História Lemon vhope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Visualizações 390
Palavras 2.046
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deu vontade de escrever um lemon pra vcs!

Capítulo 1 - Lemon vhope


     TAEHYUNG ON


   Depois do beijo, o beijo que j-hope me deu como penalidade daquele maldito jogo, me revoltei, me joguei no chão, mas nunca disse que não gostei......... cinseramente, eu gostei muito mas eu jamais admitiria isso.

   No país em que vivemos ( Coréia ) se eu dissesse que gostei, brigariam comigo, me demitiriam ou até pior.

   Resolvi guardar aquilo pra mim, não contei nem mesmo para jungkook que é meu irmão de consideração.

   Mas eu não conseguia mais ficar perto do hobi, eu fingi que não liguei para o beijo e tentei agir normalmente, mas eu não ficava mais sozinho com hoseok ou falava muito com ele.

   Eu o amo, essa é a verdade, mas ele não me ama, ele não sente o mesmo que  eu. Ele nem se quer faz idéia de como eu me sinto sobre ele.

           ♡♡♡quebra de tempo ♡♡♡

  Já haviam se passado um mês desde o beijo. Eu continuei evitando o hobi, mas isso me machuca por dentro. Tudo  o que eu quero é ele do meu lado, comigo, nós dois juntos.

                 ~ dia seguinte ~

   Fomos passar a noite em um hotel, todos nós da bangtan e algumas outras pessoas, como maqueadores, figurinistas, etc.

   O rap mom decidiu dividir os quartos.

 Rm: é o seguinte, os quartos vão ficar assim...

 Rm: quarto 204 eu e o jin

 Rm: quarto 205 jungkook e jimin

 Rm: suga vai ficar no quarto 206 com o maqueador

 Rm: hoseok e tae vão ficar no quarto 109

    Eu gelei na hora, como assim? Eu e o hobi? E pq tão longe deles?

 _espera! Pq o meu quarto é tão longe do de vcs?

 Rm: pq os quartos mais próximos da gente já estão ocupados pelo restante da equipe da big hit.

    Eu já não tinha o que falar, resolvi ir logo para o meu quarto para tentar dormir e não pensar que estaríamos sozinhos no mesmo quarto.

    Mas esse esforço foi em vão, quando descobri que só teríamos nós dois e duas pessoas no andar inteiro, logo já pensei, "ninguém vai me escutar gemer!". Não acredito que pensei nisso cara, mds socorro.

   Estamos no quarto e eu fui tomar um banho, quando sai do banheiro, vi hoseok sentado em sua cama, assim que sai do banheiro ele me olhou e sorriu, apenas me deitei sem dizer nada e peguei meu celular, ele pareceu decepcionado, mas acho que foi só a minha imaginação.

   Deixei o celular de lado e tentei dormir, mas como eu estava cansado, isso até que foi meio fácil.
   
                       ♡~~~~~~♡

  Acordei no meio da noite totalmente suado e ofegante, olhei e vi que eu estava duro, não quero admitir, mas acabei de ter um sonho erótico com o hoseok. Foi tão bom! Mas agora tem um problema no meio das pernas pra resolver.

   Corri para o banheiro e tranquei a porta. Desci meu shorte e minha box preta, sentei no vaso tampado, peguei meu membro e comecei a massagear toda a minha extensão, comecei a imaginar a mão e depois a boca do hoseok ali, acabei soltando um gemido meio alto no meio das arfadas que eu dava, cobri a minha boca, mas não adiantou muito.

   _ho-hoseok, ho...bie ahhh

    Gemi quando gosei, foi alto sim, mas eu não acho que hoseok tenha me escutado, levantei me limpei e vesti minhas roupas, sai do banheiro com o único propósito que era me deitar na minha cama que era do lado do mesmo  (banheiro).

   Mas quando sai do banheiro dei de cara com hoseok sentado na minha cama de frente para mim, com um volume bem notável no meio de suas pernas.

   Ele me olhou mordendo o lábio e se levantou vindo até mim

 Jh: ah tae, vc geme tão gostoso...

  _v-vc ouviu?

     Falei vermelho e querendo pular da sacada do prédio
 
 Jh: sim.... olha como vc me deixou taetae...

   Ele disse apontando para o seu membro que estava bem acordado, ele me prensou contra a parede colocando cada braço de um lado dos meus ombros.

