1. Spirit Fanfics >
  2. Lena?? >
  3. Walkers

História Lena?? - Walkers


Escrita por: RaayhSzz

Notas do Autor


Esse é o primeiro capitulo espero que gostem

Capítulo 1 - Walkers


Eu era a única que havia sobrevivido eu não tinha mais familia ,era somente eu e Deus me protegendo,eu perdi minha mae ah dois dias eu não sei se ela esta viva ou não mas eu sei que consigo me proteger sozinha!Eu estava andando quando vi um garoto ele não nem baixo nem alto ,eu o olhei escondida de trás de uma árvore pois eu estava com medo pois talvez poderia ser uma pessoa má ele estava com uma menininha muito pequena um bebe ainda talvez ele estivesse sozinho?mas é melhor previnir dei um passo para trás e acabei pisando em um galho e fazendo barulho.

Xxx-quem esta ai?

Fiquei em silêncio ate que senti os passos dele cada vez mais próximos.

Xxx-quem esta ai?

Ele se aproximou mais,e inevitalmente ele me encontrou.

Xxx-quem é você?

Continuei quieta sem mecher um músculo se quer.

Xxx-tudo bem? pode falar comigo?

Eu fiquei mais uma vez quieta.

Xxx-tudo bem não vou insistir.E ele virou as costas então eu falei.

Lena-oi.Eu estava com vergonha e timida mas disse mesmo assim então rapidamente ele virou.

Xxx-oi você falou comigo?

Lena-sim.Falei um pouco baixo.

Xxx-Você esta bem?

Lena-Estou.

Xxx-esta sozinha aqui?

Lena-sim.

Xxx-sou Carl e você é.....

Lena-Le...lena.

Carl-você foi mordida?

Lena-nao.

Carl-eu tenho um grupo de sobreviventes,temos suplementos e outras coisas,gostaria de se juntar,talvez fique mais segura lá.

Lena-mas você nem me conhece.

Carl-não conheço mas sera melhor vir ,lá ficara segura. Então ele deu um leve sorriso.

Lena-ta bom então.Do nada meu coração começou a disparar e meu sorriso paralizou.

Carl-vem me segue.Então em silêncio o segui eu estava com a minha faca,pois qualquer coisa eu fugiria, era de cortar carne mas foi ótima para se usar contra walkers.

Logo apos um tempinho ele disse.

Carl-posso te fazer perguntas?

Lena-pode

Carl-por que estava sozinha?

Lena-perdi minha mae enquanto estava dormindo,e não sei se ela esta viva ou morta.

Carl-ah,e já  matou alguem?

Lena-alem de walkers não.

Carl-tem armas?

Lena-so essa faquinha.

Carl-onde arranjou esta faca?

Lena-eu estava jantando quando vi o primeiro walker,ela foi muito útil mas infelizmente ela não conseguiu ajudar meu pai.E uma lagrima escorreu.

Ele enxugou a minha lagrima e disse.

Carl-pelo menos esta a salvo.

Logo depois chegamos no tal "grupo".E um homem chegou perto do carl e disse.

Xxx-Quem é essa?

Carl-ela estava sozinha na floresta.

Xxx-Conhece ela?sabe se ela foi mordida?se já matou alguem?

Carl-nao ela não foi mordida e nunca matou ninguém.

Xxx-Ela já matou algum zumbi?

Carl-ja ,deixe ela ficar ela só tem uma faquinha.Então o homem olhou para mim e disse.

Xxx-agora você está dentro desse grupo,aqui somos como uma familia,meu nome é Rick,sou pai do Carl,seja bem vinda .O olhei e com minha voz um pouco baixa disse.

Lena-obrigada.

Eu estava um pouco fraca pois fazia dois dias que eu não comia e acabei desmaiando. Depois quando acordei eu estava em um quarto o Carl estava lá,então me levantei devagar e me sentei.

Lena-onde.....onde eu estou?

Carl-esta tudo bem,você esta no meu quarto.

Lena-ah.....obrigada por me receber.

Carl-magina,eu não podia te deixar la.E ele sorriu,e a cada sorriso que eu via meus olhos brilhavam e meu coração parecia que ia explodir.

Carl-a quanto tempo esta sozinha?

Lena-uns 2 dias.

Carl-como conseguiu ficar lá,você tinha comida ou alguma coisa?.

Lena-antes da minha mãe sumir eu tinha muita coisa,mas depois ela sumiu e fiquei sem nada.

Carl-ah.....tem quantos anos?

Lena-14 e você?

Carl-16 .

Lena-nossa.E então sorri.

Carl-quer conhecer a michonne?

Lena-quem é ela?

Carl-minha amiga.

Lena-sim.

Então ele me levou ate ela.

*Carl*

Michonne-oi carl,quem é essa?

Carl-ela é a Lena.Apontei para a mesma.

Michonne-oi Lena.

Lena-oi

Michonne-tudo bem?

Lena-sim e você.

Michonnee-estou ótima. Michonne sorriu.

Carl-então eu vou mostrar mais alguns lugares a ela.

Lena-tchau.Então lena sorriu.

Peguei na mão de Lena.

Carl-vamos?perguntei sorrindo.

*Lena*

Então senti ele pegar em minha mão e dizer.

Lena-sim.

No fundo eu achei ele tão lindo,com aqueles cabelos escuros,e olhos azuis como as ondas do mar,aquelas sardas leves em sua bochecha rosada.Talvez ele pudesse ser meu melhor amigo,mas não sei se ele aceitaria,por que ele iria querer ser amiga de uma inútil que nem eu não sei nem pegar uma arma direito.

*carl*

Ela é parece ser diferente das outras meninas,diferente da Enid,não que eh sinta saudades dela mas a Lena é tão fofa,meiga e carismática.Com seus longos cabelos levemente cacheados, com aqueles olhos verdes como se fosse a luz de um vagalume,aquela pele não muito clara nem muito escura ,com aquele seu jeito meigo.

Talvez ela seja mas importante do que eu penso.

*Lena*

Nos continuamos andando ele me mostrou vários lugares ,mas enfim viramos amigos, os meus dias eram ate melhores,eram divertidos eu não me sentia triste mas a noite era horrível sempre sonhava com a minha mãe e ela dizia eu estou chegando meu amor".

Ate que um dia eu vi uma mulher ruiva andandando como se precisa-sse de ajuda........


Notas Finais


Eu vou postar 2 capítulos por dia OK?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...