História Lendo o Futuro- Harry Potter e a Pedra Filosofal. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Personagens Originais, Ronald Weasley
Tags Futuro, Harry Potter, Nova Geração, Os Marotos, Personagens Originais
Visualizações 239
Palavras 1.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


BEM VINDOS A NOVA VERSÃO DE "READING FUTURE". ALGUMAS COISAS SERÃO DIFERENTES, MAS EU ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM ACOMPANHANDO A HISTÓRIA. AGORA DEMORARÁ MAIS PARA POSTAR POIS TEREI QUE REESCREVER TODOS OS CAPÍTULO, MAIS PRETENDO AINDA ESSA SEMANA ATUALIZAR A HISTÓRIA. QUEM SABE DEPOIS QUE PASSAR A MINHA PROVA EU NÃO TENHA UM TEMPINHO E POSTE.

EU SINCERAMENTE ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Lendo o Futuro- Harry Potter e a Pedra Filosofal. - Capítulo 1 - Prólogo.

Estava tudo tranquilo naquele dia, e ninguém esperava o que aconteceria em alguns minutos, era o sexto ano, mas não seria um ano normal.

- James até quando você vai ficar correndo atrás da ruiva. – Sirius questionou o amigo que olhava para a ruiva na outra extremidade da mesa.

- Não sei Almofadinhas, eu realmente amo ela, mas parece que ela simplesmente não gosta de mim. – James falou um pouco triste. – Não sei mais o que fazer.

- Quem sabe se você parar de tentar chamar ela  para sair a cada cinco minutos, ela comece a sentir a sua falta, oi amor. – Charlotte Rosie falou e se sentou ao lado de Sirius lhe dando um selinho.

- Você acha que daria certo? – James perguntou esperançoso.

- Lily pode falar que não gosta de você, mas eu tenho certeza que ela sentiria sua falta se você começasse a dar menos atenção para ela. – A loira falou e o viu Sirius concordar com a mesma.

- Tá aí, Pontas Lottie tem razão, comece a dar menos atenção para ruiva. – Sirius falou.

James abriu a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompido por uma luz muito clara, que fez todos presentes no Salão Principal fecharem os olhos rapidamente, quando a luz se extinguiu, todos viram que uma caixa estava na frente de Dumbledore. O Diretor levantou a varinha rapidamente.

- O que é isso, Alvo? – Minerva perguntou para o diretor.

- Não sei. – Respondeu o mesmo e começou a lançar vários feitiços para ver se tinha alguma magia das trevas, quando viu que não tinha nada abriu a caixa e dentro da mesma tinha sete livros, mas todos estavam em branco, viu que tinha uma carta a pegou e começou a ler.

“ Como começar, acho que devemos começar do começo, vivemos num futuro um pouco distante do de vocês, e devemos falar que apesar de vivermos em paz, a saudade ainda é muito grande. Creio que vocês aí do passado devem estar prestes a viver a Primeira Guerra Bruxa, e posso afirmar com todas as letras que muitas famílias serão destruídas por causa dessa droga de Guerra. Pessoas inocentes perderam suas vidas nessa terrível e cruel Guerra. Crianças ficaram sem seus pais, muito sangue foi derramado. E nós aqui do futuro queremos mudar isso. Queremos fazer um futuro melhor. Não foi fácil, depois de muitas tentativas finalmente conseguimos, foram enviados para o passado de vocês sete livros de uma garoto, o personagem principal dessa história, que contam sua história.

Mas antes serão precisos que algumas pessoas estejam presentes. Queremos que a Família Black, Família Potter, Família Weasley e a Família Tonks  estejam presentes, também queremos que Cornélio Fudge, Alastor Moody e Bartolomeu Crouch. Essas pessoas serão importantes para a leitura.

Nós esperamos que consigam mudar tudo, em algum momento da leitura iremos para ir.”

A carta não tinha assinatura Dumbledore passou muito tempo em silêncio não só ele como todo o Salão Principal, ele olhou para Minerva que estava o olhando.

- Chame todos os mencionados aqui, quero todos aqui em menos de uma hora. – Falou sério e a Professora Minerva foi fazer o que lhe foi mandando.

- Okay. O que acabou de acontecer aqui? Vocês acham que isso é verdade. – Remus perguntou.

- Não estou sentindo que isso é bom, mexer com o tempo sempre dá problema. – Lottie falou pensativa.

- Mas deve ter acontecido uma coisa muito grave para que tenhamos de mudar tudo o que acontece no futuro. – James disse sério, essa era uma das poucas vezes.

- Vamos ver no que vai dar. – Sirius finalizou.

Depois de um tempo todos já se encontravam no Salão Principal, a Família Black se encontrava sentada na mesa da Sonserina junto com Regúlus, Narcisa e Bellatrix, a Família Potter se sentou ao lado do filho na mesa da Sonserina, a Família Tonks se sentou na mesa da Covirnal, os Weasley se sentaram na mesa da Grifinória, e os restante se sentou na mesa dos professores. Dumbledore começou a falar.

- Alguns minutos atrás recebi uma carta e uma caixa, na carta estava escrito que ambos pertenciam ao futuro, que teríamos que ler os livros que foram mandados para podermos mudar o futuro. – Terminou Dumbledore.

- Você está querendo dizer que fomos chamados aqui por isso. – Órion perguntou irônico.

- Sim, senhor Black. – Dumbledore falou calmamente.

- Dumbledore, mas mexer com o temo é algo muito sério e pode trazer várias consequências para os bruxos que tendem a fazer o mesmo. – Charlus Potter falou.

- Sei disso Sr. Potter, mas acho que quem nos mandou isso tinha plena consciência do que estava fazendo e acho que não terá problema se lermos os livros.

- Estou curioso para ver o que esses livros irão contar, como será nossos futuros. – Sirius perguntou animado.

- Só podia ser você mesmo Black, para estar animado com essa ideia. – Uma ruiva falou se sentando em frente ao moreno.

Ela era Lílian Evans, monitora e Grifinória, paixão platônica de James Potter que nesse momento se encontrava sorrindo feito bobo para a mesma.

- Lily não seja chata, tenho certeza que você também está curiosa para saber o que acontecerá conosco no futuro.- Lottie falou e a amiga lhe mandou língua.

- Lottie está com toda razão. – Marlene McKinnon outra amiga de Lily falou.

- Okay. Vocês venceram estou curiosa para saber, mas ainda sim continua sendo perigoso.

- Relaxa meu Lírio, tenho certeza que isso não afetará nosso presente agora, leremos e mudaremos o que precisará ser mudado. – James falou e se surpreendeu ao ver que a ruiva não brigou ou gritou com o mesmo por ter a chamado de Lírio. E se surpreendeu mais ainda quando a mesma sorriu para o mesmo.

Mas ele não foi o único os amigos também ficaram surpresos, o que tinha acontecido com Lily?

- Tudo bem, com vocês? Estão parecendo que viram um fantasma. – A ruiva falou.

- Nada. – Falaram todos juntos.

- Quem começará a ler.

 

- Eu leio. – Minerva falou.


Notas Finais


DEIXEM SUAS OPINIÕES DO QUE ACHARAM DO NOVO PRÓLOGO.

BEIJÕES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...