História Lembranças


Escrita por: ~


Sinopse:
Sua vida é ambígua. Seu jeito de ser é único, contudo, possui medo de se revelar. Para Apollo Campbell, os ideais de vida estão longe de serem alcançados. Em um relacionamento oculto com Harry Styles, o jovem menospreza-se por ser, aos seus olhos, incapaz de se libertar das correntes invisíveis do preconceito.
Determinado a assumir sua verdadeira essência, Apollo revela sua sexualidade aos pais. Com seu medo concretizando-se, o moreno é agredido verbalmente e fisicamente pelos que mais amava.
A violência deixou consequências, tal como a amnésia. Sem suas lembranças, Apollo sente-se vazio, todavia, livre. Com a ajuda de seu irmão mais novo, Finnick, e de Harry, o jovem reconstrói sua vida progressivamente, recuperando partes de suas memórias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 378
Favoritos 107
Comentários 42
Listas de Leitura 10
Palavras 9.699
Terminada Não
Categorias Harry Styles, Logan Lerman, One Direction
Personagens Harry Styles, Logan Lerman
Tags Amnésia, Harry Styles, Logan Lerman

Fanfic / Fanfiction Lembranças
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
26
181
1.282
 
2.
Floonie
10
118
2.812
 
3.
Nascimento
5
61
4.086
 
4.
Cicatriz
1
18
1.519

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~_Skylar
Capítulo 4 - Cicatriz
Usuário: ~_Skylar
Usuário
Hellou, it´s me
Primeiramente, vou lhe contar que este momento é o meu único livre no dia e que, tive uma grande surpresa quando não li o capitulo fresquinho de Lembranças, esta minha mania de deixar atualizações, me sinto desatualizada, sos.
Bem, o que dizer sobre este capítulo? Não tem explicação, eu só sei sentir. No começo, eu já estava amando a referência de Pretty Hurts e quando li a cicatriz dos dois, que é uma lembrança de uma forma de amor, eu literalmente chorei. E o coração falha a cada vez que eles se referem ao outro com Ocean e Emerald.
Me desculpe pelo comentário extremamente curto, mas como disse: ando muito atarefada. Mas saiba que Lembranças é foda e você não tem culpa de ser o melhor do baile.
É nois,
Sky.
Postado por ~ibigay
Capítulo 3 - Nascimento
Usuário: ~ibigay
Usuário
Aguardo atualização!
Postado por ~ibigay
Capítulo 2 - Floonie
Usuário: ~ibigay
Usuário
1. Odeio os pais do Apollo.
2. O Harry é um xuxuzinho, estou mais apaixonada por ele.

Só isso, pelo menos por agora.
Postado por ~ibigay
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~ibigay
Usuário
Ai que dor no coração.
Postado por ~_Skylar
Capítulo 3 - Nascimento
Usuário: ~_Skylar
Usuário
Hellou, it´s me
Sim, estou completamente viciada em Lembranças, me apaguei demais ao casal Lorry. E daqui, eu não saio, daqui ninguém me tira!
Primeiramente, estou tentando me acalmar porque estou com um leve ódio do pai do Apollo, leve. Mentira, eu tô muito com ódio dele, que ele para de ser trouxa e enxerga que está destruindo a felicidade deles. Tentando né, porque com mais ódio para cima deles, mais eles estão juntos sz sz
E vamos falar sobre Finnick...Eu venero este garoto em pé, meu Deus, acho que todos queremos este irmão não é? Nem que seja 5%, parei.
Eu admito que chorei muitão, real oficial, na parte em que cita os irmãos juntos. Genteeee, quanta fofura awn sz sz, chorei.
Me desculpe pelo comentário, mas ainda estou com ódio de uma certa pessoa, que se denomina pai do Apollo, então...sorry...it´s to late say sorry now?
Tentando me controlar para não cometer um assasinato,
Sky.