1. Spirit Fanfics >
  2. Lendo Harry Potter

História Lendo Harry Potter


Escrita por: MissLestranges e foreveryoung-

Fanfic / Fanfiction Lendo Harry Potter
Sinopse:
Todos estavam de férias, era natal, somente voltariam a Hogwarts em março do ano seguinte. Entretanto, Dumbledore recebe em sua sala uma carta misteriosa, vinda do futuro, pedindo que leia sete livros, alegando que somente assim, poderia salvar o mundo bruxo.

" Dumbledore, sei que deve estar entre surpreso e curioso e que é errado mexer com o tempo, mas no lugar de onde eu vim, a guerra deixou muitas vitimas feridas, outras mortas. Depois de Grindewarld, surgiu um novo lord das trevas, muito mais poderoso, que não teve piedade de ninguém. Hoje, o mundo bruxo ainda sofre as maldades que esse lord já destruído, já fez. Então, eu tive essa ideia... Ninguém que morreu pelas mãos dele mereceu esse destino. Hoje lhe dou a chance de mudar tudo, por favor, não a desperdice, você pode salvar milhões de bruxos. Além do mais, não é você que está mudando o passado, sou eu e eu pagarei por esse preço. Caso aceite, você deverá levar os alunos que citarei até a Sala Precisa, onde farão um voto perpetuo de jamais contar a ninguém o que foi dito na sala. Quem contar não morrerá, mas mais para frente, pagará caro pelo erro. Tais pessoas ficarão presos na Sala Precisa até o final das leituras. Peço que chame Charlus Potter, Dorea Black, Cedrella Black, Septimus Weasley, Freya Parkinson, Eileen Prince, Callidora Black, Harfang Longbottom, Minerva McGonagall, Hanna Spowers e Julius Lupin, agradeço desde já,

Por favor, não chame os demais sonserinos de jeito nenhum, estragaria tudo, não chame Riddle também. Mas peço que o traga de volta ao castelo, nesse verão acontecerá algo terrível e é necessário que ele volte, mas sem suspeitar de nada. Conto com a sua cumplicidade. Devido a algumas duvidas que os alunos forem ter ao ler os livros, meus filhos e sobrinhos surgirão ao longo da leitura, não se assustem.

Obrigada desde já,

Hermione Jean Weasley "

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.986
Favoritos 110
Comentários 36
Listas de leitura 57
Palavras 27.956
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Charlus Potter, Dorea Black, Hermione Granger, Tom Riddle Jr.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
1.449
1.297
 
2
O menino que sobreviveu
4
1.301
6.042
 
3
Apresentando os Descendentes
4
1.266
3.088
 
4
O vidro que sumiu
2
920
4.904
 
5
As cartas de Ninguém
1
759
4.676
 
6
Nova Profecia
6
721
2.798
 
7
O Guardião das Chaves
16
570
5.151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.