História Lembranças - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Personagens Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Echo, Emori, Indra, Jasper Jordan, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marcus Kane, Octavia Blake, Personagens Originais, Raven Reyes, Roan
Tags Clarke, Clexa, Lexa, The 100
Visualizações 307
Palavras 1.181
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou de volta meus amores, Trouxe nosso Shipp de volta!!!

Capítulo 17 - All Over Again


POV.LEXA

Faz uma semana que fui expulsa da faculdade, ficar sem fazer nada é muito chato. Eu tenho a Clarke e o Alex, é ótimo passar tempos maravilhosos com eles mas eu preciso me ocupar. Estou na cozinha tomando café junto a Alex, quando Clarke entrou na cozinha ela procurava algo desesperadamente.

-O que você tem? -Perguntei, levando uma colher cheia de panquecas a boca.

-Estou procurando... -Eu apontei para o meio da mesa, onde se encontrava a cafeteira. -A cafeteira! 

-O que aconteceu? Porque você está parecendo uma doida? 

-Porque hoje é meu aniversário e a mamãe não comprou um bolo. - Alex falou, Clarke me olhou provavelmente está se sentindo horrível.

-Eu esqueci meu anjinho... Mas são tantas coisas que eu tinha que planejar para hoje, sabia que uma cama elástica custa trezentos dólares?

-Que tipo de cama elástica é essa? ... Vamos fazer o seguinte, eu e o Alex vamos comprar um bolo e você fica aqui cuidando das outras coisas. -Eu falei, ela deu um sorriso.

-Faria isso?

-Com certeza, Vamos Alex, vamos sair e comprar o melhor bolo que os seus amiguinhos já viram... De que você quer o bolo?

-Chocolate! -Ele gritou.

-Então vamos lá! -Desculpa ele dá cadeira e o mesmo correu até seu quarto, Clarke agarrou meu braço e me deu um beijo.

-Obrigada! Não sei se faria isso sem voce... Deus! Tenho que pegar minha mãe no aeroporto, até mais. -Ela Falou, uns minutos depois Alex vem até mim.

-Vamo embora! 

Procuramos em várias confeitarias em grande parte da cidade, mas nenhuma que fizesse ou ao menos tivesse um bolo pronto. Nosso pedido era bem simples, um bolo de três andares, com decoração de dinossauro é que fosse de chocolate. Uma coisa simples, foram quase duas horas até finalmente encontrarmos uma. Fica no centro de Nova Jersey, era de uma linhagem de família. O dono ficou comovido com o olhar pidão de Alex e resolveu atender nosso pedido, era o mais lindo e provavelmente delicioso do mundo. Voltamos para casa e encontramos um caminhão parado.

-Que carro grandão! - Alex falou, ele correu para dentro da casa me deixando carregar o bolo e outras coisas que compramos. Entrei cuidadosamente em casa e coloquei o bolo em cima da mesa, faltava poucas horas para o aniversário, Clarke e a mãe organizavam tudo no quintal.

-Precisam de ajuda em alguma coisa? -Falei, Abby veio até mim e me abraçou.

-Não, já acabamos... Podemos conversar Lexa? A sós! -Ela falou, não sei se corria ou morria ali mesmo. Meu coração acelerou e eu podia jurar que essa seria meus últimos momentos de vida, eu a segui até o escritório de Clarke.

-Sra.Griffin eu...

-Silêncio,me deixe falar. -Eu a obedeci e ela continuou -Clarke me contou sobre vocês... Eu só tenho que dizer que apesar de todas as minhas decisões religiosas eu nunca pensei que teria em minha família alguém desse jeito, não me entenda mal! A Clarke nunca foi boa em relações amorosas e isso podemos afirmar com certeza, mas acho que finalmente ela acertou... Você está fazendo tão bem a ela, minha filha está muito mais feliz e alegre do que antes. Obrigada Lexa!

Fiquei sem entender nada por um momento, não sei bem se ela aprova a nossa relação ou se apenas me agradece.

-Isso quer dizer que...

-Sim, aceito a relação de vocês duas. Mas não se aproveite! -Ela Falou e saiu, Clarke estava na sala de estar ansiosa ela aparentava. Abby pegou Alex nos braços e foi para o quintal. 

-O que me minha mãe falou? -Ela perguntou!! 

-Ela disse que não queria... -Fiz uma pausa dramática fingi chorar ela ela se desesperou.

