História Lendas - Os Equívocos do Tempo (Interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 22
Palavras 269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Steampunk, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Minhas desculpas e as devidas razões


 

|  O retorno |

Minhas desculpas e as devidas razões

 

Caros leitores,

sinto muito por ter sumido sem deixar explicação alguma. Primeiramente, sei que todas as desculpas são poucas, porque eu devia ter avisado de algum jeito, mas não tive chances. 

A justificativa para tal demora é que esse último bimestre foi extremamente corrido. Sim, estava com o terceiro capítulo pronto apenas esperando para ser revisado a fim de que vocês pudessem finalmente lê-lo, mas antes de minhas provas acabarem o computador no qual eu escrevia e editava todos os textos e capítulos veio a dar sérios problemas. O computador é dos meus pais e é um modelo muito antigo que já vinha dando muitos problemas com vírus, trocas de peças  e tudo mais. A questão é que ele simplesmente desligou do nada e não ligou novamente por duas semanas até o dia em que o levaram  ao técnico. Meus pais viram que eu necessitava muito de um computador para diversos trabalhos e apresentações, então deram-me um novo que agora serve para meu uso pessoal.

Durante esse tempo eu só pude acompanhar o SS pelo meu celular dando algumas olhadas rápidas por causa de minha agenda, e também não pude postar o capítulo já que ele havia sido perdido após a reformatação que o técnico fez no computador.

Agora eu finalmente posso voltar, escrever o capítulo novamente e dar início a outros projetos aproveitando que minhas férias começaram dia 23. As vagas ainda estão abertas e eu as atualizarei.

Agradeço por aqueles que continuaram a seguir a história e sou grata pela paciência de vocês. 

 

Com carinho,

Srta. Clarisse.

 


Notas Finais


Este capítulo será apagado em breve.
Vejo vocês no terceiro capítulo.


Até mais. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...