1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele maldito beijo! >
  3. Lemon vhope

História Aquele maldito beijo! - Lemon vhope


Escrita por: army08

Notas do Autor


Deu vontade de escrever um lemon pra vcs!

Capítulo 1 - Lemon vhope


     TAEHYUNG ON


   Depois do beijo, aquele beijo, o beijo que Hoseok me deu como penalidade daquele maldito jogo, onde eu já sabia que iria me ferrar eu me revoltei, me joguei no chão, mas nunca disse que não gostei....sabe, foi o meu primeiro beijo! Eu não imaginava perder o bv com um garoto mas..... Sinseramente, eu gostei muito, mas eu jamais admitiria isso.

   No país em que vivemos ( Coréia ) se eu dissesse que gostei, brigariam comigo, me demitiriam ou até pior. Não os hyungs é claro, eles não são assim, Namjoon até mesmo já disse isso publicamente. Mas as outras pessoas não são os meus hyungs.

   Resolvi guardar aquilo pra mim, não contei nem mesmo para jungkook que é meu irmão de consideração. Ou até mesmo Jimin que é meu irmão de consideração também e ainda mais íntimo de mim. E é claro que tive que aturar piadinhas depois, e fingi não me importar.

   Mas eu não conseguia mais ficar perto do hobi, eu fingi que não liguei para o beijo e tentei agir normalmente, mas eu não ficava mais sozinho com hoseok ou falava muito com ele. Eu sempre corava, ficava nervoso e acabava fugindo.

   Eu sou apaixonado por ele, essa é a verdade, mas ele não pensa em mim dessa forma, ele não sente o mesmo que  eu. Ele nem sequer faz idéia de como eu me sinto sobre ele.




           ♡♡♡quebra de tempo ♡♡♡





  Já haviam se passado um mês desde o beijo. Eu continuei evitando o hobi, mas isso me machuca por dentro. Tudo  o que eu quero é ele do meu lado, comigo, nós dois juntos. 

Sou muito sonhador eu sei, os hyungs notaram minha mudança de comportamento, Namjoon até mesmo veio conversar comigo, mas eu disse que está bem, era apenas cansaço.

Hoseok obviamente tinha percebido mas não falava nada, isso me fazia pensar que talvez ele não se importasse comigo ou achasse bom esse afastamento.

Era de noite, levantei da cama para ir beber água e segui até a cozinha, estava tudo escuro e eu não tava enxergando nada. Um total breu, finalmente onde eu queria, comecei a passar a mão pela parede a procura do interruptor, assim que o achei acendi a luz e tomei um susto.

Hoseok estava em pé, encostado na bancada bebendo água, ele tomou um susto com a luz e se engasgou. Cheguei perto dele rindo baixinho do seu susto e assim que estava perto o suficiente perguntei se ele estava bem. 



Jh: tirando o fato de que eu quase morri, tá tudo bem sim

_desculpa eu não queria te assustar

Jh: você está rindo de mim por acaso senhor Taehyung?

Ele arqueou uma sombrancelha enquanto me olhava e eu apenas ri um pouco mais, ok, eu estava rindo dele, foi engraçado ver o susto que ele tomou, certeza que não gritou porque tava com o copo de água na boca, em compensação ele se engasgou. 

Minha risada foi cortada por um arfar quando do nada ele me puxou contra ele e inverteu nossas posições me mantendo prensado entre o balcão e seu corpo. 

_ho-hoseok!

Jh: não é muito educado rir do seu hyung tae 

_de-desculpa 

Ele estava bem próximo, eu sentia sua respiração bater levemente no meu rosto, cada vez mais perto. Ele parou a poucos centímetros de distância, eu estava com a boca entreaberta e os olhos arregalados. Hoseok entreabriu seus lábios também e então fechei meus olhos com força, mas diferente do que achei que iria acontecer ele se afastou susurrou um "boa noite" e saiu da cozinha.

Fiquei mais um tempo ali tentando acalmar o meu coração, mas ele não me obedecia, finalmente tomei minha água e voltei pra cama, tentando dormir o mais rápido possível.