-O que foi? Ela disse não? OH MEU DEUS... -Ela começou a chorar e me deu pena, decidi então contar a verdade!

-Estou brincando... Ela disse que aceitava! -Ela agarrou meu pescoço e me encheu de beijos.

-Ei, será que vocês duas podem parar? Lugar de sexo é em um quarto! -Ela a amiga da Clarke, Raven! -Vocês são meu casal favorito,#CLEXA, mas eu não quero ver as duas se agarrando o tempo todo.

-Desculpa, estamos muito felizes. -Clarke respondeu dando pequenos pulos. 

-O que eu perdi? -Raven, colocou uma caixa enorme em um canto na sala. Provavelmente o presente de Alex.

-Minha mãe e Lexa conversaram.

-Tipo, uma conversa de sogra e nora?! AMEI! E como foi?

-Ela disse que aceitava! -Respondi!

-ARRASOU! -Ela falou.

A festa em si foi incrível, apesar da falta de planejamento ocorreu tudo bem. Os amiguinhos e Alex estavam super agitados, não foram muitas crianças. Apenas as necessárias segundo Clarke! 

POV.CLARKE

Lexa, eu e minha mãe arrumamos tudo logo após todos irem embora. Alex estava tão exausto que estava quase desmaiando de sono. Levei ele para o quarto, primeiro um banho e depois cama. Ele se jogou na cama e eu deitei ao seu lado. Fazia carinho nos cabelos de ouro.

-Mamãe? -Ele me chamou.

-O que foi, meu amor? -Perguntei, ele tinha a cabeça apoiada sobre meu peito e fazia carícia em meu rosto, quem estava dormindo era eu.

-Você gosta da Lexa? 

-Claro que sim, Lexa é...

-Eu vi você beijando ela! - Ele levantou a cabeça e me encarou, olhava diretamente em meus olhos. - Vocês são namoradas? - Um assunto delicado para conversar com uma criança.

-S-sim... Sim, meu anjinho! Lexa e eu Namoramos. -Fechei os olhos esperando algum tipo de reprovação, mas muito pelo contrário? Ele me abraçou.

-E vocês vão se casar? 

-Eu não sei, porque?

-Eu quero a Lexa, para ser meu papai... -Ele parou de falar e pensou. -Mas ela é mulher, então minha mamãe! -Eu dei um sorriso.

-Sua mamãe?

-Tá bom, minha mãe número dois.

Ouvimos umas batidas na porta e em seguida ela se abriu, era Lexa. Se ela teria ouvido o que falamos? Não sei, mas Alex a chamou para deitar conosco e ela obedeceu.

-Lexa, você vai casar com a minha mãe? -Ele perguntou, Lexa pareceu um pouco surpresa. 

-Eu não sei amiguinho, isso aí vai depender da sua mãe!  -Como assim vai depender de mim? 

-O que quer dizer? -Falei.

-Quero dizer que, isso é um assunto que deve ser conversado. -Ela falou. -Não podemos casar com apenas algumas semanas juntas.

-Podem sim! Eu caso vocês. -Alex falou super animado. -Você tem algum anel para dar a minha mãe?

Lexa procurou nos bolsos do seu jeans, dentro de alguns bolsos na camisa. Mas decidiu retirar um dos anéis que haviam em seus dedos.

-Eu Alex Griffin Ãh... Declaro, pela lei dos...dos... -Ele olhou ao redor tentando encontrar algo para completar sua frase. - Pela lei dos patinhos de borracha que vocês estão casadas! -Lexa e eu demos uma longa risada.

-Lei dos patinhos de borracha, deve ser muito sério! 

-Lexa, você tem que falar alguma coisa antes de colocar o anel no dedo da mamãe.

-Tudo bem... Eu Lexa Woods, prometo muito amor, proteção e felicidade a vocês dois para o resto de nossas vidas. - Lexa colocou o anel em meu dedo.

-Agora você mamãe!

-Eu Clarke Griffin, prometo te amar e te cuidar... Dos dois. Porque são as coisas mais importantes para mim. - eu coloquei um anel que pertencia a mim em Lexa.

-Agora podem beijar! -Ele falou, Lexa e eu nos beijamos é Alexandre bateu palmas e nos abraçou. -Agora tenho duas mamães!


Notas Finais


💛💜💚💙❤💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...