1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças.... >
  3. Party Bieber 2

História Lembranças.... - Party Bieber 2


Escrita por: BruhDrewBieber

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 8 - Party Bieber 2


Fanfic / Fanfiction Lembranças.... - Party Bieber 2

Então meus amigos segura essa, porque hoje eu tirei a noite pra causar...

 

 

Pov's Justin Bieber

 

Depois de uma rapidinha no banheiro com a loira gostosa, segui meu caminho de volta pra festa. Peguei logo uma taça de Martine com azeitonas no fundo virando de primeira, peguei outra e outra e só parei na quarta dose pois que a voz do DJ ecoou pela festa.

 

- Abram caminho para ela, a rainha da pista, a melhor, a garota do Bieber. -Assim que ele anunciou as pessoas começaram a gritar e assoviar -mais os homens do que às mulheres- Meus olhou parou na escada e pousou em seu perfeito corpo estrutural PORRA DO CARALHO confesso que fiquei admirado com sua beleza - tão simples, tão meiga, tão minha, óbvio que a tenho quando quiser- o barulho ficou abafado os meus pensamentos se voltaram para ela, e algo veio em minha memória

 

Flashback on

 

-Ei você está linda, mesmo se não estivesse nesse vestido glamouroso, ainda sim você seria a mulher mais linda dessa festa, e mesmo assim eu teria olhos só pra você.- Falei passando as mãos em seu rosto.

 

- Você fala isso por enquanto, espera só até você ver uma loira bem gostosa com os silicones pulando pra fora, duvido se não vai fazer igual a menina do exorcismo.- A mesma falou com as bochechas coradas e riu tímida.

 

-Ainda sim eu vou preferir você e ninguém mais.- Um sorriso enorme abriu em seus lábios assim que me ouviu falar, minha vontade era de agarra-la sem dó aqui mesmo no meio do corredor.- Vamos temos que ir.- Falei e a mesma assentiu.

 

-Agora galera abram alas para o casal mais foda de Atlanta.- O DJ anunciou e então eu olhei em seus olhos e entrelacei nossos dedos, e juntos descemos acompanhado dos gritos da multidão.

 

Flashback off

 

-Fecha a boca Bieber se não a babá escorre.- Ryan falou e riu.

-Me lembre de trazer um babador na próxima vez.- Chaz falou e deu risada junto com Ryan e Caitlin. Mais eu só estava a admirando e mais nada, e por um segundo algo queimou em meu peito, e eu pode perceber que ela me afeta com apenas um simples sorriso meigo é um olhar tímido.

 

Pov's Mellanie Campbeel

 

Filha da puta, eu sabia que essa ideia era de Elyse Jenner Collins, e eu juro que eu vou matar ela. Com muita vergonha e com as bochechas queimando, desci as escadas ao som dos gritos do povo -Mais da parte masculina, já que o olhar de inveja das peruas falsificadas sobre mim é nítido.- terminei de descer as escada pronta para estapear a cara de Lyse, mais antes disso meus olhos pairaram sobre o olhar dele em mim, ele me olhava como se estivesse viajando no tempo, por um momento parei e me perguntei se era mesmo isso o que eu queria, pois eu sei que essa noite vai dar o que falar. Me recompus e segui em direção a Chris e Lyse, que me olhavam com um sorriso sapeca nos lábios.

 

-Sua Cosplay de puta foi você não foi, quem mandou fazer aquele show todo, sabe a vergonha que eu fiquei? Não é a mesma coisa de quando estava com o Justin beleza? Essa festa é dele, pra ele, então eu não tenho que chegar chamando a atenção, vocês dois sabem que eu não gosto de ser o centro das atenções. -Berrei tudo tão rápido que a única resposta que tive foi gargalhadas de ambos, peguei a garrafa que se encontrava nas mãos de Chris e virei um gole , sentindo minha garganta rasgar -uma combinação doida de vodka com tequila e martini - Devolvi a garrafa pra Chris e balancei a cabeça rápido

 

-Ei vai com calma, a festa mal começou,  aliás o melhor sempre fica pro final não é mesmo.-Elyse falou e levantou seu copo, apenas concordei com a cabeça e sai a procura de bebida, pois essa noite eu quero ficar loucona até não saber nem meu nome. Peguei minha vodka e voltei para os mesmos.