                 ~ dia seguinte ~



   Fomos passar a noite em um hotel, todos nós da bangtan e algumas outras pessoas, como maqueadores, figurinistas, etc. Tivemos um ensaio fotográfico para o novo álbum.

   O rap mom decidiu dividir os quartos como ele sempre fazia já que essa tarefa era dele.


 Rm: é o seguinte, os quartos vão ficar assim...

 Rm: quarto 204 eu e o jin

 Rm: quarto 205 jungkook e jimin

 Rm: suga vai ficar no quarto 206 com o maqueador

 Rm: hoseok e tae vão ficar no quarto 109

    Eu gelei na hora, como assim? Eu e o hobi? E por que tão longe deles? Não que eu tenha problemas em dormir com o Hoseok.... Ok eu tenho, mas mesmo assim, por que tão longe?

 _espera! Por que o meu quarto é tão longe do de vocês?

 Rm: por que os quartos mais próximos da gente já estão ocupados pelo restante da equipe da big hit.

    Eu já não tinha o que falar, vou fazer o que? Reclamar com todo mundo? Vai virar um show desnecessário. resolvi ir logo para o meu quarto para tentar dormir e não pensar que estaríamos sozinhos no mesmo quarto.

    Mas esse esforço foi em vão, quando descobri que só teríamos nós dois e duas pessoas no andar inteiro ok, que tipo de hotel é esse? Se tem quartos vazios dava pro pessoal da bighit mudar certo? Mas já faz um tempo então todos devem ter se instalado, não seria justo. O quarto tinha paredes grossas, o quarto acima do nosso estava desocupado e as outras pessoas que estavam no mesmo andar estavam a três quartos de distância da gente, logo já pensei, "ninguém iria me escutar gemer!". Não acredito que pensei nisso cara, mas que merda! Tenho que parar com esse tipo de pensamento. 

   Estamos no quarto em um silêncio desconfortável então eu fui tomar um banho, quando sai do banheiro, vi hoseok sentado em sua cama, assim que sai do banheiro ele me olhou e sorriu, apenas me deitei sem dizer nada e peguei meu celular, ele pareceu decepcionado, mas acho que foi só a minha imaginação.

   Deixei o celular de lado já que não conseguia achar algo interessante o suficiente pra fazer, e tentei dormir, mas como eu estava cansado, isso até que foi meio fácil de mais.

 


                       ♡~~~~~~♡



  Acordei no meio da noite totalmente suado e ofegante, olhei e vi que eu estava duro, não quero admitir, mas acabei de ter um sonho erótico com o hoseok. Foi tão bom! Mas agora tem um problema no meio das pernas pra resolver. E o Hoseok não pode ouvir de jeito nenhum.

   Corri para o banheiro e tranquei a porta. Desci meu shorte e minha box preta, sentei no vaso tampado, respirei fundo, ainda meio atônito a tudo, peguei meu membro e comecei a massagear toda a minha extensão descendo e subindo minha mão devagar, ainda em uma carícia leve, até sentir necessidade de aumentar o ritmo, comecei a imaginar a mão e depois a boca do hoseok ali, acabei soltando um gemido meio alto no meio das arfadas que eu dava, cobri a minha boca assustado, mas não adiantou muito. Mesmo que eu tentasse, eu estava com muito tesão.

Acelerei cada vez mais o ritmo, soltando ofegos altos e algum gemidos de vez em quando. Eu acariciei a cabecinha bem lentamente me torturando e um arrepio percorreu minha espinha me fazendo soltar um ofego mais forte. Desci novamente minha mão para a extensão, subindo e descendo em um ritmo ainda mais rápido que antes. Esfregando a cabecinha vez ou outra, até sentir meu interior se contrair, porra! Eu estava tão perto. 


