1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças do que ainda me resta... >
  3. Lembranças do que ainda me resta...

História Lembranças do que ainda me resta... - Lembranças do que ainda me resta...


Escrita por: Lily_Katherine

Notas do Autor


2º desafio que estou participando^^
Boa leitura :)

Capítulo 1 - Lembranças do que ainda me resta...


Queria que fosse minha amiga, aquela imagem refletida, ao menos alguém me entenderia e não questionaria o porquê de fazer o que faço.

Mas o que foi que fiz? Queria-te mais perto, mas acabei te transformando em cacos, em pequenos estilhaços jogados ao chão. Meus olhos aflitos iam de encontro aos mínimos reflexos que ainda tinham você, eram vários, mas agora todos estavam dispersos.

Tão embaçado pelas minhas lágrimas, tão quebrado pelo meu desejo de ir ao teu encontro, pela ansiedade de querer que ouvisse o que tinha a dizer, ou melhor, desabafar.

Agora só me restam cacos, é difícil aceitar que te perdi para sempre, pois nenhum outro espelho é capaz de refletir o que você refletia, não na mesma tonalidade, na mesma leveza, na mesma delicadeza.

O meu quarto é invadido pelos meus altos soluços, minha face toda molhada, e meus olhos que de tanto chorarem já não saem mais nada. O desespero toma conta de mim, porque algo importante se foi, se perdeu em tantos pedaços, que, nem ao menos posso ver aquela imagem única: a sua.

Coloquei numa caixinha tudo o que sobrou de você, jamais poderei te ver, mas pelo menos te sentirei mais perto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...