1. Spirit Fanfics >
  2. Leo - Kitchen >
  3. Part 1

História Leo - Kitchen - Part 1


Escrita por: adorevixx

Notas do Autor


Oi amores *-* Esse imagine também já foi postado antes, mas devido a fanfic ter sido excluida eu tive que postar em outro lugar. To repostando aqui caso alguém queira ler de novo e para quem não leu ainda *-* Espero que gostem!

Capítulo 1 - Part 1


Fanfic / Fanfiction Leo - Kitchen - Part 1

São 10h da manhã quando sai de casa, em direção à um Café afastado do centro de Seul, para encontrar Taekwoon. Chegando lá, avisto ele sentado em um canto bem reservado, está olhando um folheto, provavelmente observando as opções, mesmo sabendo que vai acabar pedindo um Late, sorrio ao ter esse pensando, ele sempre faz isso; Me aproximo e sento a sua frente, ele levanta os olhos para me encarar, com um sorriso se insinuando em seus lábios.

- Bom dia - eu digo sorrindo.

- Bom dia - ele responde baixinho.

- Já pediu o seu Late? - Pergunto a ele.

- Ainda não, estava te esperando - ele responde sorrindo abertamente - Um cappuccino para você?

Respondi que sim com um aceno de cabeça e ele faz os nossos pedidos. Assim que terminamos nossos cafés, saímos e passeamos por algum tempo, e conversamos sobre coisas aleatórias no caminho até o dormitório.

- Não tem ninguém em casa, então posso fazer almoço para nós dois, se você quiser.

- Claro, quero sim, estou com fome já que você me fez andar até aqui.

Ele ri e abre a porta para entrarmos, trocamos os sapatos e ele me guia até a sala.

- Fique a vontade, vou preparar algo - Taekwoon sai em direção a cozinha, enquanto analiso cada parte do cômodo, que é muito aconchegante. Por fim, decido ir até a cozinha e ficar assistindo-o fazer comida, ele se incomoda no início, mas se dá por vencido vendo que não vou desistir de vê-lo cozinhar.

- Você é um artista completo e ainda sabe cozinhar, estou impressionada - Digo brincando, vendo-o ficar envergonhado, ele nunca sabe o que fazer quando ganha elogios.

- Você ainda nem viu nada - Ele responde, provocativo.

- Ah é mesmo? - Pergunto, cruzando os braços na frente do corpo - Você tem mais algum talento que eu ainda não tenha visto?

- Alguns - Responde mordendo os lábios, tentando conter o riso.

Fico passeando pela cozinha enquanto ele faz a comida, comentando vez ou outra sobre coisas irrelevantes, até que ele me puxa pelo braço, para que eu fique de frente para o balcão, coloca os braços em volta para alcançar a panela com massa na minha frente e começa a me dar instruções.

- Você não precisa temperar a massa depois de pronta, pois o molho já vai ser bem forte, mas precisa mexer bem para que os fios não fiquem grudados um no outro - Ele segura a minha mão, tentando me ensinar como se faz, mas não consigo me concentrar em mais nada além do corpo dele todo firme pressionado contra o meu, a mão segurando a minha, e a respiração dele tão perto que consigo sentir o calor. Taekwoon parece notar minha falta de atenção e o porquê de eu estar assim, pois consigo senti-lo ficando tenso; Ele termina a massa rapidamente e pergunta se eu entendi.

- Acho que você vai ter que me dar a receita por escrito – Digo, tentando manter a voz controlada.

- Eu escrevo para você depois, quando for esquentar a comida para comermos – Responde, me deixando confusa, esquentar a comida, de novo? – Eu perdi o apetite – Diz ele, me virando e colando os lábios nos meus, fazendo com que eu ficasse tonta e desorientada, completamente sem ar. Ele entrelaça as mãos nos meus cabelos e agarra minha cintura, me trazendo o mais perto possível do seu corpo, corro as mãos pelos seus braços, apertando, sentindo seus músculos, mal conseguindo controlar tudo que estou sentindo; Leo desce a outra mão pelas minhas costas e me ergue do chão fazendo com que eu enrosque as pernas em volta do seu quadril, sem tirar a boca da minha, nos beijamos intensamente enquanto ele caminha para sala que é o cômodo mais próximo, ele me deita no sofá e pressiona o corpo contra o meu e deixa uma trilha de beijos no meu pescoço, minha pele formiga e sinto como se estivesse queimando, subo as mãos pelas suas costas, por dentro da camisa e arranho de leve, não conseguindo conter os gemidos quando ele mordisca meus ombros e agarra meus pulsos, prendendo-os com as mãos, acima da minha cabeça, ele volta a encostar os lábios nos meus, provocando, roçando o nariz no meu, passando a língua no meu pescoço e assoprando, sorrindo de canto quando a minha pele se arrepia e a minha respiração fica mais curta; Forço as mãos tentando me desvencilhar, então ele faz uma pequena pressão com as mãos, um sinal claro de que não vai me soltar ainda, levanto a cabeça procurando pelos lábios dele, ele cede, o beijo é fervoroso, com vontade, ele despeja todos os sentimentos não ditos nos meus lábios, apertando o corpo contra o meu, suspirando e soltando gemidos baixos, eu levanto os quadris de encontro a ele, mas não parece o suficiente; Estamos completamente perdidos um no outro, quando ouvimos o barulho da porta abrindo, Taekwoon pula do sofá e cai no chão, derrubando o controle e um pequeno vaso de cima da mesa de centro, eu me sento no sofá olhando em direção a entrada, e dou de cara com um Hakyeon olhando perplexo tentando entender o que está acontecendo e tentando não sorrir quando ele entende a situação; E tudo que eu consigo pensar é que o meu cabelo, a respiração pesa, e pele vermelha devem ter sido a conclusão que ele precisava. 


Notas Finais


Continua ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...