  Corei violentamente, ele estava tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração contra a minha.

   Ele olhava fixamente, meus lábios enquanto mordia os seus. De repente ele parou e olhou no fundos dos meus olhos, como se fossem a coisa mais interessante do mundo.

 Jh: tae..... eu......

 Jh: por que? Por favor, me diz por que? 

_por que o-o que? 


 Jh: porque vc está me evitando?

Jh: por que não fala mais comigo como antes?

 Jh: por que foge quando eu vou te abraçar?

 Jh: o que eu fiz?

   Respirei fundo, olhei pra baixo e tirei coragem de onde eu nem sabia que tinha para dizer

 _quer mesmo saber o que vc fez?

 _vc invadiu a minha mente, meus pensamentos e as minhas noites...

 _(suspiro)... Depois daquele beijo, eu não consegui mais tirar vc dos meus pensamentos... hobi, eu te amo, e não suporto sofrer vendo vc ou falando com vc sabendo que vc não sente o mesmo que eu..... Por isso eu me afastei de vc hobi, eu só não queria mais sofrer....

   Olhei para hoseok e o mesmo estava com um sorriso gigante nos lábios

 Jh: tae sinto dizer, mas vc foi muito bobo em achar que iria sofrer.... Eu te amo, e sempre te amei, desde quando nos tornamos parte da bangtan! E eu jamais te faria sofrer...

   Deixei escapar um típico sorriso quadrado, abracei hoseok passando meus braços por sua nunca puxando ela para mim e escondendo meu rosto em seu pescoço.

   Assim que me separei dele, ele olhou para meus lábios e depois para os meus olhos como se pedisse permissão, coloquei minhas mãos em sua cintura, puxado ele para mais perto de mim.

   Ele entendeu o recado e selou nossos lábios, era só um selinho demorado que chegava a ser fofo, comecei a movimentar meus lábios nos dele, ainda sem línguas, até ele me pedir passagem e eu seder (óbvio), sua língua explorava a minha boca inteira e eu fazia o mesmo com ele, o beijo já estava bem quente e ele tirou minha blusa.
 
    Ele desceu as mãos para a minha bunda, passou a mão por tudo o local e depois apertou, nem tão forte, nem tão fraco e querendo ou não, eu gemi entre o beijo.

   Nos separamos para respirar, enquanto isso, ele continuou apertando minha bunda com as duas mãos e ao mesmo tempo começou a dar beijos e chupões no meu pescoço e na minha clavícula

 _ho-hobie.... Vai ficar marcado....

 Jh: essa é a intenção, mas não se preocupe, não vai dar pra ver se vc colocar uma blusa!

   Ele voltou a fazer o que estava fazendo com o meu pescoço, senti seu membro contra o meu e gemi, ele estava me enlouquecendo, resolvi provocar um pouquinho, e desci uma das minhas mãos de sua nunca até seu membro o apertando por cima do shorte que ele usava. Ele gemeu no meu ouvido apertando a minha bunda forte ao mesmo tempo e eu gemi manhoso em resposta.

   Eu continuei massageando o seu membro e ele encostou a cabeça no meu ombro enquanto gemia conforme os meus toques. Eu já estava exitado pra caralho, e hoseok percebeu minha situação. Ele tirou sua mão esquerda da minha bunda e direcionou até meu membro o apertando um pouco, eu gemi e fiz o mesmo com ele, ele gemeu e depois arfou.

 Jh: ta-tae.... Pare de me torturar, por favor, vamos pra cama....

   Eu sorri safado e ele fez a mesma coisa nos desgrudamos em ele me levou até as cama, onde eu o empurrei e fiquei por cima sentando em cima do seu membro ainda coberto com uma perna de cada lado do seu corpo.

   Comecei a rebolar e ele arfava em resposta. Eu resolvi fazer o mesmo com ele e tirei sua blusa, logo depois começando a dar chupões em seu abdômen levemente definido.

   Ele me puxou pra cima e inverteu as posições ficando por cima de mim. Ele passou as mãos por todo o meu abdômen e logo depois chegou na barra do meu shorte, shorte esse que hoseok tirou sem dificuldade junto com a minha box preta, senti um alívio em suspirei, hoseok nem me deu chance de pensar e começou a me masturbar.

