História Lembranças de um Maroto. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Exibições 25
Palavras 179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não tinha intenção de voltar ao Universo da J.k Rowling tão cedo, mas ontem a noite Sirius Black veio até a minha mente e desde então têm me perturbado para que eu conte sua história. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo.


Sei que deveria ser grato por ainda ter uma mãe, mas eu realmente a odeio! Tão preconceituosa e arrogante. Me pergunto se sou mesmo um Black e não um Mestiço qualquer que foi abandonado na porta daquela casa. Tudo la fedia a mofo, era escuro e gelido, parecia um pedaço do inferno na terra, sem amor nem compaixão.

“Espero nunca mais ve-lo aqui, filho ingrato“ ela disse, quando me flagrou pulando a janela com todas as minhas coisas.

···

Andei pelas ruas de Londres morrendo de medo de chegar à casa de Tiago, os pais dele realmente gostavam de mim, mas será que eles me aceitariam? Mais um para comer, beber e dormir? Sequer avisei que iria para lá, foi tudo tão rápido e confuso, agora eu refletia se não fui precipitado, mas qualquer coisa eu passaria a viver na rua, já que saindo de casa também fui automaticamente deserdado. E seria somente por algumas semanas durante as férias, pelos próximos dois anos eu ainda teria uma casa para morar, e essa casa era Hogwarts, o meu verdadeiro lar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...