1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas da Caos e Ordem >
  3. Um pequeno impasse

História Lendas da Caos e Ordem - Um pequeno impasse


Escrita por: italothiago02

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 2 - Um pequeno impasse


Fanfic / Fanfiction Lendas da Caos e Ordem - Um pequeno impasse

Cercados por uma horda de saqueadores, Ichan e Lucy, se preparam para agir. Lucy diz:

-Olha o que você fez Ichan , agora que você tirou da jogada os cristais eles podem usar armas.

Ichan responde:

-Pelo menos eu fiz algo útil.

Enquanto isso um dos que estava la da um passo a frente diz:

-Desculpe por interromper o casal, vejo que o exército se apressou em
 seus cristais, mas estão cercados melhor se renderem.

-Quem deve pedir desculpas somos nós: não somos do império Laurenciano, mas também não buscamos um comprador que nos-
 
Logo Ichan e Lucy partem para cima do grupo no instante já conseguem derrubar 3 saqueadores, em meio a luta Lucy diz:

-Se não conseguiram cuidar de um moleque querem se envolver comigo!!

Ichan retruca: "não seja assanhada e preste atenção".Logo Ichan desfere um golpe de espada em um saqueador com um bastão elétrico atrás de Lucy que retruca:"olha pra sua esquerda arrombado" neste momento um saqueador está com uma arma apontada pra Ichan, lucy que por sua vez derruba a arma no chão com sua espada e apaga o saqueador com o cabo da espada. Logo começam os dois começam a zombar os saqueadores: " de dez já são apenas 5" enquanto isso os 5 restantes sacam suas armas, e um grita:" afastem-se!!", logo Lucy agarra o que havia gritado e o ergue segurando pelo pescoço e diz:"Atire!". Ichan diz: "perdoem a minha amiga masoquista, mas é melhor irem embora" enquanto isso pega a arma do homem que está suspenso, Lucy larga o pequeno peso que incomodava suas mãos. Os demais começam a atirar, mesmo assim os dois avançam diante deles.
Depois de um tempo apenas os dois estão de pé: Lucy comenta: até que foi uma boa idéia dos militares laurencianos de terem uniformes de liga leve de titânio. Ichan diz: "acho que foi a melhor coisa que eles fizeram" (risos), logo pegam um dos homens que ainda estava consciente, perguntam sobre o quem havia contratado eles, assim sem resposta Ichan pega uma das armas que estavam no chão aponta para a perna do saqueador, assim diz: "você tem características humanoides então aqui deverá ter uma artéria se eu atirar você deve morrer em uns 12 minutos ou menos". Lucy  completa: "já que a arma é de radiação alfa, ela irá  se espalhar pelo seu corpo irá te matar dolorosamente em uns anos quer saber o que lhes resguarda do outro lado?". Com um ar de desgosto e áspero responde o homem:" foi o: exercício verde da libertação do sul".Lucy bate com o cabo de sua espada no pescoço do saqueador, que desmaia do chão, "quando acabar aqui teremos de fazer uma visita aos territórios do sul" comenta Lucy.

Terminada a conversa recuperam o cristal que haviam escondido. Neste instante aparecem tropas laurêncianas começam a se movimentar de mais rapidamente, drones começam a se mover na direção dos dois . Ichan diz:" hora de nos escondermos de novo". Assim pulam em um buraco na laje, depois ficam deitados no chão, onde Ichan pergunta: "Pegou algo útil?", Lucy: responde: "Uma pistola de projéteis", Ichan tira do bolso uma granada de plasma que havia pego durante a luta com os saqueadores arma e joga pelo buraco pelo qual pularam Lucy por sua  vez atira na granada, assim detonando quando os drones passaram por perto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...