História Lembre-se de não se apaixonar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Personagens Chandler Riggs
Tags Chandler, Chandlyn, Katelyn, Nacon, Riggs, Twd
Exibições 43
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei, mas voltei. Um pouco tarde, admito
Consegui trazer o segundo capítulo pra vcs e realmente espero que gostem
Boa leitura amores!

Capítulo 2 - Um tanto misteriosa, mas ainda sim adorável.


 

Indecifráveis. Era assim que descreveria seu belo par de olhos azuis me encarando nesse momento.

A garota que se chama Katelyn Nacon estava me encarando com um olhar indecifrável, enquanto carregava um sorriso de canto e um tom irônico em sua voz.

—É um prazer finalmente conhecê-la— Digo respondendo com um riso forçado, enquanto vejo-a abrir mais o seu. Realmente, era um belo sorriso.

—Suas bochechas estão rosadas— Sinto seus dedos gelados tocarem na pele de meu rosto, fazendo-me esquivar um pouco para o lado— Oh! Desculpa— Ela abaixa a cabeça na tentativa de demonstrar talvez algo como vergonha, mas por algum motivo ela não aparentava ser esse tipo de pessoa que se envergonha pelas atitudes.

—Tudo bem— Forço novamente um sorriso, sentindo minhas bochechas esquentarem. A garota dos cabelos longo solta um riso longo e, assim que percebe meu olhar, leva as mãos para a boca tentando contê-lo.

—Não era assim que eu imaginava me apresentar— Ela dá dois passos para trás enquanto gesticula com as mãos— Eu juro que ensaiei essa cena varias vezes em minha casa, mas sou um tanto imperativa e acabo fazendo tudo errado.

—Ensaiou? — Digo rindo de sua afobação

—Eu sou uma fã— Ela leva alguns fios de seus belos cabelos para trás da orelha, deixando mais amostra seu rosto delicado— Não queria parecer uma estranha totalmente maluca para o elenco de The Walking Dead.

—Bom você parece uma estranha totalmente maluca para mim agora— Brinco, fazendo-a me olhar assustada— O lado bom é que você já é do elenco, teremos que aceitá-la mesmo assim— Logo que vejo sua expressão, arrependo-me das palavras e abaixo a cabeça envergonhado.

—Ora, quem diz que você é tímido pelo visto não te conhece direito— Ela toca meu braço e eu a olho confuso— Você de tímido não tem nada, Chandler Riggs.

Sabe aquele olhar que intimida? Um olhar tão profundo que faz você querer mergulhar nele? Seus olhos azuis me olhando nesse momento faziam com que eu me sentisse assim. Mergulhando em seu mar que aparentava ser profundo demais para alguém como eu.

Assim que outras pessoas do elenco chegaram, Katelyn saiu da minha frente desviando seu olhar e indo em direção a eles. Permaneci alguns segundos no mesmo lugar tentando raciocinar aquele dialogo tão incomum.

Ela falhou. Enquanto observava sua interação com outras pessoas percebi que ela não conseguia aparentar ser outra coisa além de uma estranha totalmente maluca. Mas todos nós teríamos que admitir no final do dia que Katelyn tinha uma personalidade adorável a primeira vista.

Um tanto misteriosa, mas ainda sim adorável.  

...

Conversei com o resto do pessoal e já nos encontrávamos em um clima amigável, digamos assim.

Peguei algumas vezes Katelyn com seu olhar misterioso e indecifrável sobre mim, acompanhado por aquele sorriso bonito, mas que também acompanhava certo mistério. Por algum motivo eles me intimidavam de uma maneira pouco conhecida por mim.

—Vamos todos a minha casa— Andrew se pronuncia em voz alta, levantando os braços logo abraçando Norman— Lá ficaremos mais a vontade para nos conhecermos, o que acham?

—Claro— Em quase total sintonia a maioria disse, menos Katelyn que, novamente, mantinha seus olhos em mim e assim que me percebeu olhá-la, sorriu. Droga, por que me olha assim?

