1. Spirit Fanfics >
  2. Lembre-se – Gratsu >
  3. Nova escola (Parte I)

História Lembre-se – Gratsu - Nova escola (Parte I)


Escrita por: Hany_Senpai

Notas do Autor


Olá bons e boas leitoras que gostaram da minha Fic, sim eu voltei com mais um cap.
Espero que gostem

Capítulo 5 - Nova escola (Parte I)


Pov's Natsu

Estava tendo o melhor sono da minha vida até que uma certa Ruiva me acordou pois hoje é o primeiro dia de aula ou seja acordei o meu sonho cheio de comidas que só se vê na televisão para ir para escola, QUE MARAVILHA não é mesmo?

Erza: Natsu está me ouvindo? – fala me tirando de meus desveios.

Natsu: Ah, claro.

Erza: Mesmo, então o que eu acabei de falar.– Fala e eu fico quieto.– Foi o que pensei, falei para se apresar e ir logo tomar banho o café da manhã logo, logo estará pronto

Natsu: *Bocejo* Tá bom – falo pegando meu uniforme e uma toalha depois indo rumo ao banheiro.

_Quebra de Tempo_

Depois de terminar meu banho e vestir o uniforme saio do banheiro e vejo que a azulada chamada Juvia já estava acordada.

Juvia: Bom dia Natsu-kun

Natsu: Bom dia Juvi, posso te chamar assim? – pergunto por educação.

Juvia: só se Eu poder te chamar Nat – fala divertida.

Natsu: *risada* Okay Juvi-chan. – falo entrando na brincadeira.

Ficamos nisso por algum tempo até que um certo moreno interferiu.

Gray: Será que vocês dois podem fazer amizade em outro lugar, tô tentando dormir.– fala cobrindo-se com a coberta.

Natsu: Primeiro: eu durmo nesse quarto a mais tempo que você então se minha pessoa quiser fazer amizade aqui, eu posso, Segundo: Hoje é o primeiro dia de aula e nem em sonho a Erza vai deixar você faltar, então uma dica melhor sair da cama e se arrumar antes que ela suba pra vir chamar. – Falo e me retiro do local depois de ver a carranca que o moreno havia feito.

Desço até a cozinha como se nada tivesse acontecido e vou em direção a mesa onde Erza e os outros estavam.

Erza: Demorou muito, e os novatos já acordaram.

Natsu: Já sim – Falo e logo de pois pego duas panquecas e um pouco de suco

Erza: Ótimo.

Depois dessa curta conversa continuamos á comer, nesse meio tempo os novatos desceram e também comeram junto conosco, logo após todos terminarem o café da manhã cada um lavou seu prato e após isso fomos rumo a escola.

O caminho para escola foi um completo silêncio e depois que chegamos a escola fui procurar a Luce quando a achei pensei em dar um sustinho nela já que a mesma estava lendo.

Natsu: Oi Luce – Falo atrás da mesma que levou um susto.

Lucy: Natsu!!! Quer me matar.– Fala irritada.

Natsu: Para de drama, o que você tá lendo??

Lucy: Um livro – Fala simplista.

Natsu: Isso eu sei, mas qual o tema?

Lucy: De como se livrar de pessoas que gostam desse sustos nos amigos.

Natsu: Nossa Lucy como você é cruel.– Falo fazendo biquinho e fingindo estar magoado.

Lucy: Nem vem que não caio nos seus encantos. – Fala e logo depois começamos a conversar coisas aleatórias.

Falo para mesma sobre os novatos que entraram no orfanato e também sobre a “pegadinha inofensiva”

Lucy: Depois fala que eu sou cruel.

Natsu: Ninguém mandou ele dizer que eu sou Baixinho.

Lucy: Mas sua estatura é bem baixa comparada com outros garotos.

Natsu: Vai ficar do lado dele e não do seu melhor amigo agora.

Lucy: Eu estou falando a verdade.

Natsu: Chata

Lucy: Chibi

Quando ia reclamar sobre o apelido o Sinal do início das aulas toca e eu e Luce vamos para sala.

Lucy: Pense pelo lado positivo pelo menos não vai ter que atura-lo Na sala de aula

Natsu: É você tem razão

Continua....


Notas Finais


Então, só gostaria de falar que é bem provável que esse cap tenha ficado pequeno. Mas espero que tenham gostado
E sobre a demora imensa, eu estava distraída com a história de outra possível fanfic. Talvez no próximo cap eu expliquei melhor.
Enfim por enquanto é só isso.
Que Kami-sama faça suas vidas cheias de aventuras 🐥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...