História Lemon (repost) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, D.O, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kris Wu, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Tao, V
Tags Loh, Repost, Shortfic, Vkok, Yoonmin
Exibições 64
Palavras 743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Vkook


Era uma noite fria de sábado, JungKook tomava um banho quente no banheiro da casa, onde morava com o namorado, Taehyung. 

O moreno estava encostado no box de vidro com os olhos fechados enquanto a água quente escorria por seu corpo levando o shampoo todo embora, quando ouviu o barulho da porta e viu o namorado de cabelos esverdeados adentrar o banheiro apenas com uma toalha enrolada em sua cintura.


— Tae.. – riu – me assustou.


— Por que? Estava fazendo coisas impróprias? – o esverdeado retrucou rindo também e tirando a toalha, ficando completamente nu.


— Não. – o moreno disse quanto, sem pedir, o de cabelos esverdeados abria a porta e entrava no box, roubando parte da água quente que caía. – Ainda não... – cochichou olhando de cima a baixo o namorado com que dividia banho.


Enquanto o esverdeado estava de costas, pegando o sabonete, o de cabelos negros se pendurou em seus ombros, dando uma leve mordida no pescoço de Taehyung, o suficiente para o fazer arrepiar-se por completo. 

O esverdeado de sorriso retangular virou-se e puxou o mais novo pela cintura, colando os lábios e logo pedindo passagem com a lingua, que foi aceita com facilidade, começando um beijo quente e necessitado, enquando se mexiam naquele box quase sem espaço, vez ou outra encostando o vidro gelado, causando um choque térmico gostoso, que os estimulava ainda mais. 

O membro de ambos roçou fazendo ambos arfarem baixo. O de cabelos negros aumentou as carícias, vezes passando a mão por cima do membro do outro, que já havia despertado, vezes encostando mais os corpos, o que fazia não só Taehyung arfar de prazer, mas o moreno estava igualmente excitado.

O morenos separou o beijo assutado e depois riu baixo, quando sentiu algo lhe penetrar de leve; o dedo indicador de Taehyung entrou por inteiro na entrada apertada de JungKook, que gemeu baixo e encostou o rosto no esverdeado, pedindo mais. 

O de cabelos verdes fez lentos movimentos de vai e vem e depois adentrou o segundo dedo, fazendo o moreno gemer mais alto.


— Tae, não seja mal pra mim. – disse manhoso quando o de cabelos verdes aumentou o ritmo.


— Se vira – o esverdeado sorriu safado e deu um beijo no canto da boca do moreno, que virou de costas para o namorado, encostando a palma das mão no vidro amarronzado.


Taehyung segurou o moreno pela cintura, encostando seu membro já ereto perto de sua entrada, fazendo-o arfar.


— Tae! – reclamou manhoso e recebeu uma risadinha com resposta.


— Pede. – falou passando seu membro pela entrada do moreno, para provoca-lo.


Jungkook bufou e endireitou as costa, sem virar o troco para trás, virou a cabeça para o namorado, que esboçava um sorriso meio debochado. Levou suas mão ao membro do esverdeado e colocou rapidamente em sua entrada, soltando um gemido arrastado. O de cabelos verdes riu quando o moreno soltou seu membro e voltou a mão para o box de vidro e pegou novamente na cintura do outro, começando a estocar devagar.


— Tae, mais rápido. – reclamou levando a mão até o próprio membro, massagenando-o.


— Só estou sento cuidadoso, amor – falou cínico, ainda dentro de JungKook, e puxou o moreno rapidamente, fazendo-o gemer alto, surpreso. 


O moreno começou a mexer a cintura, impaciente, e Taehyung decidiu parar de brincar, afinal, também estava quase explodindo. 

Aumentou a velocidade das estocadas segurando possessivamente a cintura alheia, ambos gemiam alto, o moreno, agora, se masturbava mais rápido, e vezes tirava a atenção de seu membro e apoiava as duas mãos no viro embaçado por conta do vapor que saía do chuveiro.


— Tae, eu to perto... – o moreno disse dentre os gemidos abafados.


O esverdeado, sem parar os movimentos, puxou o tronco do moreno mais para perto e selou seu pescoço, fazendo o mesmo se arrepiar e gemer baixo. Levou a mão ao membro do moreno, e começou a masturba-lo na mesma velocidade em que estocava. 

As respirações estavam densas, Taehyung mordia o lábio inferior enquanto JungKook, tentava, de alguma forma, apertar o vidro no qual de apoiava, afim de descontar a pequena dor, comparado ao imenso prazer que sentia ao ser tocado e adentrado pelo namorado. 

Em mais uma estocada, o moreno se desmanchou na mão do namorado, que também não demorou muito a preencher todo o interior do moreno. 

O esverdeado saiu de dentro do moreno e deu um beijo em seu ombro, sorridente. Ambros estavam praticamente sem folego e cansados.


Os dois de beijaram e terminaram seu banho, para deipos assistir filmes de terror até terem sono e dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...