—Eu adoraria ir a sua casa— Ela se pronuncia, desviando seu olhar para Andrew enquanto sorri. Seu sorriso era diferente para ele, por quê?

—Tão adorável— Ele abraça sua cabeça— Deus, ela não é adorável? Já estou apaixonado— Andrew brinca fazendo todos rirem.

—Ah não, eu me apaixonei primeiro— Um dos garotos novos, Austin se não me engano, diz tocando em seu braço, fazendo todos responderem em total sintonia com um perfeito “Hummmmmm”, menos eu que permaneci apenas observando.

...

Seguimos todos para casa de Andrew que faria uma “social”, como ele gostou de chamar. Eu estava no carro com Norman e Steven que insistiram em zombar da minha cara o caminho todo.

—Parece que nosso pequeno Riggs tirou a sorte grande— Steven continua— Nacon é adorável.

—Esqueceu de linda, muito linda— Norman diz com seu tom brincalhão muito conhecido por todos.

—Esqueceram de misteriosa— Murmuro cruzando os braços, mas infelizmente eles escutam e começam a me cutucar— Parem! — Digo fingindo irritação.

—Acho que certo garotinho está interessado— Norman bagunça meu cabelo, fazendo com que eu realmente fique irritado com suas palavras.

—Estão falando sério? Eu tenho namorada, esqueceram? — Meu tom sai um pouco mais rude do que imaginava— Se esqueceram, deixem-me lembrarem que ela se chama Brianna— Eles ficam em silencio— Loira bonita e MINHA NAMORADA. Lembraram agora?   

—Achei que tinham terminado— Steven diz um pouco receioso— Sabe? Vocês estavam com problemas e já faz um bom tempo que ela não aparecia no set, apenas achei que... Bom, enfim... Desculpe

—Foi mal pequeno Riggs— Norman me abraça de lado— Não queria te deixar irritado— Ele beija o topo de minha cabeça fazendo-me gargalhar.

—Qual é, vocês sempre querem me irritar— Brinco enquanto arrumo meu cabelo.

—Não posso negar um fato— Steven diz sério, fazendo todos rirem.

...

Estávamos todos em volta da grande piscina de Andrew. Eles conversavam entre si, riam e bebiam. Uns jogavam outros na piscina, enquanto outros corriam e até dançavam ao som das musicas country que o dono da casa tanto gostava.

Eu estava sentado numa das cadeiras que ficavam perto da piscina. Havia dado um tempo daqueles assuntos aleatórios para responder minha namorada que, por sinal, estava extremamente irritada com o fato de eu estar ali.

Senti uma aproximação e ao olhar para o lado, encontrei aqueles azuis inconfundíveis que me olhavam agora de uma maneira curiosa.

—Não é tímido, mas é anti-social, acertei? — Katelyn sentou-se a cadeira ao lado, bebendo um pouco de seu provável suco de laranja.

—Tímido e cansado— Respondo, olhando para o celular vendo a nova mensagem que havia chegado.

—Mal educado também— Ela ri se levantando, bebendo novamente seu suco.

—Como assim? — Pergunto tocando em seu braço, fazendo-a se virar para mim e me olhar. Novamente aquele olhar indecifrável se aprofundando com os meus.

—É uma brincadeira, “pequeno Riggs” — Ela sorri e eu cerro meus olhos— Enfim, vou deixar você com seu precioso celular garoto não anti-social.

—Vai por quê? — Pergunto novamente tocando em seu braço, fazendo-a revirar os olhos.

—Por que eu sei quando estou atrapalhando— Katelyn não me espera nem responder, apenas segue para onde os outros estavam deixando-me apenas com o olhar sobre ela.

Se ela tivesse ficado, eu teria dito que ela não estava me atrapalhando, para falar a verdade, sua companhia me agradava.  


Notas Finais


E ai, o que estão achando?
Comentem se puderem, irei adorar ler a opinião de vcs. Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...