1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de um Maroto. >
  3. Prólogo.

História Lembranças de um Maroto. - Prólogo.


Escrita por: SrtaLupin

Notas do Autor


Não tinha intenção de voltar ao Universo da J.k Rowling tão cedo, mas ontem a noite Sirius Black veio até a minha mente e desde então têm me perturbado para que eu conte sua história. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo.


Sei que deveria ser grato por ainda ter uma mãe, mas eu realmente a odeio! Tão preconceituosa e arrogante. Me pergunto se sou mesmo um Black e não um Mestiço qualquer que foi abandonado na porta daquela casa. Tudo la fedia a mofo, era escuro e gelido, parecia um pedaço do inferno na terra, sem amor nem compaixão.

“Espero nunca mais ve-lo aqui, filho ingrato“ ela disse, quando me flagrou pulando a janela com todas as minhas coisas.

···

Andei pelas ruas de Londres morrendo de medo de chegar à casa de Tiago, os pais dele realmente gostavam de mim, mas será que eles me aceitariam? Mais um para comer, beber e dormir? Sequer avisei que iria para lá, foi tudo tão rápido e confuso, agora eu refletia se não fui precipitado, mas qualquer coisa eu passaria a viver na rua, já que saindo de casa também fui automaticamente deserdado. E seria somente por algumas semanas durante as férias, pelos próximos dois anos eu ainda teria uma casa para morar, e essa casa era Hogwarts, o meu verdadeiro lar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...