1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de um adolescente >
  3. E a vida continua...

História Lembranças de um adolescente - E a vida continua...


Escrita por: drfm

Notas do Autor


Novo capítulozinho, bjao

Capítulo 5 - E a vida continua...


Fanfic / Fanfiction Lembranças de um adolescente - E a vida continua...

Brad acordou com a luz do sol sobre o seu rosto. Um outro dia normal. Mas a névoa do chuveiro quente lhe lembrou que não era mais o único naquele quarto. E o nervosismo subiu-lhe a cabeça novamente. Mas por que? Eis a questão. E enquanto imaginava maneiras de começar uma conversa apropriada com seu colega de quarto, Sharman saiu do banheiro.

—Bom dia, dorminhoco. Não vai levantar para tomar banho?

—Ah, v...vou sim— falou Brad, gaguejando pela visão do seu colega só de toalha. E que visão, pensou. Não, isso não podia tá acontecendo.

—Não precisa me esperar para tomar café da manhã, se quiser, pode ja ir na frente—falou Brad como uma desculpa para ficar sozinho no quarto.

—Não, eu espero, não tem problema.—disse Sharman com um sorriso no rosto mostrando seus dentes perfeitos. Pelo menos perfeitos para Brad. Será que ele não percebia que Brad não queria se aproximar dele? E seria isso uma verdade ou uma mentira?

—Ook.—"Para de gaguejar, porra. "Disse a si mesmo. Um banho vai me relaxar.

Dez minutos depois estava saindo do banheiro, dessa vez tomando a precaução de não sair do de toalha como seu amigo fazia.

—Você sempre demora assim?

—Sei lá— . Não queria ter aquelas conversas. Não saberia como continuá-las. E também isso não parecia certo para ele, o que fosse aquilo.

 —A gente ja pode ir.— disse quando acabou de se arrumar.

Saíram do quarto rumo ao refeitório. Um dos únicos momentos preferidos do dia de Brad. Comer, nadar, dormir. Princípios básicos de sua vida.

Se serviu com waffles, bacon e café. Sharman parecia meio perdido, então fez a mesma coisa que ele e o seguiu para a única mesa vazia de lá. Brad logo percebeu.

"Eu sei que eu sou o único que você conhece, mas se você quiser ter uma vida social, você não devia sentar comigo."

"E qual o problema de eu me sentar com você?"falou Sharman com um olhar sincero.

"Eu não tenho amigos, eu sou meio irritante, e não gosto que pessoas fiquem me fazendo perguntas."num tom aborrecido. Que saco aquele menino.

"Mas por que você não tem amigos? Eu deveria me importar com essa história de vida social?"

"Depende de como você quer ser conhecido no ensino médio. E qual parte do eu não gosto que me façam perguntas você não entendeu?"

"Desculpa."falou Sharman desapontado. "Então eu acho que eu vou procurar outra mesa pra me sentar."

E se afastou. Seria melhor assim, pensou Brad. Sem laços. Sem confusões desnecessárias na cabeça. Sem amigos. Sem ninguém.

Logo depois de sua solitária refeição, seguiu para a sua sala. Teatro. Sim, por que não? Apesar de não ser muito do espontâneo, gostava daquilo. Realmente. Nao sabia ainda se seria aquela a profissão da sua vida, mas não custava nada tentar.

E perdido nos seus pensamentos, não ouviu a porta abrir vagarosamente mesmo a aula já ter sido começada.

"Essa é a aula de teatro?" perguntou.


Notas Finais


Jaja posto outro, leiam minha outra curta história de 5 cspitulos(amor indomável) espero q vcs gostem tbm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...