História Lendas esquecidas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 6
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A história começa a acelerar e nosso protogonista também!

Agradeço o apoio dos meu amigos, tenham uma boa leitura^^

Capítulo 2 - Balde de água fria!


Fanfic / Fanfiction Lendas esquecidas - Capítulo 2 - Balde de água fria!

Em diversos lugares em diversas épocas sempre houve esse tipo de pessoa, os valentões que nada mais são do que pessoas que acham que mandão em tudo e inclusive em você, e no mundo Pokémon não é exceção.

???:Então quem ae quer tomar uma surra gratuita! (O Tyranitar ao seu lado ruge intimidando as pessoas mais acanhadas)

David: Eu aceito! (Grita David com a pokébola na mão)

Antes que David mandasse seu Pokémon um Blastoise chega girando dentro de seu casco, parando no meio dos dois e impedindo o combate, uma mulher com um uniforme de oficial se aproxima dos dois e grita.

Oficial: ONDE PENSAM QUE ESTÃO?! NUM RINGUE SEUS IMBECIS??!

???: Ei quem você pensa que é mina?! (Pergunta o Valentão)

Oficial: Blastoise! Mostre o lugar desse rato imundo! (O poderoso Pokémon de agua empurra o valentão e seu Tyranitar contra a parede usando um Hydro Pump)

David: (Vish ainda bem que não comecei a luta).

Oficial: O moleque! Você estava prestes a batalhar com esse merda não é mesmo?!

David: Si...Si...Sim senhora eu aceitei o combate por que ele estava deixando as outras pessoas desconfortáveis!!

Oficial: ...Eu vou fingir que não aconteceu nada aqui, mas se acontecer mais alguma coisa do tipo vocês estão ferrados! Ouviram?!

Todos ao redor: Entendido!!

Após aquele incidente David se afastou do local e esperou o Coronel que estaria no local...De repente as luzes se apagaram e um palco se iluminou, vários oficiais inclusive a que estava com eles a um tempo atrás estavam sentados em cadeiras e então um homem começa a subir as escadas do palco e se coloca no meio dele, arruma o microfone e começa.

Coronel: Boa noite, eu sou o coronel Thunder, e como diz meu nome eu sou especializado em Pokémon do tipo elétrico, HAHA mas eu não estou aqui para falar minhas preferencias e sim para dar lhes as boas vindas ao exercito da aliança, como vocês sabem diversas facções estão atacando as cidades, eles usam os Pokémon como armas massivas destruindo cidades, é ai que entra a Aliança, uma formação do exercito das Regiões de Kanto e Johto, nós recrutamos jovens de 16 a 20 anos para iniciarem seu treinamento, a entrada não é obrigada o que quer dizer que se vocês estão aqui é porque querem (Varias fotos dos recrutas com seus nomes aparecem em um telão atrás do palco), Esses são todos os recrutas que se registram em 2 meses, vocês estão aqui, um total de 235 jovens e eu acho que daqui 3 anos não vai sobrar nem dez de vocês mas tudo bem, amanha começa o primeiro teste de vocês, vai ser uma maratona e quem não ficar entre os 100 primeiros que chegarem esta fora!! ENTÃO ATÉ AMANHA!!!

David: Maratona!? (David se dirigi até uma sala onde os recrutas descansavam) bom eu não acho que vai ser problema com vocês dois!! ( David segura as duas pokebolas com seus Pokémon)

 

Qual será o segundo Pokémon de David??

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler eu agradeço seu apoio! espero que tenham gostado do capitulo!

Não xingue nos comentários, por favor apenas comentários construtivos (Sou novato '-')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...