1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças De Um Verão >
  3. Capítulo 30 - Radiante

História Lembranças De Um Verão - Capítulo 30 - Radiante


Escrita por: sarahcolins

Capítulo 31 - Capítulo 30 - Radiante


Já reparam como o céu é bonito durante a manhã? E as arvores então? Todo aquele verde da floresta era uma dádiva dos deuses. Tudo parecia mais colorido para mim naquele dia. Os sons eram mais harmoniosos. Eu conseguia ver alegria e beleza em tudo que eu olhava. Bom, talvez a maravilhosa noite de amor que eu tinha tido com Percy no dia anterior tivesse alguma coisa a ver com isso. Eu estava radiante, e não podia nem queria esconder isso!

Cerca de meia hora atrás eu e Percy tínhamos voltado aos nossos chalés para nos aprontar para o dia de treinamento. Percy não deve ter tido muitos problemas afinal era o único semideus filho de Poseidon e tinha um chalé só para ele. Eu, porém já não tive tanta sorte. Meus irmãos com certeza repararam que eu não passei a noite no chalé de Atena. Pelo menos todos eles já tinham deixado o local quando cheguei. Eram todos muito preocupados com a pontualidade então provavelmente já deviam estar tomando café no refeitório. Como eu já tinha comido alguma coisa com Percy no nosso “esconderijo”, resolvi nem dar as caras por lá. Apenas me arrumei rapidamente e sai.

Caminhava quase que saltitando pelos bosques a caminho da parede de escalada. Iriamos ter atividades lá durante a manhã. Eu deveria estar muito preocupada com que o que aconteceria se algum dos meus irmãos resolvesse me entregar, mas a verdade é que eu não estava ligando para isso. Em outros tempos eu estaria tendo um ataque só com a possibilidade de ser castigada por descumprir as regras do acampamento. Mas eu estava mudando afinal. Sentia que todos os momentos lindos que passei com Percy faziam valer a pena qualquer sacrifício. Tomar um sermão de Quíron ou ser castigada não seria tão ruim assim.

No meio do caminho encontrei Rachel. Ela nunca esteve no topo da minha lista de “pessoas que você deseja encontrar por aqui”. Mas eu estava de tão bom humor que decidi cumprimenta-la.

- Bom dia, Rachel. Está indo para a parede de escalada também? - perguntei com um sorriso. Ela fez uma cara de desconfiada como se estranhasse a minha simpatia.

- Hey Annabeth, bom dia. Sim estou indo para lá, Quíron me pediu uma ajuda com... Bem, vocês saberão quando chegarem lá.

- Certo, então melhor nos apressarmos – disse enquanto retomara a marcha.

- É impressão minha ou você está diferente? – disse ela ao me acompanhar.

- Diferente eu? – fiquei com certo receio ao ouvir essa pergunta dela. Deixar de ser donzela era uma coisa que podia ser notada? Torci para que não fosse aquilo.

- Sei lá. Está super bem humorada e feliz. Confesso que não esperava te encontrar assim...

- Por que não?

- Por causa da profecia que fiz sobre você dias atrás. Ela não era lá muito boa.

- Estou tentando não me deixar abalar por isso. Resolvi aproveitar enquanto está tudo bem e disfrutar dos momentos aqui no acampamento. Vou deixar para me preocupar com isso quando de fato as coisas ruins estiverem acontecendo.

- Isso é ótimo. Percebi que você e Percy não tem se desgrudado nenhum segundo nos últimos dias.

- Percebeu é? – então ela ficava reparando quando eu estava ou não com Percy? Qual era a daquela garota? Estava namorando o Travis, mas insistia em ficar se metendo na minha relação com Percy. Estava quase deixando meu bom humor de lado e voltando a trata-la como antes.

- É. Vocês nem participaram do jantar e da fogueira ontem à noite.

- Pois é, resolvemos aproveitar para ficarmos sozinhos num dos poucos momentos que temos de folga por aqui – falei desconversando. Nunca que eu iria contar para ela que na verdade tínhamos escapado e Percy tinha me levado até a cachoeira – Bom, nos vemos depois.

Me afastei dela assim que pude quando nos aproximamos da parede de escalada. Fingi que procurava alguém e me enfiei no meio dos outros campistas que já estavam ali. Olhei em volta procurando meu namorado, mas provavelmente ele também estaria atrasado. Fiquei parada entre dois grupos do chalé de Demeter e Hefesto. Ia tentar manter distancia do chalé de Atena o máximo que conseguisse.

Quíron começou a explicar o que faríamos a seguir. A princípio parecia ser um exercício comum de escalada como os que costumávamos fazer. Até que ele indicou o topo da parede, onde Rachel se encontrava acenando. Ele disse que ela iria dificultar nossa subida o máximo que conseguisse, jogando coisas lá de cima. Instantaneamente eu desejei tê-la tratado melhor minutos atrás.

