1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de Outras Vidas HIATUS >
  3. Capítulo 7 - Seu nome, a loucura

História Lembranças de Outras Vidas HIATUS - Capítulo 7 - Seu nome, a loucura


Escrita por: BiaFanyLoveS2

Notas do Autor


Sorry gente :c
Eu demorei porque eu sou uma pessoa muito lezada e enquanto eu passava o capítulo pra cá, sem querer fechei a janela do app e TIVE QUE ESCREVER TUDO DE NOVO, chorei
Mas tô aqui né :v
Amém

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Seu nome, a loucura


Fanfic / Fanfiction Lembranças de Outras Vidas HIATUS - Capítulo 7 - Seu nome, a loucura

[Flashback continue]


Eu poderia estar estar fazendo um monte de coisa ao ponto de dizer que estou ficando louco. Poderia estar usando drogas, bebendo loucamente, vendendo meu corpo, fazendo parte de gangue de tráfico, mas não. Eu estava vendo um dos seres, que vulgo ser o mais lindo que eu já vi na minha vida, bem na minha frente. Espera, por que eu estou pensando assim? Aish... Eu sonho com um cara —lindo—, espanto-me pelo fato de ter parecido tão real e agora ele me aparece em carne e osso —eu acho— na minha Academia.

Continuo o encarando incrédulo. Ele está com uma de suas mãos estendida para mim como que esperando eu segurá-la para me levantar. Não deixo de reparar também que mesmo está muito bem vestido, com uma jeans escura um tanto apertada em suas coxas e uma camisa social branca de meia manga. Mas o que mais me chamou atenção foi o fato de que seu cabelo não possuia mais o dourado tom de loiro, e sim, um vivíssimo preto. Para quem parecia um anjo em meu sonho, estava agora BEM humano à minha frente, e BEM bonito também —socorro—.

Finalmente reparo na minha falta de educação e seguro a mão alheia para me levantar. Estranhei o leve choque que percorreu pelo meu corpo ao tocar na pele macia do "estranho" que me ajudava, mas relevei.

Agora de pé, nos entreolhamos e o moreno sorriu singelo como fizera ontem no sonho. Materializo algumas palavras em minha mente, mas nada saía da minha boca. Era, naquele corredor vazio da Academia, epenas eu e o moreno trocando olhares intensos em alguma espécie de comunicação que nem eu mesmo entendia. Eu deveria voltar a me odiar por não saber o que faz as minhas atitudes irem para a puta que pariu sempre que me encontro com esse ser misterioso. 

Mais uma vez eu perderia chances de uma melhor comunicação pois ouvimos, vindo do início corredor, passos pesados e apressados. Eu, que estava virado para a direção oposta, virei-me e vi, surgindo de longe, Taehyung. Eu já imaginava o que viria por aí. Virei-me novamente esperando ver o moreno mas, para minha surpresa, não havia mais ninguém ali. Eu definitivamente estou ficando louco.

Tae para do meu lado ofegante por ter corrido até aqui e fala.

—Ah, Jungkook. O que está fazendo aqui? Quer perder a hora da aula de Música, é?! —Eu ainda estava meio afetado com o ocorrido recente e meu amigo perece ter notado. —Kook?! Você tá bem? Está bem pálido... O que houve?

—Eu tô bem. —digo a primeira resposta que me veio em mente e saio apressando do corredor logo sendo seguido por Taehyung.

—Ei ei ei! Espera!

Eu realmente não queria falar agora sobre o "encontro" que acabei de ter. Nem eu compreendi direto aquilo. "Encontro" me faz lembrar que abandonei os dois hyungs sozinhos no refeitório. O que será que aconteceu lá? 

—Tae... —Estávamos andando um do lado do outro então pronunciei baixo mesmo.

—Hun?!

—Como foi?

—Como foi o que? —olhou de soslaio.

—Com você e o Hobi.

—Ah... —vejo Tae reprimir-se um pouco antes de dar continuidade. —Bom, nos entreolhamos depois que você saiu correndo e sacamos que você é tremendo idiota.

—Aish, hyung! Sério, eu quero saber. —Fiz cara de pidão.

—Kook, foi... Normal, eu acho. Nos apresentamos adequadamente, pedi desculpas pela grosseria nas mensagens e concordamos um com o outro de participar, agora juntos, de seus "rolés" por aí. —sorriu mínimo. Aproximávamos de nossa sala.

—Acho bom. Gosto assim.

—Sei... Escuta, Jungkook. Hoseok já me conhecia?

—Também pensei nessa hipótese. Por que? —olho para ele.

—Nada, só pareceu. Esqueça. —disse com uma expressão que eu não conhecia.

—Então tá...

Já estávamos na sala e logo as atividades começariam.

[Flashback Off]







Como vocês leram, eu tive um momento um tanto importante com aquele que invade meus sonhos. Jurei para mim mesmo que no próximo sonho eu irei proferir palavras ao rapaz que em meus sonhos é loiro  e, quando lhe convém, pessoalmente é moreno. 

Como o esperado, após me deitar e cair no sono vou direto em encontro com o rapaz de sorriso angelical. Abro meus olhos já sabendo que onde estou é uma poltrona e o vejo ali em frente de pernas cruzadas e posição ereta. Ele, como sempre, já está me encarando. 