   _ho-hoseok, ho...bie ahhh

    Gemi quando gozei gostoso na minha mão, foi alto sim, mas eu não acho que hoseok tenha me escutado, espero que não pelo menos, levantei me limpei e vesti minhas roupas, sai do banheiro com o único propósito que era me deitar na minha cama que era do lado do mesmo  (banheiro) e tentar esquecer que eu fiz isso.

   Mas quando sai do banheiro dei de cara com hoseok sentado na minha cama de frente para mim, com um volume bem notável no meio de suas pernas.

   Ele me olhou mordendo o lábio e se levantou vindo até mim em passos lentos.

 Jh: ah tae, você geme tão gostoso...

  _vo-você ouviu?

     Falei vermelho e querendo pular da sacada do prédio porra, que vergonha, Hoseok deve me odiar agora.
 
 Jh: sim.... olha como você me deixou taetae...

   Ele disse apontando para o seu membro que estava bem acordado e marcado pelo short, ele me prensou contra a parede colocando cada braço de um lado dos meus ombros.

  Corei violentamente, mais do que eu já tinha ficado antes, ele estava tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração contra a minha. Isso me fez lembrar da cena na cozinha. 

   Ele olhava fixamente, meus lábios enquanto mordia os seus. De repente ele parou e olhou no fundos dos meus olhos, como se fossem a coisa mais interessante do mundo. E talvez eu entendesse, porque seus olhos naquele momento eram as coisas mais interessantes pra mim, o brilho que eles tinham.

 Jh: tae..... eu......

 Jh: por que? Por favor, me diz por que? 

_por que o-o que? 


 Jh: porque você tá me evitando?

Jh: por que não fala mais comigo como antes?

 Jh: por que foge quando eu vou te abraçar?

 Jh: o que eu fiz?

   Respirei fundo, olhei pra baixo, não era justo com Hoseok que eu o tratasse daquela forma, eu tinha que ser sincero, tirei coragem de onde eu nem sabia que tinha para dizer

 _quer mesmo saber o que você fez?

 _você invadiu a minha mente, meus pensamentos e as minhas noites...

 _(suspiro)... Depois daquele beijo, eu não consegui mais tirar você dos meus pensamentos... hobi, eu gosto de você, e não suporto sofrer vendo você ou falando com você sabendo que não sente o mesmo que eu..... Por isso eu me afastei de você hobi, eu só não queria mais sofrer....

   Olhei para hoseok e o mesmo estava com um sorriso gigante nos lábios ah... Eu não entendi

 Jh: tae sinto dizer, mas você foi muito bobo em achar que iria sofrer.... Eu também gosto de você, e sempre tive esses sentimentos, desde quando nos tornamos parte do bangtan! E eu jamais te faria sofrer...

   Deixei escapar um típico sorriso quadrado, eu estava envergonhado e feliz de saber que Hoseok sentia o mesmo que eu, abracei hoseok passando meus braços por sua nunca puxando ele para mim e escondendo meu rosto em seu pescoço. Precisava sentir seu cheiro tão de perto de novo.

   Assim que me separei dele, ele olhou para meus lábios e depois para os meus olhos como se pedisse permissão, coloquei minhas mãos em sua cintura, puxado ele para mais perto de mim.

   Ele entendeu o recado e selou nossos lábios, era só um selinho demorado que chegava a ser fofo, mas eu queria mais, comecei a movimentar meus lábios nos dele, ainda sem línguas, até ele me pedir passagem e eu seder (óbvio), sua língua explorava a minha boca inteira e eu fazia o mesmo com ele, as línguas se entrelaçando, os sons que nossas bocas faziam estavam nos deixando excitados, o beijo já estava bem quente e ele separou rapidamente, tirou minha blusa e voltou a me beijar.
 
    Ele desceu as mãos pelo meu corpo até a minha bunda, passou as mão por tudo o local e depois apertou, nem tão forte, nem tão fraco mas com uma pegada boa e querendo ou não, eu gemi entre o beijo.

   Nos separamos para respirar, enquanto isso, ele continuou apertando minha bunda com as duas mãos e ao mesmo tempo começou a dar beijos, chupões e mordidas no meu pescoço e na minha clavícula

 _ho-hobie.... Vai ficar marcado....

