1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças

História Lembranças


Escrita por: dearjohn

Fanfic / Fanfiction Lembranças
Sinopse:
Quando trata-se de lembranças, há quem diga que elas sejam as coisas mais valiosas que podemos ter. Para Apollo Campbell, lembranças instigam redescobertas sobre si e todos ao seu redor. Em uma vida ambígua regida por correntes do medo pela aceitação de sua sexualidade sob os olhos da família, o jovem rapaz acaba por ver seus piores pesadelos tornando-se realidade. Trazendo à tona sua verdadeira essência e seu relacionamento oculto com Harry Styles, Apollo acaba por ter mente, alma e corpo dilacerados pelos pais. Tendo como efeito colateral a ausência de suas memórias, o moreno ganha a chance de recomeçar sua vida ao lado de seu irmão, Finnick, e de Harry. Desta vez, o futuro parece prometer-lhe mais do que apenas lembranças de um passado tortuoso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.209
Favoritos 116
Comentários 79
Listas de leitura 15
Palavras 26.413
Concluído Sim
Categorias Harry Styles, Logan Lerman, One Direction
Personagens Harry Styles, Logan Lerman
Tags Amnésia, Fluffy, Harry Styles, Logan Lerman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
30
346
1.282
 
2
Floonie
11
215
2.812
 
3
Nascimento
6
127
4.086
 
4
Cicatriz
2
89
1.519
 
5
Tentação
5
90
3.160
 
6
Memórias
10
79
2.254
 
7
Derretido
3
71
4.202
 
8
Ciúmes
3
59
2.196
 
9
Verdadeiro
6
66
3.609
 
10
Epílogo
3
67
1.293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Quivel250
Epílogo
Usuário: Quivel250
Usuário
Eu amei,que pena que acabou:/
Postado por brubbly
Epílogo
Usuário: brubbly
Usuário
Eu tô chorando aqui, viado!
Não mostrou o casamento mas esse capítulo foi perfeito do jeitinho que tinha que ser. Que lindo, cara, eles adotaram três crianças!
Aposto que são pais bem babões. Principalmente o Harry, eu percebia isso já pelo jeito como ele cuidava do Ocean. Essa fanfic é muito amorzinho, porque ela me ensinou que não importa o que aconteça, tudo vai se resolver, que não precisamos surtar por pequenas coisas. O Apollo passou por maus bocados com os pais. O que fizeram com ele foi desumano, e achei muito bom os pais dele serem presos, mais do que justo. Mas aí a mãe dele se matou, sei o quanto deve ter doído nele e no Finnick. E Finnick, o que dizer dessa pessoa maravilhosa? É um ser humano lindo. Foi um personagem pelo qual me apaixonei imediatamente. Mesmo sendo mais novo, ele cuidava do Apollo. E aí tem o Harry. O que dizer dele?
É um exemplo de homem. Não fugiu quando as coisas apertaram, pelo contrário, ficou ao lado do homem que amava e cuidou dele. O Harry foi uma pessoa maravilhosa nessa fanfic, e Cézar, eu sou grata à você por ter me apresentado Lembranças. Eu nunca vou esquecer essa fanfic, sempre terá um pedaço do meu coração reservado para ela. Obrigada por tudo, você me ajudou muito. Foi uma das melhores fics que já li em toda a minha vida e eu realmente chorei no final. Você é demais 😻👏❤😘
Postado por brubbly
Verdadeiro
Usuário: brubbly
Usuário
Cézar escrevendo hot é meu conceeeeeitooooo.
Cara, toda vez que tem esses momentos deles, eu sinto, meu corpo reage à isso, e você sabe que o hot é bom quando isso acontece. O jeito como você descreve cada detalhe do mais simples ao mais complexo é muito cuidadoso. Eu amo quando vc escreve assim.
Tô muito emocionada, o Harry pediu o Ocean em casamento.
Eu mal posso esperar pelo epílogo.
Quero que mostre o casamento deles.
Quero a Gemma e o Finnick lá.
Aaah nem, eu não quero que acabe.
Sério, tá tão bom, tudo o que é bom dura pouco.
Por favorzinho, Cézar, faz mais histórias com esse casal maravilhoso? Eu te imploro. Vou ler cada uma delas. Essa fanfic é maravilhosa e tenho certeza que vou chorar muito no epílogo, tô me preparando aqui ❤😘😻👏
Postado por BiaMalik57
Epílogo
Usuário: BiaMalik57
Usuário
Como assim acabou 😞
Que final perfeito😍😍😍
Felizes com uma família maravilhosa 😻😻
Nem preciso dizer que amei esse final 💞💞
Melhor fanfic homossexual que eu já li na minha vida ❤❤
Parabéns vc e uma ótima escritora e eu amei essa fic 😍😍
Postado por BiaMalik57
Verdadeiro
Usuário: BiaMalik57
Usuário
Hot estilo 50 tons de cinza adorei 😍
Melhor pedido de casamento ❤❤❤
Melhor casal hallo ❤❤❤
Melhor fic ❤❤