Não penso nem duas vezes —acho que nem pensei, aliás— e rapidamente me manifesto.

—Quem é você??

Vejo-o se espantar um pouco com o meu ato rápido, mas logo se ajeita e responde.

—Alguém que você conhece. —diz tranquilamente.

—Mas você já me disse isso e não me sinto respondido.

—Talvez você não se lembre agora. Somos tão íntimos quanto imaginas.

—Desculpa mas não imagino nada. Nem seu nome eu sei.

—Você sabe sim meu nome, apenas se recusas a pronunciá-lo. —disse sorrindo mínimo.

—NÃO!! Eu não sei seu nome. Não sei quem é você e nem o por quê de tanto me atormentar em meus sonhos e até lucidamente. —eu me altero um pouco por impaciência e ao notar isso me arrependo amargamente por talvez ter assustado o rapaz que estava, até agora, agindo docilmente comigo. Ora, convenhamos. Tem alguém que te aparece em sonhos e até onde você estuda e diz que você já o conhece, só qur você não faz a menor ideia de quem seja e depois, de um certo modo, você se sente mal por isso.

Ele sai da postura e se levanta da poltrona.

—Espera!! Me desculpa, eu não queria... —eu continuaria o que eu estava falando se eu não tivesse me assustado com o fato de ele estar flutuando sobre o "chão" de água. Ah, espera. Estamos num sonho, aqui tudo pode acontecer, certo?!

O loiro solta uma risada nasalada com minha ração e fala.

—Calma, Jeon. Você também pode ficar de pé. Não tenha medo.

Penso no que ele diz e faço. Levanto-me ainda com receio mas depois relevei.

—Uau! Isso é realmente meu sonho? —digo já de pé sobre a água, não sinto nada molhado.

—Talvez. O que acha que é?

—Eu não sei. Aish, por favor! O que custa dizer-me teu nome? Se eu já sei, como você me disse, qual o problema em você me lembrar? 

—Jeon, eu realmente não...

—Kook. —cortei-o.

—O que? —olhou-me surpreso.

Quero passar confiança à ele, se for esse o problema, para fazê-lo dizer seu nome. Estamos relativamente próximos um do outro no espaço entre nossas poltronas, flutuando sobre aquele solo aquático. Reparo em todos os detalhes de seu rosto, deveras familiar. Pele lisinha e clara, olhos negros hipnotizantes que  afinam-se quando ele sorri, boca carnuda de lábios estranhamente convidativos. Quando noto que me perdi tempo demais admirando o rosto alheio continuo a linha de raciocínio.

—Me chama de Kook apenas ou de Jungkook. Ouvi-lo me chamando de Jeon soa um tanto... Formal de mais.

—Desde quando para você devemos ser informais? —ele perguntou com um sorriso sacana e entendo a brincadeira.

—Oras, você invade meus sonhos por mais de 4 dias. Até na minha Academia já fez visitinha, e não somos informais?

Ele ri de maneira gostosa com minha resposta e acabo soltando uma risada também.

—Ah, Jungkook! Senti tanta falta de rir com você. De me sentir tão... Próximo...

Reparo que estamos realmente próximos, não ao ponto de sentirmos a respiração um do outro mas, consigo sentir o calor do corpo dele daqui. Senti um verdadeiro calor mesmo quando o loiro segurou minha mão e ficou olhando para ela como se relembrasse de algo, de momentos. 

Sinto um leve vento soprar de trás de mim e depois uma brisa quente no meu ouvido como um sussurro.

—Jimin... —murmurei.

Eu não faço a menor ideia de como consegui pronunciar aquilo. Foi involuntário? 

O loiro, ainda segurando firme a minha mão, levantou o olhar espantado e me encarou.

—O que disse? —perguntou.

Eu pensei um pouco antes de dar uma resposta. De repente comecei a sentir palavras martelarem minha cabeça, logo elas já estavam claras e soube que eram uma única palavra: Jimin.

—Jimin... É esse o seu nome? Jimin?

O agora suposto "Jimin" alargou um lindo sorriso... Acho que acertei.

—Por que acha isso?

—Bom, primeiramente, você sorriu, então... E eu não sei mas, esse nome ecoa na minha mente, sabe?! Jimin, Jimin, Jimin... Parece que um dia eu já o pronunciei com forte convicção... Aish, o que tá acontecendo comigo, hum?! —pergunto o encarando e Jimin aperta mais ainda minha mão que imagino em breve ficar vermelha por isso. De repente, o sorriso em seu rosto se desmancha.

—Jungkook... Você precisa acordar. —ele olha seriamente fixo para algo atrás de mim.

—O que? Não, Jimin. O que está acontecendo? Me fale!

—Kook...

—Me fala! De onde eu o conheço? Por que está aqui? 

—Jungkook...

—O que nós somos um para o outro? O que VOCÊ é pra mim?

—ACORDA JUNGKOOK!!



































A escuridão toma conta de minha visão novamente e minha mão que antes estava quente pelo contato alheio, agora está fria. Por algum motivo eu não acordei depois desse encontro como em todas as outras vezes. Sinto-me completamente inconsciente...






Notas Finais


Turo bon ? :)

Soltei a bomba e saí correno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...