1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. A te conhecer

História Lembranças - A te conhecer


Escrita por: Gioh_100

Notas do Autor


Desculpe o sumiço.. espero que gostem do capítulo XD

Capítulo 9 - A te conhecer


Fanfic / Fanfiction Lembranças - A te conhecer

Acordei de manhã com o Nicolas me cutucando,dei um pulo de susto . O que ele está fazendo no meu quarto? me mexi pro lado e me apoiei no cotovelo o encarando.

--o que foi??--falei me acostumando a luz do sol que vinha da janela.

--você podia me mostrar a cidade né?--ele sorriu meio tímido e coçou a cabeça-- mas se não quiser tudo bem também.

--nao nao tudo bem eu te levo vai ser até legal--sorri e levantei--

--vou deixar você se arrumar--ele saiu e fechou a porta.

vesti  minha calça justinha fazendo uma dobra embaixo na barra da calça fazendo ela cobrir só até meus tornozelos e botei meu all star e blusa da rolling stones. Desci as escadas animadamente vendo o nicolas esperar na porta  com fones de ouvido e uma calça surrada que provavelmente ele dormiu XD.

-- pronta! --sorri um sorriso gentil.
--haha se importa se a gente passar no starbucks? Queria comprar alguma coisa pra gente e a gente aproveita pra se conhecer melhor! 
--ah,tudo bem mas não precisa se incomodar de comprar o meu afinal, você é a "visita" aqui. Então... Podemos ir ?-- eu disse botando meus óculos.
--sim sim --ele botou as mãos nos bolsos e peguei a chave do carro o abrindo pra nós. Quando entramos tratei de não ligar o rádio pois não queria interromper a música dele que vinha pelo mp3.
--ei você fica pegando o carro assim na cara de pau mesmo para dirigir mesmo sem a carteira?-- ele me olhou meio surpreso.
--han... As... Vezes e ei! Não sou cara de pau! -- torci o nariz fazendo uma caretinha pra ele e tirei o carro da garagem.chegamos ao starbucks depois de uns 7 minutos e estacionei numa vaga com sombra que tinha conseguido achar um pouco longe da entrada infelizmente. 
O clima estava quente e entrar já sentindo o ar condicionado do ambiente bater foi maravilhoso. Peguei no pulso do nicolas o trazendo comigo para a fila enquanto ele observava tudo, o que vinha fazendo atentamente desde que chegou na cidade.
--você vai querer o que?-- perguntei a ele lhe dando um cardápio para ajudar.
--hum... Quero um café gelado com chantilly e canela.
--o mesmo pra mim!v-- sorri pra atendente e devolvi o cardápio.--gostos semelhantes hein? -- sorri pro nicolas que retribuiu.
--vai me levar pra onde depois daqui? quem sabe uma enorme caverna onde ira me matar ou até mesmo simplesmente me fazer entrar naquele carro com você no volante a mil por hora -- ele brincou bagunçando meu cabelo.
--EII! NÃO DESORGANIZE! Humpft e não me zoe no volante senão ganha um peteleco no meio da fuça! --reclamei com um olhar mortífero a ele enquanto pegava os cafés e pagava a atendente.
--vem você vai ver. Tem muitos lugares aqui que você nem imagina e agora meu caro amigo eu irei apresentar a você.--disse dando um gole no café enquanto ele me olhava curioso com o dele.

 

 

 


Notas Finais


Enfim gente é isso. Espero q tenham curtido e queria pedir se possível ter a minha história compartilhada com amigos de vcs e tal..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...