1. Spirit Fanfics >
  2. Lemon, Orange, Hentai >
  3. Vkook

História Lemon, Orange, Hentai - Vkook


Escrita por: meninadealgodao

Notas do Autor


Primeiramente, desculpa pela demora.
Eu sei que não tenho um tempo exaaato para postar estabelecido, mas não pretendo demorar tanto para postar um cap.
Eu estou meio enrolada, já que estou em época de provas finais, e ainda tenho outra fanfic para atualizar, e ain sorry.
Pretendo voltar dentro de uma semana, ou depois que passarem as provas. Mas não prometo nada.
Bjs

Capítulo 2 - Vkook


Era uma noite fria de sábado, JungKook tomava um banho quente no banheiro da casa, onde morava com o namorado, Taehyung.
O moreno estava encostado no box de vidro com os olhos fechados enquanto a água quente escorria por seu corpo levando o shampoo todo embora, quando ouviu o barulho da porta e viu o namorado de cabelos esverdeados adentrar o banheiro apenas com uma toalha enrolada em sua cintura.

— Tae.. – riu – me assustou.

— Por que? Estava fazendo coisas impróprias? – o esverdeado retrucou rindo também e tirando a toalha, ficando completamente nu.

— Não. – o moreno disse quanto, sem pedir, o de cabelos esverdeados abria a porta e entrava no box, roubando parte da água quente que caía. – Ainda não... – cochichou olhando de cima a baixo o namorado com que dividia banho.

Enquanto o esverdeado estava de costas, pegando o sabonete, o de cabelos negros se pendurou em seus ombros, dando uma leve mordida no pescoço de Taehyung, o suficiente para o fazer arrepiar-se por completo.
O esverdeado de sorriso retangular virou-se e puxou o mais novo pela cintura, colando os lábios e logo pedindo passagem com a lingua, que foi aceita com facilidade, começando um beijo quente e necessitado, enquando se mexiam naquele box quase sem espaço, vez ou outra encostando o vidro gelado, causando um choque térmico gostoso, que os estimulava ainda mais.
O membro de ambos roçou fazendo ambos arfarem baixo. O de cabelos negros aumentou as carícias, vezes passando a mão por cima do membro do outro, que já havia despertado, vezes encostando mais os corpos, o que fazia não só Taehyung arfar de prazer, mas o moreno estava igualmente excitado.
O morenos separou o beijo assutado e depois riu baixo, quando sentiu algo lhe penetrar de leve; o dedo indicador de Taehyung entrou por inteiro na entrada apertada de JungKook, que gemeu baixo e encostou o rosto no esverdeado, pedindo mais.
O de cabelos verdes fez lentos movimentos de vai e vem e depois adentrou o segundo dedo, fazendo o moreno gemer mais alto.

— Tae, não seja mal pra mim. – disse manhoso quando o de cabelos verdes aumentou o ritmo.

— Se vira – o esverdeado sorriu safado e deu um beijo no canto da boca do moreno, que virou de costas para o namorado, encostando a palma das mão no vidro amarronzado.

Taehyung segurou o moreno pela cintura, encostando seu membro já ereto perto de sua entrada, fazendo-o arfar.

— Tae! – reclamou manhoso e recebeu uma risadinha com resposta.

— Pede. – falou passando seu membro pela entrada do moreno, para provoca-lo.

Jungkook bufou e endireitou as costa, sem virar o troco para trás, virou a cabeça para o namorado, que esboçava um sorriso meio debochado. Levou suas mão ao membro do esverdeado e colocou rapidamente em sua entrada, soltando um gemido arrastado. O de cabelos verdes riu quando o moreno soltou seu membro e voltou a mão para o box de vidro e pegou novamente na cintura do outro, começando a estocar devagar.

— Tae, mais rápido. – reclamou levando a mão até o próprio membro, massagenando-o.

— Só estou sento cuidadoso, amor – falou cínico, ainda dentro de JungKook, e puxou o moreno rapidamente, fazendo-o gemer alto, surpreso. 

O moreno começou a mexer a cintura, impaciente, e Taehyung decidiu parar de brincar, afinal, também estava quase explodindo.
Aumentou a velocidade das estocadas segurando possessivamente a cintura alheia, ambos gemiam alto, o moreno, agora, se masturbava mais rápido, e vezes tirava a atenção de seu membro e apoiava as duas mãos no viro embaçado por conta do vapor que saía do chuveiro.

— Tae, eu to perto... – o moreno disse dentre os gemidos abafados.

O esverdeado, sem parar os movimentos, puxou o tronco do moreno mais para perto e selou seu pescoço, fazendo o mesmo se arrepiar e gemer baixo. Levou a mão ao membro do moreno, e começou a masturba-lo na mesma velocidade em que estocava.
As respirações estavam densas, Taehyung mordia o lábio inferior enquanto JungKook, tentava, de alguma forma, apertar o vidro no qual de apoiava, afim de descontar a pequena dor, comparado ao imenso prazer que sentia ao ser tocado e adentrado pelo namorado.
Em mais uma estocada, o moreno se desmanchou na mão do namorado, que também não demorou muito a preencher todo o interior do moreno.
O esverdeado saiu de dentro do moreno e deu um beijo em seu ombro, sorridente. Ambros estavam praticamente sem folego e cansados.

Os dois de beijaram e terminaram seu banho, para deipos assistir filmes de terror até terem sono e dormir.


Notas Finais


Essa pobre sofredora merece um comentário??
Não?
Ta bom...
Desculpe qualquer erro, pois não revisei.
Estou meio ocupada, mas já tem mais um casal pra entrar no forno!!
~hehe até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...