1. Spirit Fanfics >
  2. Lembre-se – Gratsu >
  3. Nova escola (Parte II)

História Lembre-se – Gratsu - Nova escola (Parte II)


Escrita por: Hany_Senpai

Notas do Autor


Olá Spirit, voltei com mais um cap.
É sim eu sei que demorei muito, o motivo foi por que eu empaquei nesse cap e depois fiz outros caps e esqueci que tinha que postar -.-'

Capítulo 6 - Nova escola (Parte II)


Gray Pov's

As vezes acho que o universo conspira contra minha pessoa, não é possível que seja mera coincidência o fato de que eu caí na mesma sala que aquele baixinho de cabelo rosa.

Gray: Bem pelo menos ele não está sentado ao meu lado – Falo baixo para mim mesmo.

Bem a sala de aula estava uma bagunça, haviam pessoas fazendo guerra de bolinha de papel, contando como foram as férias, cantando e conversando alto e felizmente quando a professora chegou toda essa bagunça terminou e cada qual voltou pro seu lugar.

Profª: Bom dia classe, eu sou a professora Yuki e serei a responsável pela sala de vocês, espero me dar bem com todos – Fala logo depois fazendo uma pausa para respirar. – E antes de começarmos as aulas de verdade gostaria de dizer que a escola adotou o mapeamento de sala, então vou mudar algumas pessoas de lugar de acordo com o mapeamento que me deram. – Falou logo começando a fazer o que disse.

Como esse tipo de coisa não é algo que me interesse fiquei desenhando no meu caderno, até que o destino decide fazer mais uma de suas jogadas.

Profª: Natsu-kun sente-se ali – fala apontando para certeira que fica ao lado da minha.

Gray: Tá de brincadeira comigo – penso indignado quando vejo o rosado vindo em direção a carteira.

O mesmo senta na carteira do lado e nem sequer olha para mim, ainda bem.

Gray: Não tem como ficar pior.

Profª: Bem turma já acabei o mapeamento e para os novatos se adaptarem faremos uma atividade de dupla e vocês fariam a dupla com o colega que está ao seu lado.

Gray: Isso é sério?!

Natsu pega sua carteira e coloca próxima a minha e para completar a atividade era desenhar alguma característica marcante do seu “colega”. Depois que esse pequeno pesadelo acabou o resto do dia passou sendo completamente tedioso e o rosado não trocou nem uma palavra comigo.

_Quebra de tempo_

Já havia se passado uma semana desde que me mudei e comecei essa nova vida. Nesse exato momento estou na sala de aula esperando bater o sinal do intervalo, (Hani: Recreio, Hora do Lanche, Curto período de tempo que você tem para mexer no celular, enfim chame como quiser), e finalmente ele tocou e todos saíram da sala de aula como se fosse questão de sobrevivência.

Juvia: Gray, vamos pra cantina? – Falou a azulada ao meu lado

Gray: Claro – Falo e logo vamos em direção a cantina.

Não demorou muito para acharmos o “nosso” grupo.

Gajeel: Demorou em príncipe do gelo.

Gray: Muito engraçado metaleiro. – esqueci de disse que nessa semana que se passou acabei fazendo amizade com eles, menos com uma pessoa.– Cadê o cabeça de cereja?

Gajeel: Sei lá.

Lucy: Ele disse que ia no banheiro, mais já faz um tempinho.

Erza: Realmente ele está demorando bastante, Gray poderia ir ver se ele está bem?

Gray: Eh, por que eu?! – falo indignação

Erza: Bem, pensei que você fosse o mas apropriado para isso.

Juvia: Sim, e além do mais você é um menino.

Gray: O Gajeel também é um menino, então por que ele não vai?

Erza: O Gajeel não é uma pessoa confiável

Gajeel: Ei!! Eu estou aqui sabia?!

Lucy: Eu acho melhor você ir Gray, afinal da última vez que o Gajeel andou pela escola sozinha ele acabou arrumando confusão – fala revirando os olhos.

Gray: *bufo* Certo, eu vou ver se ele está bem. – Falo me levanto da mesa e me retirando da cantina.

Quando estava chegando próximo ao banheiro acabo por ouvir algo no mínimo curioso.

??: Me deixa em paz, Cobra.

Cobra: E se eu não deixar vai fazer o que rosinha? – Falou uma segunda pessoa, que deduzo ser o tal cobra, com ironia.

Decido ir até onde parece estar vindo o barulho e quando chego perto da escada que leva para o telhado da escola, o barulho se intensifica então sigo em direção da mesma, quando já havia subido dois lances de escadas vejo uma cena que com certeza me deixou de certa forma irritado.