   Eu gemia baixinho e ele aumentava a velocidade. Eu não esperava por aquilo, mas hoseok engoliu meu membro de uma vez, e o que não cabia ele masturbava com as mãos, eu já estava gemendo mais alto e estava prestes a gozar

 _ho-hoseok e-eu vou go-zar.....!

   Ele aumentou a velocidade consideravelmente, e deu um chupão na minha glande, eu gozei e ele engoliu, passou a língua novamente por meu membro limpando qualquer vestígio de gozo.

   Eu desabotuei o shorte , que ele usava, até que inverti as posições ficando por cima do hobi.

 Tirei seu shorte e sua box verde escuro com sua ajuda. O membro de hoseok era grande e grosso, mais até do que eu pensei, hoseok percebeu meu olhar e sorriu maliciosos.


   Ele pegou minha cintura e me puxou pra frente fazendo nossos membros se chocarem e nós dois gemermos juntos.

   Ele ficou por cima de novo e estendeu dois dedos para que eu chupasse, obedeci e ele se pois no meio das minhas pernas simulando estocadas e isso fazia nossos membros se esfregarem
Proporcionando choques gostosos por nossos corpos.

   Assim que ele achou que seus dedos já estavam úmidos o suficiente ele tirou-os da minha boca e penetrou um deles na minha entrada.

   Gemi pelo desconforto, ele começou a movimentar seu dedo dentro de mim, enquanto lambia em volta da minha entrada, eu não estava mais no planeta Terra.

   Quando eu comecei a rebolar em seu dedo querendo mais contato ele enfiou o outro dedo, já não incomodava tanto então ele começou a movimentar os dedos fazendo movimentos de tesoura dentro de mim, enquanto eu gemia.

   Ele tirou seus dedos de dentro de mim e subiu seus lábios até os meus, hoseok  começou a me penetrar enquanto me beijava, eu mordi seu lábio inferior e apertei seus ombros por conta da dor.

   Ele começou a se mover lentamente enquanto masturbava meu membro para que eu esquecesse da dor. Depois de um tempo comeceia rebolar e hoseok parou de me masturbar se apoiando com as duas mãos na cama enquanto aumentava a velocidade, força e profundidade das estocadas.

   Eu só sabia gemer e ele também. Eu estava pouco me lixando para se alguém estivesse escutando.

   Ele parou as estocadas.

 Jh: de quatro pra mim agora!

   Obedeci ficando de quatro em sua frente, e sem avisar ele me estocou com tudo fazendo meu corpo amolecer e depois de mais duas estocadas em que ele saia inteiro e entrava com tudo eu gozei.

 _a-ahhh hobie, awwn AAAHHHH

   Ele continuou me estocando já que seu aplice ainda não havia chegado.

   Eu já estava exitado de novo e ele continuava me estocando, até que gritei, ele havia acertado a minha próstata, ele passou a estocar no mesmo lugar acertando sem parar meu ponto doce, e depois de mais algumas estocadas, nós dois gozamos juntos.

  Jh: t-tão a-apertado..... AAAHHH
 _ ho-hoseok AAAHHHHHH

   Ele saiu de dentro de mim se jogando ao meu lado.

   Ele se assustou assim que peguei seu membro e comecei a masturba-lo fazendo hoseok arfar surpreso.
 
   Coloquei seu membro na boca e comecei a fazer um boquete bem gostoso, fazendo com que a minha língua fizesse certa pressão em seu membro enquanto minha boca subia e descia rapidamente.

   O que não cabia na minha boca eu apertava e massageava, raspei meus dentes no membro de hoseok e ele gemeu meu nome depois gozou na minha boca e eu engoli tudo beijando ele em seguida.

   Separamos o beijo por falta de ar e hobi me virou de costas pra ele me abraçando por trás na cama

 _ hobi, não é melhor tomarmos um banho?

 Jh: amanhã fazemos isso amor...

 _ amor?

 Jh: kim taehyung, vc aceita namorar comigo?

 _é claro que sim!

Me virei,nos beijamos e depois virei de costas pra ele.

 Jh: eu te amo tae!

 _também te amo hobi!

   Dormimos assim, de conchinha, e eu não poderia estar mais feliz.... hoseok me ama e eu o amo também, agora estamos juntos e não vai ser a sociedade que vai nos separar! 


Notas Finais


Sei que não é o que costumo fazer mais deu a loca em mim hj kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...