1. Spirit Fanfics >
  2. Lemon, Orange, Hentai >
  3. Yoonmin

História Lemon, Orange, Hentai - Yoonmin


Escrita por: meninadealgodao

Notas do Autor


O dia passou, e como uma boa geminiana que sou, o humor também mudou. Hoje estou mais romantica, mas não sera sempre assim ;)

Capítulo 1 - Yoonmin


Jimin espalhava diversos beijos pelo corpo seminu do namorado que dormia, enquanto já alisava seu membro por cima de sua boxer preta.

Era sempre assim, Jimin acordava no meio da noite, carente de sexo e ficava provocando o corpo do moreno adormecido, que sempre acordava para satisfazer os desejos de seu bebê grande e safado.

O loiro, antes mesmo do moreno acordar, já começou a tirar sua própria roupa – Que era quase nada, considerando que estava apenas de boxer e camisa regata, branca.
Levou a trila de beijos até o membro do moreno e depositou beijinhos molhados alí, por cima do tecido, sentindo o namorado se arrepiar e seu membro começar a despertar.
Jimin riu baixo e se levantou, selando levemente os lábios do moreno, acordando-o.

— Yoongi... – o loiro gemeu enquanto acariciava seu próprio membro por cima da boxer preta.

O morenos, agora já desperto, sabia muito bem o que o loiro queria. Colocou a mão por dentro de sua boxer e apertou, com vontade, a nádega alheia fazendo com que o loiro soltasse um gemido baixo e atacasse seus lábios rosados, sem pedir permissão para invadir sua boca com a língua.
O moreno gostava desse jeito apressado de Jimin, abaixou a boxer alheia e começou a massagear o membro do loiro, que já estava completamente ereto e soltando o pré gozo.
Com o polegar, espalhou o pré gozo pela glande rosada do loiro e continuou a masturba-lo fazendo-o soltar gemidos arrastados por entre os beijos.
O som pornográfico produzido pelo loiro, levava Yoongi a loucura, o deixando extremamente excitado e começando a perder a paciência.

— Yoongi... – o moreno cortou o beijo com um gemido alto, e o moreno sabia o que o loiro queria dizer, mas ainda não era hora.

O moreno soltou o membro do loiro, que ma mesma hora soltou um gemidinho de desaprovação, fazendo o mesmo rir baixo. Yoongi adorava provocar Jimin, mesmo que também estivesse com suas necessidades gritando. O moreno se ajeitou, levantando pouco o tronco, dando espaço para o loiro encaixar-se entre suas pernas e por-se a tirar a boxer vermelha do outro, liberando seu membro pulsante. A imagem encheu os olhos do loiro, que depositou beijos por toda a área e, de uma vez, colocou o membro do outro na boca, fazendo lentos movimentos de vai-e-vem.
Dentre os gemidos de prazer, Yoongi olhava para baixo, podendo ver uma imagem maravilhosa de Jimin abocanhando com vontade seu membro e, vez ou outra, olhando para cima. O moreno já começava a ficar suado, gemendo cada vez mais arrastado e profundamente, entrelaçou os dedos nos fios louros de Jimin, fazendo-o aumentar a velocidade.

—Jimi... – o loiro parou os movimentos, se afastando do membro alheio e massageando o mesmo, espalhando a saliva misturada com pré gozo que ficara.

O loiro selou os lábios do moreno que riu e se aproximou bem do ouvido do moreno.

— Amor. Fica de quatro hoje pra mim? – falou manhoso respirando no pescoço do moreno.

— HM... Com uma condição. – riu baixo e apertou as coxas grossas do loiro. – da próxima vez, chamamos o Hoseok.

O loiro virou o corpo do namorado rindo e roçando seu membro na bunda do mesmo. Yoongi se ajeitou, para que a posição ficasse mais confortável e lhe rendesse mais prazer.
Jimin abriu as nádegas do moreno, deixando a mostra sua entrada apertada e levemente rosada. Aquilo era a visão do paraíso para Park Jimin, que lentamente abaixou o rosto e, com a língua, lubrificou o local, para depois introduzir seu maior dedo alí, fazendo repetidos movimentos de vai-e-vem cada vez mais rápidos. Não demorou muito até o moreno fazer movimentos com a cintura, sinalizando que já estava bom. O loiro repetiu a lubrificação natural e depois massageou o próprio membro, colocando-o na entrada do moreno e introduzindo devagar. Yoongi era tão apertadinho que exprimia o membro do loiro, fazendo tudo ficar mais prazeroso para o mesmo. O moreno começou a mexer a cintura, dando ao loiro, permissão para continuar. Jimin começou devagar e foi aumentando o ritmo à medida que os gemidos cresciam e a respiração ficava mais densa. O loiro percebeu a mão do moreno se direcionar ao seu membro e foi mais rápido, expulsando a mão do mesmo de lá e começando a masturba-lo, não tão rápido quanto as estocadas que ficavam cada vez mais fortes.
Os dois já gemiam alto e descompassadamente, o moreno agarrara nos lençóis brancos afim de descontar a pouca dor cheia de prazer alí. Com a mão livre, Jimin segurava e apertava a cintura do moreno possessivamente, ajudando-o a penetrar mais rápido.

—Ji-i...min... E-eu v-vo-ou... – o loiro aumentou o ritmo no membro do outro fazendo-o de desfaser em sua mão em um gemido alto de arrastado de prazer imenso.
O loiro continuou a estocar mais algumas vezes, até atingir a próstata e de desfazer dentro do moreno, preenchendo-o por completo.
Ambos caíram na cama e o loiro retirou seu membro de dentro de Yoongi, deixando um selar em seu pescoço.
Os dois se ajeitaram na cama, ficando um do lado do outro, ambos estavam ofegantes e pouco suados. Os dois se aproximaram, encostando os lábios lentamente e mesclando as respirações profundas, de modo que o sono veio mais rápido e ambos apagaram alí, do jeito que estavam.


Notas Finais


Ahhhhh suas taradaaaas, 8 favs antes mesmo de começar aushaushauh (disse a santa).
Espero que tenham gostado ~hehe.
Eu pretendia ter postado assim que iniciei, mas ocorreu um probleminha e eu acabei deixando para depois. *mas cá estou eu, certo?*
O que acharam?? Quero comentariozinhos heim!!!
Agradecida desde já.
PS: desculpe qualquer errinho, pois não revisei bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...