 Jh: essa é a intenção, mas não se preocupe, não vai dar pra ver se você colocar uma blusa!

   Ele voltou a fazer o que estava fazendo com o meu pescoço, senti seu membro contra o meu e gemi, ele estava me enlouquecendo, resolvi provocar um pouquinho, e desci uma das minhas mãos de sua nunca, explorando seu corpo até seu membro o apertando por cima do short que ele usava. Ele gemeu no meu ouvido apertando a minha bunda forte ao mesmo tempo e eu gemi manhoso em resposta.

   Eu continuei massageando o seu membro e ele encostou a cabeça no meu ombro enquanto gemia e arfava conforme os meus toques. Eu já estava excitado pra caralho, e hoseok percebeu minha situação já que não estava muito diferente da sua. Ele tirou sua mão esquerda da minha bunda e direcionou até meu membro o apertando um pouco, eu gemi e fiz o mesmo com ele, ele gemeu e depois arfou. Estávamos em uma troca de provocações.

 Jh: ta-tae.... Pare de me torturar, por favor, vamos pra cama....

   Eu sorri safado e ele fez a mesma coisa nos desgrudamos em ele me levou até as cama, onde eu o empurrei e fiquei por cima sentando em cima do seu membro ainda coberto com uma perna de cada lado do seu corpo. Basicamente no colo dele.

   Comecei a rebolar e ele arfava em resposta. Eu resolvi fazer o mesmo com ele e tirei sua blusa, logo depois começando a dar chupões em seu abdômen levemente definido.

   Ele me puxou pra cima e inverteu as posições ficando sobre de mim. Ele passou as mãos por todo o meu abdômen e logo depois chegou na barra do meu short, short esse que hoseok tirou sem dificuldade junto com a minha box preta, senti um alívio em suspirei, hoseok nem me deu chance de pensar e começou a me masturbar.

   Eu gemia baixinho quando ele aumentava a velocidade eu tinha acabado de me tocar, estava sensível. Eu não esperava por aquilo, mas hoseok engoliu meu membro de uma vez, passando a língua pela extensão e chupando a cabecinha com força logo depois, enfiando a pontinha da língua na fenda, logo depois abocanhando tudo o que conseguia novamente e o que não cabia na boca ele masturbava com as mãos, eu já estava gemendo mais alto e estava prestes a gozar porra, eu disse que tô sensível, e o tesão só faz com que eu venha mais rápido.

 _ho-hoseok e-eu vou go-zar.....!

   Ele aumentou a velocidade consideravelmente, e deu um chupão na minha glande, mantendo na boca e repetindo esse movimento, eu gozei e ele engoliu, passou a língua novamente por meu membro limpando qualquer vestígio de gozo ali enquanto me olhava nos olhos. O puxei pra cima e o beijei.

   Eu desabotuei o short , que ele usava, até que inverti as posições ficando por cima do hobi.

 Tirei seu short e sua box verde escuro com sua ajuda. O membro de hoseok era grande e grosso, mais até do que eu pensei, hoseok percebeu meu olhar e sorriu maliciosos. É, eu estava admirando o pau do Hoseok.


   Ele pegou minha cintura e me puxou pra frente fazendo nossos membros se chocarem e nós dois gemermos juntos.

   Ele ficou por cima de novo e estendeu dois dedos para que eu chupasse, obedeci e ele se colocou no meio das minhas pernas simulando estocadas lentas e ritmadas e isso fazia nossos membros se esfregarem
Proporcionando choques gostosos por nossos corpos.

   Assim que ele achou que seus dedos já estavam úmidos o suficiente ele tirou-os da minha boca e penetrou um deles na minha entrada.

   Gemi pelo desconforto, ele começou a movimentar seu dedo dentro de mim, enquanto lambia em volta da minha entrada, eu não estava mais no planeta Terra. Ainda dois mas porra! Que língua gostosa do caralho, eu já estava completamente duro de novo.

