1. Spirit Fanfics >
  2. Lembretes >
  3. Capítulo Único

História Lembretes - Capítulo Único


Escrita por: vereda

Notas do Autor


GENTE, EU TÔ FALANDO SÉRIO, ALGUÉM SE DISPÕE A ENCAPAR PRA MINHA PESSOA? TO LOCA

mas oq eh isso de postar duas fanfics em um só dia, vitória; vc é inútil e estéril. pois é

eu não sei e e e e

Capítulo 1 - Capítulo Único


Propus-lhe organizar a vida por meio de post-its.

Os post-its vermelhos, os amarelos, os verdes, os azuis, os rosas; todos estes.

Baekhyun considerou desabafar sobre os seus desprazeres nos verdes, pois dizia que tal cor o acalmava, e de amarguradas já lhe bastavam as palavras. Então iluminava os vermelhos com as melhores de suas peculiaridades, mesmo que não gostasse de vermelho, mas era tão justo com qualquer bobeira.

Baekhyun dedilhava os amarelos com os deveres do dia e os azuis ele escondia não sei pra quem, não sei porquê e não sei aonde.

Vez ou outra Baekhyun deixava-me um de seus post-its brancos, como se me relembrasse que estava ali para o que der e vier, porque daqueles eu não me lembrava.

Branco era a sua cor favorita, afinal era a ausência dela, da cor, mas se retinha tão pacifico e límpido quanto uma cor já considerada cor.

E, querendo ou não, Baekhyun era tudo sobre cores, tudo sobre seus cortejos, tudo sobre gostos, tudo sobre desgostos, tudo sobre aquela lambança multicolorida que jazia colada em um lugar e outro pela casa.


Notas Finais


pessoalzito, eu to louca com o chanbaek no google imagens tumblrekfnjks etc alguém me tira dawui

obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...