1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. MARRY ME

História Lembranças - MARRY ME


Escrita por: Gioh_100

Notas do Autor


.......

Capítulo 5 - MARRY ME



já estacionando o carro na garagem minha mãe veio correndo ajudar o ''novo filho''  mas acabou enxendo o cara de bjinhos no rosto e perguntas do tipo ''como foi a viagem?''  ''voce se alimentou bem?'' e sobrou para meu pai pegar as malas. sai correndo para meu computador para checar se possuia algum email do Higor e olhe só, encontrei dois!!. pelo que entendi tenho um encontro pra amanhã á qual ele quer me levar para algo mais importante, estranhei o restaurante e para matar minha curiosidade perguntei á siri do meu Iphone que me mostrou ser um dos restaurantes mais caros da cidade incluindo ter a meia noite sempre um baile simples. cai de queixo duro e saquei meu celular o ligando mas caiu na caixa postal, decidi deixar uma mensagem.
''Higor nunca que eu vou nesse restaurante. agradeço teu esforço e tal mas não vou. é muito chique e com certeza foi muito caro meu amor. n se preocupe amanhã tento ir lá recuperar teu dinheiro! beijo''.
deitei de bruços na cama e fiquei pensando um momento. acho que cai no sono porque quando acordei já era outra manhã e minha roupa estava suada. 
o tal do Nick apareceu a minha porta comendo uma maça e me deu um vaso com flores. 
--um carinha deixou aqui para voce. foi bom vc acordar porque assim esse perfume enjoativo n fica lá no meu quarto.
-- cala a boca -- peguei voando o vaso e li o bilhete. ''nem tente. hj a noite no restaurante. te espero''-- obrigada Nick por ter recebido. como dormiu? 
-- otimo -- e saiu da minha porta....

inspirei o cheiro das rosas sorrindo e peguei o celular ligando para a Chloe.
-- emergencia amiga. preciso de um vestido de baile com sapatos e alguns acessorios -- gritei no ouvido dela
-- xa comigo não precisa nem explicar! shooping em 10 minutos em frente á fonte.
 

peguei minha bolsa e fui.


Notas Finais


..........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...