1. Spirit Fanfics >
  2. Lembre-se – Gratsu >
  3. Noite de filmes

História Lembre-se – Gratsu - Noite de filmes


Escrita por: Hany_Senpai

Notas do Autor


Yo Minna-san, finalmente trouxe mais um capítulo.
Espero que gostem.
(Hani: Desculpem pelo atraso!!)

Capítulo 4 - Noite de filmes


Gajeel Pov's

O Relógio já marcava 23:59 e só estavam na sala aqueles que iriam participar da noite de filmes, nesse momento estavam discutindo que filme seria, e só para ser educado me chamo Gajeel e tenho 8 anos.

Estava a maior barulheira na sala, até que Erza tem a brilhante ideia de fazer uma votação entre o um filme de terror ou de ação, no final o filme de terror acabou com mais votos.

Erza: Certo será filme de Terror, então qual vamos assistir?

Mirajane: Annabelle 2

Gajeel: Premonição

Elfman: Cry Wolf

Gray: Que tal o filme "Nunca diga seu nome"? – Fala chamando a atenção do pessoal que estava descutindo sobre os filmes.

Erza: Nunca diga seu nome, Acho que temos um filme com esse nome mas nunca chegamos a assistir.

Gray: Então vamos assisti-lo, é um filme bom não vão se arrepender.– Falou

Erza: Humm, então oque acham, todos de acordo em assistirmos “Nunca diga seu nome” ?

Todos (exceto Lisanna e Natsu): De Acordo.

Depois da conversa encerrada Erza pegou o filme e o colocou no aparelho de Dvd logo dando play. Estava curioso para saber do que se tratava o filme mas também estava ciente de que havia dois indivíduos que tinham medo de assistir esse tipo de filme.

Gajeel: Talvez eu possa me aproveitar dessa situação. – penso sorrindo de lado e depois olhando para Televisão já que o filme havia começado.

_Quebra de tempo_

Erza: Certo o filme acabou, agora é hora de todos irem para cama.– Fala e a maioria das crianças que estavam lá na sala vão para seus quartos, sobrando somente Erza, Natsu, Lisanna, Gray, Juvia e Eu na sala.

Gray: Então oque acharam do filme?

Gajeel: Bem legal

Erza: Interessante

Lisanna: Foi bom mas se não fosse de terror teria aproveitado melhor.

Juvia: Juvia também gostou muito.– falou a azulada.– O que achou Natsu?

Natsu: O filme ate que foi legal mas já vi coisas mais apavorantes que isso.– Fala indiferente.

Gajeel: Sério porque não era isso que parecia durante o filme, você estava branco igual papel.– Falo em tom de deboche

Natsu: Não sei do que está falando.– Se faz de desentendido.

Erza: Certo, se os dois já acabaram a discussão que tal ajudarem a arrumar a sala para podermos ir dormir?? – Pergunta com seu olhar frio.

Gajeel/Natsu: Já estamos indo, Erza – Falamos e logos começamos a arrumar as coisas.

Não demorou mais do que alguns minutos para acabarmos de arrumar o que havíamos bagunçado. Depois de toda a Arrumação fomos em direção ao andar de cima e claro que no meio do caminho vou aproveitar para fazer uma brincadeira, ando de mansinho atrás do Natsu e quando chegamos no corredor em que algumas luzes estavam meio apagado coloco a mão nos ombros do mesmo e o dou um susto.

Natsu: Gajeel seu Idiota!!! – Fala vermelho de vergonha e raiva pois o mesmo havia soltado um grito um pouco fino.

Gajeel: Calma aí Natsu foi só uma brincadeira.

Erza: E é bom pararem agora e vamos logo cada um para seu quarto, amanhã tem aula.– Fala e logo depois cada um foi para o quarto que pertence.

Bem o último dia de férias acabou muito bem agora que a venham as aulas, não que eu esteja animado pro elas terem voltado.

Continua....


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado.
E agora só avisando, nenhum dos filmes que citei foi visto por minha pessoa (pois sou muito medrosa) então se alguém já viu o filme, ele é bom?? (Só por curiosidade)
Enfim por hora é só isso, até o próximo cap.
Que Kami-sama faça suas vidas cheias de aventuras 🐳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...