Haviam três garotos que estavam cercando Natsu e uma garota que estava segurando o cachecol dele

Gray: Com licença, o que está acontecendo aqui? – Falo chamando atenção do grupo e do rosado.

Cobra: Ah? E quem é você? – pergunta o ruivo.

Gray: Eu fiz uma pergunta primeiro, seja educado e responda.

Cobra: Ah! Se não quer problema é melhor sair daqui garoto.

Gray: Claro sair e contar pro diretor sobre esse tumulto aqui não é uma má ideia. – falo com um sorriso sarcástico.

Cobra: Como é?! – Fala já se virando pra vir em minha direção, mas alguém o impede.

Natsu: Deixe ele em paz, ele não tem nada a ver com isso. – Fala segurando o ombro do ruivo que logo o empurra.

Cobra: Fique fora disso depois eu cuido de você. – Fala é o mesmo avança em mim tentando acertar-me com um soco, mas graças aos meu reflexos consigo desviar a tempo.

Gray: É tudo o que tem? – falo provocativo.

O ruivo ficou extremamente irritado com o que havia dito então partiu novamente pra cima de mim, só que dessa vez outro garoto veio junto a si, consegui evitar que o soco do ruivo me acertasse em cheio porém acabei baixando a guarda e deixando uma brecha para o outro garoto que acabou me acertando.

Natsu: Eu parem com isso ele não tem nada a ver com isso! – Falou o rosado levando e logo indo confrontar o ruivo.

Cobra: E quem você pensa que é pra me dizer o que devo ou não fazer, seu anão! – Fala enfurecido e pega o rosado pela gola de sua blusa o levantando – Fique no seu canto e só assista seu herói de meia tigela levar uma surra.

Aquelas palavras fizeram meu sangue ferver então em um ato de pura raiva dei um soco no rosto do ruivo, que depois de algum tempo olhou extremamente furioso para mim.

Cobra: Ora seu, segurem ele agora – Falou e dois garotos conseguiram me prender pelos braços. – Vou te ensinar a não mexer comigo – Falou logo dando um forte soco em minha barriga logo depois socando-a diversas vezes.

Natsu: Pare com isso! Deixe ele em paz cobra, ele não tem nada a ver com isso. – Falou o rosado e o ruivo parou seus atos repetidos e se virou para o mesmo.

Cobra: Como você é teimoso, hein baixinho.... eu já não te mandei ficar quieto no seu canto ou será que só falar não basta *risada* talvez com um pouco mais de atitude você comece a ser mais bonzinho. – Falou indo até o rosado e puxando seu cabelos para que o mesmo olhasse para si.

O Ruivo solta Natsu fazendo o mesmo cair novamente de encontro ao chão e quando o mesmo vai desferir um soco no rosto do rosado o sinal do final do Intervalo toca.

Cobra: Tsc...Dessa vez você escapou, mas que o que seu amiguinho sofreu te sirva de lição, Chibi. – Fala saindo daquele local junto com seu grupinho.

Depois que o grupo do Ruivo já havia saindo do local apenas havia restado o rosado e eu. Ficamos em silêncio por um tempo até que o rosado resolveu se levantar e vir em minha direção entendendo sua mão.

Natsu: Você está bem?

Gray: Pareço bem.– Falo irônico mais mesmo assim aceito sua ajuda.

Natsu:.....Não deveria ter feito isso.– Fala evitando contato visual.

Gray: E deixar aqueles idiotas saírem impunes, nem pensar – Falo forçando um sorriso.

Natsu: Se não tivesse se intrometido não estaria nesse estado.

Gray: Foram só uns socos e bem fraquinhos – Falo indo em direção ao cachecol quadriculado que estava no chão.– Isso é seu não é?

Natsu: Meu cachecol! – Fala pegando-o da minha mão.

Gray: De nada viu mal agradecido.– Falo e o mesmo olha pra mim.

Natsu: Consegue andar por si só?

Gray: Não, acho que quebrei uma costela.– Falo e o mesmo fica com um a feição de preocupação e culpa misturadas.– Relaxa, estou brincando.

Natsu: Idiota, vem vamos para enfermaria – Fala pegando em minha mão e seguindo caminho para enfermaria.

Gray: Ora, ora o senhor Chibi está se preocupando comigo, um simples mortal, mais que honra. – Fala é o mesmo cora, provavelmente de raiva.

Natsu: Calado!

Continua....


Notas Finais


Bem espero que gostem do cap e se estiver muito curto, gomen.
Que Kami-sama faça suas vidas cheias de aventuras, bye bye 🐳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...