1. Spirit Fanfics >
  2. Lendários >
  3. O Começo

História Lendários - O Começo


Escrita por: TrueHero

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Lendários - O Começo

Era uma vez em um reino onde existia uma das melhores academias do mundo onde seus mestres eram uma das pessoas mas forte do mundo, o rei se chamava Éregon e alem de ser rei era um dos fundadores da academia, essa academia foi fundada pelos deuses do mundo alem delas existiam mais quatros no mundo, os Deuses fundaram ela pois seu irmão Undert que não era Deus mas tinha grande poder, os traiu por motivo de inveja.

Os Deuses criaram a academia, anos se passaram e os Deuses foram evoluindo ela aos poucos e poucas crianças podiam entrar, em uma noite houve um ataque ao reino onde só se via mortes, destruições e medo entre todos, os guerreiros, cavaleiros todos que podiam ajudar foram para a guerra mas aquele grupo era impossível de derrotar, em um momento onde todos estavam chorando de medo, onde estava quase tudo destruído um feixe de luz apareceu, quando todos olhavam um espadachim no meio do ataque, todos olhavam para seu rosto mas não conseguiam ver seu rosto pois estava com uma mascara, em um piscar de olhos quase todos do grupo responsável pelo ataque estavam mortos, quando piscava outra vez estava todos mortos, todos aliviados saudando o guerreiro e agradecendo , porem ele havia desaparecido derrepente.

No dia seguinte todos estavam no enterro pelo seus entes queridos, os deuses foram saber mas disso pois tinha voltado de uma missão, quando descobriram ficaram chocados pois era seu irmão Undert, então chamaram todos os guerreiros do reino (Barbaros,espadachins,arqueiros,cavaleiros,centauros,minotauros, entre outros) e proclamou guerra a seu irmão, Eles mandaram uma fenix em busca de seu irmão, depois de dias uma fênix veio ao reino com uma mensagem " Estaremos esperando no campo Norhowood", Os deuses com raiva juntaram todos e seguiram seu caminho ate o objetivo.

Apos dias os deuses chegaram com seus guerreiros e seu irmão ja estava a espera...
Éregon Gritou:
-Nada disso podia estar acontecendo Irmão !
Undert respondeu:
-Foi isso que eu queria, tudo isso ja estava em meu planos, uma guerra entre a gente para prova que sou melhor !
Éregon respondeu:
-Somos três Deuses Undert ! Não poderá contra nós !
Após dele ter dito isso duas pessoas aparecem ao lado de Undert, os três deuses ficam chocados
Éregon sussura assustado:
-Hunter e Kunder !
Undert Grito:
-Guerra !
E todos vão para cima deles, em seguida Éregon e seu grupo vão para cima de Undert e seu grupo, uma guerra começa entre ambos grupos, Éregon se da com Undert e uma batalha entre os dois começam, Undert puxa sua espada e pula fazendo um movimento giratório  com a espada em direção a cabeça de Éregon, ele se defender rodando sua espada fazendo os dois se separarem ele vai com um movimento forte nas pernas de Undert, mas Undert Pula se esquivando ao mesmo tempo cortando um o ombro de Éregon fazendo ele soltar a espada, em seguida e da um chute em sua barriga e cortando sua perna fazendo Éregon cair entao Undert sem pena Encrava sua espada no centro da cabeça de Éregoon, os irmão olham pro lado vendo essa cena e gritam desesperadamente fazendo que aos que sobraram recuarem mas quando veem todos esta sendo mortos então com medo eles voltam ao reino dando a notícia e indo embora para sempre ...
 

 


Notas Finais


Gente desculpe a todos mas é minha primeira vez fazendo uma história, lamento sei que ficou um pouco ruim mas me perdoem tentarei melhorar, se gostarem irei continuar contando a historia completa, Obrigado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...