1. Spirit Fanfics >
  2. Lembre-se >
  3. Rosa Preferida

História Lembre-se - Rosa Preferida


Escrita por: Karirol19

Notas do Autor


Boa noite <3
Não esqueçam de olhar as notas finais.

Capítulo 4 - Rosa Preferida


Fanfic / Fanfiction Lembre-se - Rosa Preferida

 

Track: Faded - Alan Walker

Toca alto um remix de Faded. A música é envolvente, já estamos suadas de tanto dançar. Ino esta aos beijos com um homem de cabelos pretos. Eu, Hina e Tenten dançamos feito loucas.

— Meninas eu vou tomar uma água – Grito para que elas possam me ouvir. Enquanto espero minha água, sinto uma mão na minha cintura. Me viro e vejo ele, aquele homem que eu tanto desprezo e fujo durante quase 10 anos, aquele que me destruiu por inteira: Otto.

— Ora, ora se não é a minha rosa preferida.

— Eu não sou nada sua. Não me toque nunca mais.

 Saio de lá sem receber minha água indo em direção as meninas, porém ele me puxa pelo braço e me coloca entre seus braços, me apertando com força.

— Minha cerejinha, para que tanta agressividade? Que tal relembrarmos os velhos tempos? Vem. Eu te pago algo.

— Não, eu não quero nada de você. Me solte agora seu verme! - Grito.

— Meu amor, melhor você se acalmar, ou terei que te amarrar? Se lembro bem você não gosta muito - Ele fala no meu ouvido, com sua voz sínica.

— Otto pelo amor de Deus, me solte! Me deixe em paz! Eu tenho nojo de você! Nojo do que você fez comigo, me deixa ir…

— Coração, hoje vamos nos divertir como nos velhos tempos.

♔♔♔♔♔♔♔

Já tinha tomado uns dez drinques de Whisky, passa das duas da madrugada. Sai está com uma loira, pelo jeito já arranjou alguém para acompanhar pelo restante da madrugada, Neji e Naruto não tiram os olhos de duas mulheres que dançam na pista.

— Em vez de vocês ficarem babando, por que não vão logo lá? É ridículo ver vocês assim. - Digo para encorajá-los. Estou louco que eles arranjem alguma mulher e me deixem em paz, assim poderei ir para casa.

— E você Sasuke, não vai querer pegar ninguém? Eu vou lá, vai Naruto? - Neji fala já se levantando e Naruto também se levanta.

— Eu vou, e quero a de cabelos pretos compridos! - Disse tomando um gole de sua bebida e botando o copo seco na mesa. Do nada escuto um só estridente no meu ouvido. Só podia ser ela…

— SAAAAAAASUKEZINHOOOOOOOOO! Quanto tempo. Estava com saudades! -  Sim era ela, Karin, o ser mais irritante da Terra!

— Hump.

— Calado como sempre esse meu Sasukezinho. - Ela já está me agarrando passando os braços pelo meu pescoço.

— Karin, você sabe que eu detesto quando você faz essas coisas.

— Hummmm Sasuke, não seja malvado comigo. Que tal irmos para um local a sós?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...