1. Spirit Fanfics >
  2. Lembre-se >
  3. A festa.

História Lembre-se - A festa.


Escrita por: Karirol19

Notas do Autor


Oiiii :}
Aqui estou eu postando minha primeira fic <3
Estou fazendo com muito amor, espero do fundo do meu ser que amem. No final de cada capitulo vou deixar links -quando tiver - com uma música para se quiserem ouvir enquanto vocês leem e links para referencia de imagens.
Obs: Só alguns personagens me pertencem, os demais são de Kishimoto
Ate as notas finais <3
OLÁ MEUS AMORES! ESTOU EDITANDO A FIC, MAS SÓ A ORTOGRAFIA. BEIJOCAS
E BEM VINDO AOS NOVOS LEITORES <3

Capítulo 1 - A festa.


Fanfic / Fanfiction Lembre-se - A festa.

A festa

O dia já estava no fim, marcava no meu relógio dezessete e quarenta da tarde, porém terei que ficar no escritório até tarde para terminar de revisar a montanha de papelada a respeito do novo campo petrolífero que estou pensando em comprar. Ou seja, será mais uma longa noite nesse escritório.
    Do meu escritório tenho a vista panorâmica do High Park, é uma bela vista e na primavera é incrível. Enquanto aprecio a vista do meu escritório, sinto meu celular vibrar em meu bolso.           

 — Diga, Naruto.

 — Viado! Você vai também não é? Está na hora do todo poderoso Uchiha sair do seu império e interagir com os reles mortais! - Naruto está praticamente berrando do outro lado da linha.  - "Quando esse cara vai amadurecer?" Sempre me pergunto sobre isso.

— Naruto, tenho uma pilha de documentos para analisar.- Falo massageando as têmporas,  já sabendo a dor de cabeça que Naruto me causaria.    

— Porra, Sasuke! Hoje é sábado, amanha você tem o dia todo para ver isso cara. Vai está todo mundo, vamos curti um pouco. Esse seu pau vai atrofiar se você não usar. 

— Naruto como você é inconveniente.

— Sasuke, vamos está no Cube ás vinte e uma horas! É melhor você aparecer!

— Naruto… 

— Diga que vai, ou não irei parar de te perturbar. 

— Ok, mas não garanto ficar muito tempo.

 — Issooooooooo! Vai ser legal cara! A Karin vai está por lá.

  — Você está me dando mais um motivo para eu não ir. - Ódio é um ótimo adjetivo para o que eu sinto pela Karin. Ficamos algumas vezes, mas a mulher colou igual a chiclete.

  — Até mais Naruto. 

   -  Espero você lá.
      Desligo o celular levemente irritado, esse Naruto cabeça oca nunca vai mudar, é assim desde que o conheço, á anos. Volto para minha mesa para continuar a analisar os documentos, esse contrato é fundamental para a expansão da minha empresa para a Ásia.

♔♔♔♔♔♔♔

Um pouco longe dali…

— Sakurinha vamos também, vai ser tão legal! Terá muitos homens delicias para a gente! - Essa é minha amiga Ino, a tarada do grupo. Adora um macho, o lema dela é : Uma transa bem feita alegra a vida. Ino é pura espontaneidade em pessoa, compulsiva e fala a primeira coisa que vem na sua cabecinha de vento.

— Ino eu tenho que estudar, tenho provas próxima semana, ou você esqueceu que estamos no fim do período?

— É claro que não esqueci sua CDF, apenas quero me divertir um pouco. Sem falar que as meninas vão tooooodas! Vai ser tudo de bom, a gente vai para o Cube!
Na realidade eu não quero ir porque não tenho dinheiro, o que tenho dá só para pagar o aluguel desse mês.Recebo uma bolsa da universidade, é com o que eu me mantenho  e é todo contado para os gastos do mês.

 — Ino, sério eu preciso estudar.

 —Testuda você vai, nem que seja amarrada! Não se preocupe, eu e as meninas vamos pagar para você, queremos que você se divirta hoje.

— Ino, vocês já me ajudam tanto, e….

— Nada disso, vamos para casa nos produzir, porque hoje promete! Tenten disse que só sai se for em um  carrinho de mão.
Sabíamos bem da capacidade alcoólica de Tenten, um Opala velho bebe muito menos que ela.


Notas Finais


#carirol
Então meus amores, irei posta capítulos as segundas, quartas e sextas. Essa é uma fanfic é longa e vai ter hentai, palavras de baixão calão, estrupo e violência física. Melhor tirar as crianças da sala ! kkkkkkkk Piada de tio.
Espero que gostem. <3 Até segunda <3 #nana
aqui quem vos fala é a prima da Carirol e co-autora só pra esclarecer que a estória é totalmente da Carirol! Eu estou aqui apenas pra revisar a parte gramatical :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...