Antes que dessem início ao treinamento Quíron deu mais algumas instruções aos campistas. Enquanto ele falava senti uma mão segurar a minha e uma figura muito familiar aparecer ao meu lado. Sorri de orelha a orelha quando me virei e vi Percy. Como ele fazia para ficar tão bonito só com o cabeço bagunçado, camiseta laranja do acampamento e calça jeans? Me aproximei dele para beijá-lo, depois aproximei minha boca de seu ouvido para falar em voz baixa com ele.

- Por que demorou tanto?

- Já estava sentindo minha falta, é? – disse ele também em voz baixa.

- A sua modéstia me impressiona, cabeça de alga.

- Apenas admita que sentiu minha falta tanto quanto eu senti a sua.

- Tá bem, eu senti sua falta. Satisfeito?

- Não até poder fugir com você de novo para o nosso santuário.

- Santuário?

- É, eu batizei assim, algum problema?

- Nenhum. Só acho que de santo aquele lugar não tem nada.

Nós dois rimos e resolvemos voltar a nos concentrar no treino. Ainda tínhamos um longo dia pela frente até podermos pensar em voltar para o nosso paraíso, ou santuário como disse Percy.

Ao longo da manhã pude perceber que não só o chalé de Atena estava me encarando, outros semideuses de outros chalés também. Provavelmente eles também suspeitavam de alguma coisa. Era melhor eu não ficar paranoica com aquilo, ou não iria conseguir me concentrar na escalada. Tínhamos que formar duplas e é claro que fui junto com Percy. Não tivemos problemas a subir os primeiros metros. Até que eu percebi algo escorregadio como mel descendo pelas pedras onde eu me segurava. Quase desabei de lá, mas Percy me segurou pelo braço e me ajudou e recuperar o equilíbrio. Ele me ofereceu uma toalha para que eu limpasse as mãos e continuasse a subir.

Alguns insetos e répteis conseguiram nos atrapalhas mais adiante. Ainda bem que não havia aranhas entre eles, se não eu teria preferido me jogar daquela altura. Quando estávamos quase no topo Rachel Jogou um balde de um liquido gelado em mim que não parecia ser nem de longe agua. Tentei controlar minha raiva e terminar de subir os últimos centímetros que faltavam. Percy chegou primeiro ao topo e me estendeu a mão para me ajudar.

- Nós já estávamos praticamente aqui em cima, não tinha necessidade de ela me dar um banho – falei num tom nervoso.

- Onde está o seu espírito esportivo, amor? – disse Percy fazendo força para não rir da minha cara – E eu achei que você ficou muito sexy assim.

- Calado, Percy Jackson! – disse fulminando ele com o olhar – aposto que ela viu que era eu quem estava subindo e fez de propósito!

- Não acho que Rachel faria isso...

- Vai defendê-la agora?

- Não, só acho que ela não teria motivos para fazer isso. Ou tem alguma coisa que eu não estou sabendo? – disse ele enquanto pegava outra toalha e secava meu rosto e meu cabelo que estavam ensopados.

- Não, não tem nada. Eu só acho que ela não gosta muito de mim, só isso.

- Ou será que é você que não gosta muito dela?

- Ok, não vou mentir. Nunca fui a fã número um de Rachel Elizabeth Dare. Mas ela às vezes parece que quer se meter em tudo. Está sempre no seu pé...

- Acho que já ouvi essa história antes – Percy mantinha um tom descontraído enquanto íamos descendo a parede de escalada pelo lado oposto onde havia uma escada – Você está com ciúmes dela. E isso não tem nenhum problema. Ela é minha amiga e nada mais. E se ela estiver mesmo querendo “se meter” na minha vida e ficar “no meu pé” como você diz, eu não ligo. Sabe que só tenho olhos para você, não é?

- Sabe que eu te mataria se dissesse algo diferente disso, não é? – disse olhando-o nos olhos depois que já tínhamos alcançado o solo novamente. Ele riu com a cara de dengosa que eu estava fazendo. Depois me abraçou e me deu um selinho.

- Hmmmm, definitivamente isso que jogaram em você não é água.

- Argh, eu preciso de um banho urgentemente!

- Posso te acompanhar?

- Percy, você está louco?

- Qual o problema? Todos devem estar indo para o refeitório almoçar agora, não vai ter ninguém lá.

- E se tiver?

- Bom, então podemos transferir o banho para o meu chalé.

- É arriscado – falei pensativa.

Aquela era uma proposta indecente e muito tentadora. Eu já estava me imaginando no chuveiro com ele. Olhei para trás e vi que realmente todos que terminavam o exercício se encaminhavam para o refeitório. Voltei a olhar para Percy que ainda me fitava com uma cara de pidão. Como resistir àquele garoto? Ele me deixava louca apenas com um olhar.

-Está bem! Mas só se não tiver absolutamente ninguém por lá...

Seu sorriso em resposta compensou todo o risco que iriamos correr. Ele segurou minha mão e saiu quase correndo rumo aos chalés.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...