1. Spirit Fanfics >
  2. Contos eróticos >
  3. YoonSeok

História Contos eróticos - YoonSeok


Escrita por: Mi_Sunshine

Notas do Autor


<3

Capítulo 8 - YoonSeok


Fanfic / Fanfiction Contos eróticos - YoonSeok

 

Yoongi e Hoseok - BTS 

                               POV HOSEOK 

Estava sentado na cadeira do refeitório com Jungkook que não para de falar um segundo se quer, argh!

- Hobi - Yoongi me abraçou por trás - Vamos no banheiro comigo? - sussurrou em meu ouvido, apenas assenti.

- Vamos!

Fomos para o banheiro, Yoongi entrou em uma das cabines, eu fiquei apenas me admirando no espelho, que foi? porra eu sou lindo!

- Hobi meu ziper da calça emperrou - apenas ri e fui ate onde ele estava.
Ele ergueu os braços e puxou a camisa mordi os lábios vendo sua barriga, sua pele branquinha e leitosa, ignorei os pensamentos impróprios e segurei sua cintura, ele jogou a cabeça para trás, apenas ri pelo nariz enquanto tentava abrir seu ziper que realmente estava emperrado.

- Abre logo - mostrei a lingua e o puxei para mais perto, sentia seu membro endurecer em meus dedos, ele soltava leves gemidos.

- Você ta excitado só por eu estar fazendo isso?  

- Uhum - disse mordendo os lábios - Eu ja estava mais agora estou mais - deu uma leve rebolada sobre meus dedos, ri e beijei suas bochechas.

- Hyung você não era assim - disse envolvendo os braços em sua cintura.

- Eu sei, mas você me deixa assim - mordeu os lábios - Por favor Hobi.. rapidinho.. por mim - esfreguei nossosnarizes e o puxei para mais perto atacando seus lábios.

Ele envolveu os braços em meu pescoço, o peguei no colo, fechei a tampa do vaso com o pé, sentei com ele em meu colo, suas pernas em volta da minha cintura.

- Tava com saudades amor - disse o beijando, fitei seus olhos.

- Eu também Hobi - seus olhos brilhavam - Você quer o Yoongie? - mordi os lábios ele soava como infantil, me deixando excitado.

Deslizei meus beijos em seu pescoço, ele jogou a cabeça para trás, fechou os olhos soltando leves gemidos, senti suas mãos brincando com os botões da minha calça, ele enfiou a mão dentro da calça e alisou meu membro por cima da bo, gemi baixinho em seu ouvido. Ergui seus braços tirando sua camisa, ele fez o mesmo comigo, beijei seu abdome, dando mordidinhas por onde passava. Apertei suas pernas em volta de mim, o puxei para mais perto sentindo sua respiração em meu pescoço, suas mãos desceram lentamente tirando minha calça, por um intuito fiz o mesmo com a sua, ele roçava seu membro no meu soltando leves gemidos em meu ouvido.

- Oh  - ele gemeu em meu ouvido - Oh Hobi!

Alisava seu membro por cima da box, fechei os olhos e encostei a cabeça na parede, senti suas mãos brincando com o elástico da box, abri os olhos,um sorriso malicioso abria em seus lábios, ele enfiou a mão por dentro da minha box apertando de leve meu membro, mordi os lábios o encarando, voltou a roçar nossos membros um no outro, aumentava a velocidade me fazendo gemer mais alto, senti seu membro petrificado, o puxei para mais perto e apertei seu membro o fazendo soltar um gemido alto. Ele sorriu e desceu do meu colo, tirou minha box lentamente, meu membro saltou ereto, ele abocanhou meu membro de uma vez só, soltei um gemido e apertei seus cabelos. Ele chupava a glade, eu segurava os gemidos, alguns escapavam abafados o fazendo ir mais rápido, eu estava ficando anestesiado.
Ele alisava o próprio membro por cima da box, soltando leves gemidos, estava chegando em meu ápice.

- Yoon - gemi mordendo os lábios - Que delicia amor - disse apertando seus cabelos, ele sorriu.

- Quero sentir você dentro de mim! - disse erguendo a cabeça lentamente - Deixa eu rebolar em você Hobi - ele fez bico e eu mordi os lábios.

Yoongi era tão doce e quentinho, como eu o queria, apenas assenti com a cabeça e o levantei tirei sua box e o puxei para mais perto, envolvi suas pernas em volta da minha cintura e o sentei em meu membro lentamente, ele mordeu os lábios e segurou em meu ombro para se encaixar; Rebolou devagar, segurei em sua cintura com força e o empurrei para baixo, gemeu e jogou a cabeça para trás, fiz várias vezes, cada vez mais rápido o fazendo gemer mais alto.

- Oh meu deus Hobi... Yoongi ta gostando! - gritou gemendo em meu ouvido, eu quase gozei em ouvi aquilo.

- Tão quentinho.. - ele era quente e apertando, a melhor sensação que já senti.

Ele rebolava com força, segurei firme em seu membro o masturbando, mordi os lábios olhando sua cara de dor, o puxei e selei nossos lábios, mordi seus lábios, ele gemeu e gozou em minhas mãos, o empurrei para baixo mais vezes, ele jogou a cabeça para trás e começou a quicar em meu membro, soltávamos gemidos juntos, ele estava suando. Eu estava chegando em meu ápice, ele se levantou e me puxou o prensei na parede e soquei om força em sua entrada, ele gritou alto e jogou a cabeça pra trás.
O banheiro dava ecos, a cabine chacoalhava, não estávamos nem ai com o barulho, era só eu e ele e aquele momento, escutei vozes vindo das pias, mas ignorávamos, alguns estavam rindo, mais nós não nos importávamos com isso.

- É bom amor? - perguntei em seu ouvido, ele gemeu alto.

- Demais Hobi! Seu Yoon ta gostando, mais...- empurrei com mais força, seu corpo se estremecia, soquei mais algumas vezes ate sentir meu liquido escorrendo dentro dele.

Escorria meu liquido por suas pernas, mordi sua orelha o fazendo gemer, o virei seus olhos estavam escuros, mordi seus lábios e o beijei.


Notas Finais


comentem, 2bj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...