História Lendas e fatos sobrenaturais - Capítulo 80


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Lendas Urbanas
Exibições 82
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 80 - Assassino do banho de ácido (1909-1949)


John George Haigh bebia o sangue de suas vítimas - e depois as derretia com ácido sulfúrico.

1- Haigh nasceu em Yorkshine, na Inglaterra, em uma família pertencente a uma seita religiosa bastante rígida. Sua infancia foi cheia de regras-seu apai chegou a erguer uma cerca de 3M de altura ao redor da casa, impedindo-o de brincar com outras crianças. O garoto desenvolveu horror a sujeira.

2- Ele adorava mexer em carros e, logo depois da escola, arranjou um emprego em uma empresa de motores. Aos 25 anos, renunciou a igreja e se casou com Beatrice Hammer, que ele mal conhecia. Ela o abandonou pouco depois. A grana apertou e ele começou a praticar fraudes.

3- Não deu outra: Haigh foi preso. Mas isso não o desanimou. Liberado, trabalhou brevemente em um parque de diversões e voltou a ser condenado por fraude-desta vez, por quatro anos. Foi na prisão que comecou a fazer experimentos com ácido sulfúrico, inicialmente dissolvendo ratos.

4- Em 1944, ele sofreu um acidente de carro e o sangue de uma ferida escorreu oara a sua boca. Haigh alegava que foi ai que começou sua vontade de beber sangue. Pouco depois, alugou um porão para ser sua "oficina" e retomou contato com William McSwan, seu patrão no parque de diversões.

5- Segundo escreveu em seu diário, Haigh atraiu McSwan para o porão e o derrubou com um porrete improvisado (provavelmente um cano). Cortou sua garganta e usou uma caneca para recolher e beber o sangue que escorria. Depois, acomodou o corpo num tonel e despejou ácido sulfúrico.

6- No dia seguinte, o cadáver havia virado uma gosma, que Haigh despejou em um ralo público. Ele acreditava que, sem o corpo, jamais poderia ser condenado. Para os pais de McSwan,disse que o amigo havia se mudado para a Escócia-e até mandou um cartão-postal de lá,se passando pea vítima.

7- Com o dinheiro que obteve de McSwan e outras , Haigh equipou sua oficina dos horrores: bomba de pressão, máscara de latão para evitar os gases que exalavam do ácido,banheira de aço resistente a corrosão... Sua vítima seguinte foi uma idosa da cidade de Hammersmith

8- Sem conseguir sustentar a mentira por muito tempo, Haigh deu cabo dos pais de McSwan em 1945,mantendo o ritual do sangue e do ácido. Aos conhecidos, dizia que o casal havia ido para a África do Sul. Em seguida forjou a assinatura de William e vendeu o imóvel da família.

9- Quando a grana dos McSwan acabou; Haigh se aproximou de outro casal, Rose e Archibald Henderson, e os executou com tiros na cabeça. Certo de que jamais seria pego, nem dissolveu todo o corpo da mulher. Sobrou o pé, que ele jogou fora, com a gosma,em um jardim.

10- Haigh matou ainda uma viúva rica que morava no hotel para qual ele havia se mudado. Insensível,ate deu as roupas dela a namorada. Mas manter a ilusão de que as vítimas continuavam vivas era difícil - e ficou pior quando o irmão de Rose pediu que a Polícia a localizasse.

11- Uma amiga viúva rica também registrou seu sumiço na Polícia, que logo achoui diário di psicopata e várias outras provas. Na Oficina macabra, foram encontradas 12kg de gordura humana,três cálculos biliares,18 fragmentos de ossos e duas dentaduras, intactas.

QUEM FIM LEVOU? Haigh confessou tudo friamente. No julgamento,alegou insanidade por beber o sangue das vítimas,mas foi condenado a forca e executado em 1949.



Notas Finais


Bjuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...