1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas do Clash Royale >
  3. O Goblin e o Golem

História Lendas do Clash Royale - O Goblin e o Golem


Escrita por: ItaloJordan

Notas do Autor


Essa origem envolve um goblin muito esperto e à criação do primeiro Golem .

Capítulo 3 - O Goblin e o Golem


Fanfic / Fanfiction Lendas do Clash Royale - O Goblin e o Golem

Quase todo mundo morava em uma vila com castelos e tudo mais , porém os goblins não eram aceitos por terem fama de ladrões.

Um desses goblins viviam em uma cabana no meio da floresta,ele era muito solitário pois seu único amigo havia sido morto por bárbaros que não gostavam dos goblins,desde então ele tem vivido escondido no meio da floresta com medo de alguém o matar ,por ser muito mais fraco do que outros seres, ele tbm era muito inteligente se não o mais inteligente dos goblins. 

Um dia ele resolveu criar um amigo que tbm fosse forte para defendê-lo de bárbaros , ele então resolveu criar uma criatura que fosse feita de pedra e fosse muito grande e forte,ele então passou dois dias coletando rochas em uma caverna perto de sua cabana .

Quando ele chegou em sua cabana ele começou a montar com as pedras uma criatura gigante que seria muito poderosa ,depois de algum tempo ele terminou de montá-la ,e ai ele começou a fazer varios tipos de líquidos estranhos para tentar dar vida a criatura mais nada acontecia,tudo o que ele tinha era uma estátua de pedra que só servia para assustar outros seres menores .

Um dia ele colocou a estatua para fora da sua cabana e então percebeu que estava começando uma tempestade de raio ele voltou correndo para dentro da cabana ,ele ficou lá enquanto ouvia os barulhos dos trovões e via uma luz roxa no céu, ele percebeu que os raios dessa tempestade eram diferentes eles eram um pouco rosa com roxo ,ele ficou com muito medo de que um raio cai-se em sua cabana ou em sua estátua, ate que ouve um grande barulho e ele acabou tropeçando com o susto que levou ele bateu a cabeça no chão e desmaio .

Quando ele acordou já era de manhã e a tempestade havia acabado,ele então saiu da cabana e foi ver como estava a estátua ele tomou um susto pois não via a estatua tudo que via era uma marca preta no chão ,ele pensou que um raio tinha caído naquele local e destruído sua estátua, mais depois ele ouviu um barulho estranho vindo de tras da sua cabana ele foi ver e lá estava uma criatura de pedra com elixir sólido no corpo ,ele ficou muito animado quando viu sua criação viva .

Ele se aproximou da criatura e disse 

-vc,vc fala ???

Então a criatura disse 

-G_O_L_E_M

O goblin não entendeu direito mais percebeu que a criatura não sabia falar,depois de alguns dias ele percebeu que o poder do golem (como a criatura só sabia falar a palavra golem ele ganhou esse nome )era muito forte graças ao elixir em seu corpo .

O goblin decidiu ir para às arenas de batalha com seu amigo golem ele sabia que se lutasse ao lado do seu amigo ele não teria como perder ,então ele pegou a lança mágica que seu pai havia deixado pra ele antes de morrer e foi para as arenas com o Golem .


Notas Finais


Essa foi a historia do goblin e do golem,eu deixei o final um pouco em aberto por que eu não quis especificar o que aconteceu com cada um na arena .
Obrigado por lê e desculpe pelos erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...