1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas do Clash Royale >
  3. O mago de gelo

História Lendas do Clash Royale - O mago de gelo


Escrita por: ItaloJordan

Notas do Autor


Eu vou contar nessa historia a origem do implacavel mago de gelo.

Capítulo 2 - O mago de gelo


Fanfic / Fanfiction Lendas do Clash Royale - O mago de gelo

Existe uma vila que treina todos os seus jovens para se tornarem implacaveis magos .

Nessa vila havia dois jovens irmaos  muito poderosos ,eles foram os primeiros da sua turma a controlar o poder do fogo.

Um dia enquato estavam treinando na escola eles escutaram seu mestre falar com o rei da vila 

-eles dois serao magos muito poderosos no futuro, eles deverão se tornar professores de magia , eles sao muito precisiosos para se tornarem apenas guerreiros em campo 

Apos ouvirem isso os dois ficaram indignados com a ideia e um deles disse 

-eu treino para me tornar um poderoso mago guerreiro e nao um professor .

Um deles teve a ideia de irem embora da vila e se aventurarem nas perigosas arenas de batalha o outro irmao concordou .

Então eles foram,passaram pelas cinco primeiras arenas e ja estavão famosos pelos seus golpes combinados de fogo,os dois consiguiam combinar seus golpes com perfeiçao pois como eram gémeos eles tinham uma forte ligaçao com o elixir astral um do outro .

Entao eles foram lutandcomo moganhado todas as batalhas arena após arena suas habilidades cresciam, ate que um dia eles chegarão na arena pico congelado.

Era somente uma batalha como as outras os dois estavao lutando em perfeita armonia ate que eles foram atingidos por um choque o que fez um deles cair nas aguas gelidas da arena, entao o mago, que estava com seu cabelo totalmente arrepiado por causa do choque,pegou no braço do seu irmao que estava congelando nas aguas da arena.

Ele puxou seu irmao com toda a sua força e quando consiguiu tirar ele da agua ele estava com o corpo totalmente congelado , seu irmao sentia o elixir astral dele diminur a cada segundo então decidiu esquentalo usando seus poderes de fogo, a cada rajada de fogo o gelo em volta do seu irmao diminuia, ate que todo o corpo dele estava descongelado  nesse momento ele percebeu que seu irmão estava com o cabelo azul e sua pele fria como gelo.

No momento em que o seu irmao acordou ele perguntou o que tinha acontecido ,entao seu irmao explicou que ele tinha caido nas aguas da arena , ele percebeu que seu corpo estava frio e que não consiguia mais fazer fogo somente fazia gelo.

Entao dps de tudo isso ele decidiu se chamar de mago de gelo e desistiu de tentar chegar à arena lendaria, ele disse ao seu irmao

-agora eu sou um ser de gelo devo ficar aqui nessa região gelida e fria , mais vc meu irmão deve seguir sua vida e conquistar nosso sonho de chegar na arena lendaria .

Seu irmão entao foi embora rumo a arena lendária. 

O que eles não notaram é que os pedaços de gelo que haviam caido do corpo do mago de gelo ganharam vida , eram seres feitos de elixir,gelo e magia , eles eram os espiritos de gelo.


Notas Finais


Então galera essa foi minha primeira origem de um personagem do clash, eu fiz essa historia com inspiraçao em outras historias de origem do mago de gelo , obrigado por lê e desculpe alguns erros.
Logo farei mais origens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...