História Lembranças - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Lembranças, Romance
Visualizações 4
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como certas pessoinhas pediram uma visão ou mais detalhes do Nick eu vim aqui com um capítulo só dele. Espero que gostem

Capítulo 7 - Nova vida


Fanfic / Fanfiction Lembranças - Capítulo 7 - Nova vida

Bom... O voo pelo menos foi mais calmo do que a despedida, minha mãe ao mesmo tempo que estava muito feliz por eu vir pra cá para um intercâmbio ao mesmo tempo estava triste por ter que passar um ano sem o filho caçula. Já meu pai nunca foi muito de demonstrar mas sabemos que ele também sente. O voô foi tranquilo, a família que tinham me recomendado e escolhido para meu intercâmbio eram amigos do dono da empresa e pelo que ele disse estou indo para as mãos certas..

*algumas horas dps*

 

desci do avião e finalmente conheci a tal da garota que viria me buscar ^^  não conversamos muito no carto até porque tirando o talvez dever de ser simpática comigo ela aparentava não querer muito papo comigo o que é ums pena pois adoro falar. Fui bem recebido pela família mas como era início de ano o sr. e a sra estavam muito ocupados e me prometeram amanhã me apresentar a cidade para segunda eu começar minhas aulas na escola da ruiva. Tentei várias vezes ir no quarto dela puxar papo mas ela parecia abalada com algo então deixei quieto. 

Peguei meu violão e fui para o deque da casa que dava vista para um mar e comecei a tocar simples acordes que eu criava na hora de acordo com meu coração como sempre fazia. O dia foi caindo e a maioria deles estavam voltando de suas tarefas diárias exceto a ruiva que por algum motivo saiu depois de ganhar umas flores tão cheirosas a ponto de intoxicar e deixar um terrível cheiro, suponho ser de algum namorado. Não liguei para isso e fui assistir um pouco de Death note no meu notebook depois de uma vídeo chamada com meus pais para depois dormir, e assim foi meu primeiro dia.

 

 


Notas Finais


Não botei tanto a história dele e o que sentiu perante á nova família pq quero que isso descubram junto da ruivinha ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...