História Lendo Harry Potter 1 e 7 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Andromeda Tonks, Arthur Weasley, Blásio Zabini, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Duda Dursley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Marlenne Mckinnon, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Petunia Dursley, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Sirius Black, Ted Lupin, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Romance
Exibições 135
Palavras 696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa é o official eu tive bloqueio de criatividade na história anterior

Capítulo 1 - A Carta e o Livro


Era uma manhã como todas as outras, mas essa seria diferente, o casal Potter não esperava que fossem receber um livro contando sobre a vida do filho e foi isso que aconteceu nessa manhã de sábado, James brincava com o filho quando viu uma coruja atravessar a janela aberta da casa dos Potter, ele deixou o filho entretido com os brinquedos quando foi receber a coruja que entregou para ele o pacote e saiu voando pela janela, James sentou-se no sofá com o pacote em mãos e chamou sua esposa.

-Lilian, venha aqui por favor. Lilian que estava na cozinha foi para sala curiosa com o que o marido queria falar, ela sabia que estava ficando cansada de tanto James ficar dizendo que Harry falaria papai primeiro e não mamãe ao chegar na sala encontrou o marido entretido num pacote e foi até ele.

-O que tem aí dentro? – Perguntou Lilian para o marido.

-Não faço ideia quero abrir com você! —Disse James para a esposa, Lilian pegou Harry no colo, e James abriu o pacote e leu.

“Queridos James Charlus Potter , Lilian Evans Potter e o pequeno Harry James Evans Potter!

Sei que devem estar curiosos Lilian pelo menos deve estar calculando vários tipos disso ser uma armação de Voldemort, mas posso alegar não é armação nenhuma afinal eu mesma estou enviando para vocês o que tem dentro, e posso alegar que a adorável autora denominada J.K. Rowling que escreveu o que tem dentro é uma grande fã do jovem Harry. Lilian já deve estar imaginando o que deve ser e posso dizer Sr. ª Potter que a senhora acertou em cheio é um livro, na verdade livro mas aconselho ler o primeiro livro que fala sobre o primeiro ano de Harrry em Hogwarts com 11 anos vocês saberão qual é assim que pega-los.

Esse livro se trata do filho de vocês o Harry mas antes de vocês começarem a ler quero que chamem os citados a baixo eu explicarei porque um certo alguém não poderá comparecer.

Os citados são.

Dórea Black Potter

Andrômeda Tonks e Teddy Tonks com a jovem Ninphadora

Sirius Orion Black (¬¬)

Remus Lupin

Srº e Srª Evans (Eles são de estrema importância)

Alvo Percival Dumbledore.

Minerva Mcgonal (Tia Mini, espero que ela não saiba disso)

Alice e Frank Longbottom com o pequeno Nevile

Molly Weasley e Arthur Weasley com os filhos Percy, George Fred e o pequeno Ronald (mesmo que a Sr. ª Weasley surta com isso eles são importantes)

Xenofillo Lovegood com a pequena Luna

Marlene Mckinnon

Observação: Rabicho (Arg.) ele não poderá ser chamado porque ele irá trair vocês pois vocês irão trocar o fiel do segredo achando que um mero fracote não faria tal coisa, e se ninguém acreditar leem a carta novamente, no final do primeiro capitulo alguns viajantes irão aparecer.


Atenciosamente

G.D.M.D e a Armada de Dumbledore”

 

James e Lilian se olharam e Lilian riu afinal a carta adivinhou mesmo o que ela estava pensando.

-Lilian, você chama seus pais e Marlene que eu chamo o resto do pessoal! – Disse James para a esposa que concordou e mandou uma carta para a amiga e ligou para os pais e James foi até a casa da mãe chama-la que quando soube aceitou na hora os outros não foram tão difíceis de aceitarem e voltaram para a mansão Potter e Lilian leu toda a carta enquanto Sr.ª  Potter estava com o neto no colo que era paparicado pela a vó materna e todos ficaram curiosos a Jovem Tonks estava encantada em saber que tinha sido convidada e Remus estava um pouco nervoso e Alvo Percival estava curioso com o que tinha no livro e Mini (ops) Minerva  riu ao ler a lista de convidados e ao ver que a pessoa estava com medo dela descobrir.

-Quem vai querer ler? – Perguntou James e Andrômeda levantou a mão e James entrou o livro para ela.

-Harry Potter e a Pedra Filosofal! – Disse Drômeda e todos ficaram intrigados e Alvo ficou pensando no que o pequeno Harry tinha a ver com a pedra.

-O menino que sobreviveu! – Disse Andrômeda e James e Lilian olharam para o filho entendendo perfeitamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...