Xoxo Brüh 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...