 

-Eu sabia que você iria vir você não perde uma festa, sem falar que você sempre arrasa. -Chris falou e me deu um beijo no topo da cabeça.

 

-Essa daí não me engana não, se acha que eu não vi você comprando esse vestido maravilhoso, oque é muita coincidência já que estávamos lá pra comprar uma roupa pra festa de hoje, aí puf você aparece com ele, divando e roubando a cena, e o olhar do Bieber também.- Lyse falou e apontou pro mesmo com a cabeça, disfarcei e olhei de relance, e puta que pariu, ele estava definitivamente olhando pra mim, assim que ele percebeu levantou sua taça no ar, apenas assenti e fiz o mesmo.

 

- Acho bom você ficar quieta moça, já que você não me falou nada sobre hoje com o Chris, aliás nenhum dos dois falou né. - Me direcionei ao Chris que ficou vermelho igual a um pimentão.

 

-Foi mal anjo, é que eu não sabia muito bem o que iria falar, aí deixei pra você ver com seus próprios olhos, sabe que eu odeio mentir ou esconder as coisas de você. -Ele rapidamente se explicou, como se sua explicação fosse me fazer relevar esse "erro", e funcionou pois apena dei de ombros e virei minha bebida novamente.

 

-Ei tive uma ideia- Elyse falou eufórica.- VIRA VIRAAAAA! - A mesma gritou ao som da música e algumas pessoas que estavam próximas gritaram juntos.

 

-Demorou, quem vai ser o corajoso de me encarar? -Perguntei com a sobrancelha arqueada.

 

-Eu!- Pude ouvir a voz de Chaz atrás de mim, apenas me virei e dei um sorriso desafiador.- Vamos a guerra então meu querido.- Falei e o mesmo deu uma risada gostosa. Segui na frente para a mesa de centro da sala, e logo Elyse e Chris apareceram com os copos e as bebidas.

 

-25 doses, nada mais nada menos. -Falei e Chaz arregalou os olhos, dei uma risada da sua expressão mais logo o mesmo se aliviou e concordou. Lyse e Chris serviram as bebidas.

 

1°Regra: tem que ser bebidas aleatórias

2°Regra: quem acabar primeiro ganha.

3°Regra: Não existe 3°regra.

 

 

 

 

Olhei fixamente pra Chaz e mandei uma piscadela pro mesmo. Uma roda de pessoas se formou em volta de nós e isso aumentou meu ego. Joguei meus cabelos pra trás dos ombros e me posicionei com as mãos nas orelhas, vendo Chaz também se posicionar. 1...2...3... JÁ. Elyse gritou e rapidamente começamos a beber as bebidas, que desciam como fogo pela garganta. VIRA VIRA VIRA VIRA. As pessoas a volta começou a gritar. Pude observar Chaz parando pra respirar- o que me deu vantagem, pois virei duas seguidas enquanto o mesmo moscava- VIRA VIRA VIRA VIRA. Os gritos ecoaram pela minha mente e eu ria enquanto virava as doses pela goela. 22,23,24 então eu parei para respirar, faltava uns cinco copos pra Chaz acabar então lentamente virei meu vigésimo quinto copo com a maior calma, e em seguida peguei uma dose da do Chaz virando a mesma, batendo o copo forte na mesa. Dei um grito de animação e a galera vibrou atrás de mim, dei uma gargalhada alta vendo o mesmo com cara de taxo -ninguém me vence nesse jogo- simples assim. 

Melanie 1 x 0 Chaz . 

Me levantei e segui em direção a pista de dança, logo todos já estavam de volta a festa dançando animadamente e curtindo o batidão, de repente Elyse vem correndo em minha direção com um sorriso nos lábios e então eu já sabia que era nossa hora de causar.

 

E quando bebe fica louca, louca, louca

Louca pra dançar, ela ama causa 

Onde ele chega é só pra arrasar

Então abre alas meu bem que ela quer passar

E quando o grave soltar ela vai arrebentar

Porque quando ela bebe fica louca, louca, louca

Louca pra dançar, ela ama causar


Notas Finais


Desculpem a demora =_=

Não esqueça de deixar seu comentário 💜

Xoxo Brüh 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...