   Quando eu comecei a rebolar em seu dedo querendo mais contato ele enfiou o outro dedo, já não incomodava tanto então ele começou a movimentar os dedos fazendo movimentos de tesoura dentro de mim, enquanto eu gemia. Ok,  aquilo doía

   Ele tirou seus dedos de dentro de mim e subiu seus lábios até os meus, hoseok  começou a me penetrar enquanto me beijava, eu mordi seu lábio inferior e apertei seus ombros por conta da dor gemendo dolorido.

   Ele começou a se mover lentamente enquanto masturbava meu membro para que eu esquecesse da dor. Depois de um tempo comeceia rebolar e hoseok parou de me masturbar se apoiando com as duas mãos na cama enquanto aumentava a velocidade, força e profundidade das estocadas.

   Eu só sabia gemer e ele também. Eu estava pouco me lixando para se alguém estivesse escutando. Embora fosse difícil.

   Ele parou as estocadas me fazendo gemer em reprovação. 

 Jh: de quatro pra mim agora!

   Obedeci ficando de quatro em sua frente, e sem avisar ele me estocou com tudo fazendo meu corpo amolecer e ir pra frente, ele começou com movimentos frenéticos e fortes que me fizeram revirar os olhos e gemer mais alto que nunca, suas mãos em minha cintura e minha bunda me davam estabilidade já que eu estava a ponto de desabar no colchão, minhas pernas estavam moles, o prazer era gritante e depois de mais algumas estocadas em que ele saia inteiro e entrava com tudo eu gozei.

 _a-ahhh hobie, awwn AAAHHHH

   Ele continuou me estocando já que seu aplice ainda não havia chegado.

   Eu já estava excitado de novo e ele continuava me estocando, até que gritei, ele havia acertado a minha próstata, porra, quantas vezes eu vou gozar hoje? Minha próstata era surrada sem descanso e eu me sentia hipnotizar de tanto prazer, ele passou a estocar mais forte ainda naquele lugar e depois de mais algumas estocadas, nós dois gozamos juntos.

  Jh: t-tão a-apertado..... AAAHHH


 _ ho-hoseok AAAHHHHHH

   Ele saiu de dentro de mim se jogando ao meu lado ofegante assim como eu. Mas não é justo que ele só tenha gozado uma vez, depois dos orgasmos maravilhosos que ele me proporcionou. Hoseok se assustou assim que peguei seu membro e comecei a masturba-lo fazendo hoseok arfar surpreso.
 
   Coloquei seu membro na boca e comecei a fazer um boquete bem gostoso, ao menos eu acho que sim, já que era minha primeira vez fazendo um. Tentei engolir por inteiro fazendo com que a minha língua fizesse certa pressão em seu membro enquanto minha boca subia e descia rapidamente.

   O que não cabia na minha boca eu apertava e massageava, raspei meus dentes no membro de hoseok e ele gemeu baixinho, chupei sua cabecinha algumas vezes, com força vendo ele agarrar meus cabelos e susurrar meu nome, tentei fazer uma garganta profunda e acabei engasgando fazendo com que seu pau sentisse as vibrações da minha garganta, chupei com força de novo e ele gozou na minha boca, eu engoli tudo beijando ele em seguida.

   Separamos o beijo por falta de ar e hobi me virou de costas pra ele me abraçando por trás na cama

 _ hobi, não é melhor tomarmos um banho?

 Jh: amanhã fazemos isso amor...

 _ amor? 

Que?

 Jh: kim taehyung, você aceita namorar comigo?

 _é claro que sim!

Me virei,nos beijamos e depois virei de costas pra ele. Eu estava tão feliz porraaaaaa

 Jh: eu gosto tanto de você tae

 _também gosto muito de você hobi

   Dormimos assim, de conchinha, e eu não poderia estar mais feliz.... hoseok gosta de mim e eu gosto dele  também, agora estamos juntos e não vai ser a sociedade que vai nos separar! 


Notas Finais


Sei que não é o que costumo fazer mais deu a loca em mim hj kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...