1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças.... >
  3. Girl Sexy!!

História Lembranças.... - Girl Sexy!!


Escrita por: BruhDrewBieber

Notas do Autor


Sim dois capítulos em um dia, pra me desculpar pela demora =_=💥

Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Girl Sexy!!


Fanfic / Fanfiction Lembranças.... - Girl Sexy!!

Pov's Justin Bieber

 

 

A vagabunda estava simplesmente roubando a cena da festa, todos estavam ao seu redor vendo a mesma virar vários e vários copos de bebida em uma sequência rápida, não sei como ela não engasgou com tanta bebida descendo ao mesmo tempo. Depois de uns minutos o jogo acabou e Chaz ficou com cara de taxo, pelo fato de ter perdido pra um mulher, dei um meio sorriso e logo voltei meu foco para a festa. Todos voltaram para a pista de dança e começaram a algazarra novamente, é gente que eu nunca vi na vida- Não que eu me lembre-. Pessoas pulando na piscina, umas vadias oferecidas dando em cima de mim, muita droga e putaria, tudo estava saindo perfeitamente como eu imaginava. De repente uma música começa a tocar é uma rodinha é formada na pista de dança, fiquei com um ponto de interrogação na cara tentando entender que porra era aquela. Me direcionei até a mesma é CARALHO Melanie estava praticamente loucona dançando e descendo até o chão junto com sua amiga, as duas faziam os passos perfeitamente sincronizados juntamente com uma cara sexy, meu pau deu sinal de vida no mesmo momento em que Melanie virou em minha direção e colocou o dedo na boca e começou a descer mexendo os quadris de uma forma alucinante. É tudo que veio em mente depois disso foi  Eu preciso foder essa garota..

 

Pov's Mellanie Campbeel

 

A bebida já avia subido pra minha cabeça e o sangue descido pra minha bunda, já não tinha mais noção das coisas a minha volta. Movimentava meus quadris em uma sincronia perfeita com a de Lyse a mesma me olhou maliciosa, virei meu corpo e me vi de frente com Justin Bieber, o mesmo me olhava atento, parecido analisar cada detalhe do meu corpo e cada passo da minha dança, coloquei meu indicador na boca e comecei a descer meu corpo lentamente movimentando meus quadris em um belo requebrado, lancei um sorriso vitorioso ao ver o mesmo hipnotizado em mim. Tirei o dedo da boca e deslizei pelo meu corpo, passando pelos peitos, barriga e coxas, empinei a bunda e finalizei com uma jogada de cabelo. Meus peitos subiam e desciam em um ritmo rápido por causa do fôlego que me faltava, olhei pra Lyse e pude ver a mesma igual a mim, sorrimos uma pra outra e saímos da roda de pessoas a nossa volta, Lyse foi de encontro a Chris e eu a minha Vodka - já nem sei quantos tipos de bebidas eu tomei hoje- Virei a taça de uma só vez, sentindo a melhor sensação de todas, peguei outra dose e comecei a rodar pela festa. Minha cabeça já estava doendo e a aglomeração de pessoas em um só lugar estava me sufocando, então fui para fora da casa,- especificamente para área da piscina- assim que cheguei tinha um grupinho de pessoas completamente bêbadas brincando com uma bola dentro d'água, me sentei em uma espreguiçadeira e fiquei observando os mesmos.

 

-Vem jogar com a gente.- Uma loira que estava junto gritou pra mim.

 

-Não valeu, eu estou bem aqui.- Gritei de volta pra mesma levantando minha taça, a mesma em resposta negou com a cabeça.

 

-Vem logo vai, eu sei que você quer .- A mesma falou e fez um gesto com as mãos e antes que eu pudesse questionar senti braços na minha cintura e então meu corpo foi lançado sobre a água. Me levantei rindo e agradecendo mentalmente por não estar com meu celular em mãos.

 

-Vocês são de mais.- Falei jogando água nas pessoas em minha frente. Começando a jogar um tipo de vôlei aquático sem rede e ao mesmo tempo rir das palhaçadas de alguns meninos presentes.

 

(...)

 

Depois de passar quase uma hora brincando e rindo bastante, ficamos conversando de coisas aleatórias do nosso dia-a-dia, porém um vento frio começou a soprar me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, depois disso me despedi do pessoal que insistiam pra mim ficar e resolvi subir pro meu quarto pra tomar um banho e descansar, passei pela cozinha subindo pelas escadas do fundo, não queria chamar a atenção pelo fato de estar molhada. Entrei no quarto e segui direto pro banheiro, não sei onde eu estava com a cabeça de entrar naquela água, depois pego um resfriado meu pai vai falar na minha cabeça até ela explodir. Me despi e liguei o chuveiro na água morna, lavei meus cabelos e meu rosto para tirar a maquiagem - agradeço a Deus por não ter feito nada muito pesado.- Terminei meu banho e me enrolei no roupão. Enquanto desembaraçava meus cabelos parei em frente a janela observando as pessoas na festa, loucas, bêbadas, perdidas e sem consciência de nada que está acontecendo ao seu redor. 

- Cansou de chamar a atenção?- Uma voz rouca ecoou em meus ouvidos me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, sua respiração quente e ofegante batendo na minha nuca, me fez esquecer do mundo ao meu redor e perder a noção do sentido. Me virei lentamente dando de cara com um mar caramelo bem a um passo de mim, involuntariamente mordi meus lábios em resposta, o mesmo se aproximou e apertou meu corpo contra a janela atrás de mim.

- O... O que você está fazendo aqui? O que você quer? - Perguntei em um fio de voz, tentando manter minha posturas.

- Cadê a firmeza na voz Melanie? Não consegue se controlar com meus lábios tão perto dos seus?- O mesmo falou aproximando nossos lábios.

- Responde.. O que você  quer aqui Justin? 

- Eu quero você, quero seu corpo.- O mesmo falou e tomou meus lábios em um beijo feroz, me fazendo perder o sentido.

 

 

Estive aqui a noite toda 

                                               Estive aqui o dia todo

E garoto, você me deixou de perna bamba

Conta pra eles

 

Estou falando com você

Te vejo em pé lá com o seu corpo

Estou com vontade de dançar com seu corpo

E não precisamos pensar em nada

 

Estou indo até você

Porque sei que você tem uma reputação ruim

Não importa, porque você é uma tentação

E não precisamos pensar em nada

 

Esses amigos falam demais

Dizendo que eu deveria desistir de você

Não consigo escutá-los, porque eu

 

Estive aqui a noite toda

Estive aqui o dia todo

E garoto, você me deixou de perna bamba

 

Tenho tentado esconder

Amor, vai doer se eles não souberem?

Fazendo todos acharem que estamos solteiros

Contanto que você saiba que me tem

 

E garoto eu te tenho

Porque hoje a noite eu estou fazendo acordos com o diabo

E eu sei que vai me causar problemas

Contanto que você saiba que me tem

 

Esses amigos falam demais

Dizendo que eu deveria desistir de você

Não consigo escutá-los, porque eu

 

Estive aqui a noite toda

Estive aqui o dia todo

E garoto, você me deixou de perna bamba

 

Esse é o novo estilo com uma nova onda  punho firme, montando nele como uma bicicleta fale a verdade, vou te dar esse tipo de onda.

Porque você me deixa de pernas bambas...

 

Continua.....

 


Notas Finais


Eita noix será que tem hot no próximo capítulo???? Hummmm

Não esqueça de deixar seu comentário 💜

Xoxo Brüh 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...