1. Spirit Fanfics >
  2. Leo Valdez: A Nova Profecia >
  3. Festus tem sentimentos sim!

História Leo Valdez: A Nova Profecia - Festus tem sentimentos sim!


Escrita por: ViihAAlves

Notas do Autor


Oiioioioioioioioioioioioioioioi meu amores, tudo beemmm????????
Vou fazer uma história narrada pelo Leo \o/ pq ele é gostoso pra dedéu e merece nossa atenção!!!!
Vai ter aventuras, comédias, bagunças, enfim, nosso Leo por completo. Mas tbm vai ter umas linguagens impróprias aí, uns pensamentos quentes, e umas ceninhas quentes tbm, só pra dar uma descontraída u.u
É isso aí, espero que gostem se gostarem favoritem, comentem, se não gostarem comentem tbm :* boa leitura pra vocês e até lá em baixo!

Capítulo 1 - Festus tem sentimentos sim!


Acordei na minha cama, linda, maravilhosa, confortável, só um problema, essa era a cama de Charles Beckendorf, e ele está morto. Paro de me espreguiçar e abro o olho, porra Valdez, não poderia ter pensado nisso depois de acordar por completo?
   Quando vim para o acampamento, Jake fez com que eu ficasse com a melhor cama daqui, não é algo fácil de negar sabe, a cama possui video-game, geladeira, som, painéis de controle, e quando puxada pra dentro da parede, vira um quarto privativo. Ela é realmente ótima, com exceção de ser do ex conselheiro-chefe Beckendorf, e adivinha, só fui saber disso após aceitar a cama!
   Mas como diz o ditado, não adianta chorar pelo martelo quebrado não é mesmo? Então me espreguicei, pulei pra fora da cama, observei ela encolher novamente, seus movimentos são lindos e silenciosos, se eu fosse um colchão, seria nesta cama que eu iria me afundar.
   Me rastejei até o banheiro, ontem o dia havia sido cansativo, Festus resolveu dar uma de cãozinho da família, tive que fabricar uma bola de bronze pra ele brincar, mas valeu a pena o esforço.
   Graças aos deuses existem dois banheiros no chalé! Emma, minha meia-irmã, é amiga de uma filha de Afrodite, e apesar de ser filha de Hefesto, a garota vivia se emperequetando. Tranquei a porta e digitei meu nome num pequeno computador no canto, o banheiro começou a tremer e depois de instantes uma prateleira apareceu saindo do chão, nela havia meus itens de higiene pessoal e o uniforme do acampamento, tomei um banho rápido e tentei cuidar do meu cabelo. Foi quando vi uma pequena manchinha no meu pescoço, imediatamente lembrei de ontem a noite, quando Caly, pela primeira vez deu um chupão no pescoço de alguém, e sinceramente? Eu teria ficado chateado se ela já tivesse feito isso com outra pessoa.
   Saí do banheiro e dei de cara com o Jake, ele estava carrancudo, e me encarava. Nessas horas o que eu mais queria era me fundir as sombras igual o garoto da morte faz.
   - Valdez, você precisa dar um jeito no seu dragão - disse sem rodeios.
   Cadê os bons modos Jake?
   - Bom dia pra você também - bocejo.
   - Sem amolar Leo, Festus está jogando aquela bola de bronze, já derrubou três árvores e quase acabou com a quadra, as dríades estão planejando sua morte sabia?
   - Legal! Vou ser morto por flores e galhos secos?
   - Não provoque uma dríade Leo, elas sabem ser más quando querem.
   - Tá bom, onde Festus está agora?
   Ele olhou em volta, havia poucos campistas no chalé, o café a essas horas já deve estar sendo servido, então eles devem estar lá, ou construindo algo novo.
   - Sabe o punho de Zeus? - disse aos sussurros.
   - Santo Hefesto! - gelei.
   O punho de Zeus era umas pedrinhas aí, acontece que Thalia Grace, filha de Zeus, não é muito fã que estraguem as coisas do pai, apesar de ela mesma já ter tentado fazer isso quando teve raiva do velho.
Jake me deu um sorriso malvado.
   - Boa sorte por passar pelas dríades, já apanhei muito hoje por sua causa, está na hora de retribuir o favor.
Dei um meio sorriso pra ele e saí correndo, estava chegando perto do chalé de Hermes quando algo chamou minha atenção.
   - Ali é onde nós fazemos nossos treinos.
   Era Travis e Connor Stoll, os irmãos filhos de Hermes, e adivinha com quem eles estavam?
   - Você já participou de algum treino? - Connor andava com as mãos pra trás, eles estão tramando algo, realmente estão.
   - E aí Stoll's!
   Me aproximo passando os braços em volta da Caly, não que eu seja ciumento, eu sou gostosão pra caramba, passei só porque não consigo ficar afastado dela.
   - Salve Valdez - responderam trocando um hig five comigo.
   - Connor, sabia que as meninas da Afrodite vão pra praia hoje?
   Seus olhos brilharam.
   - Sério? - Travis perguntou entusiasmado.
   - Seríssimo - fiz sinal de juramento.
   Ambos fizeram uma referência pra Caly, que estava quieta apenas observando, me lançaram um sorriso malicioso e então saíram correndo.
   - Bom dia - Caly sorriu pra mim.
   Senti minhas bochechas corar, mesmo ficando meses com ela rodando o mundo antes de voltar pro Acampamento, eu ainda me sentia constrangido com a atenção que ela me dava.
   - Bom dia - sei um sorriso de lado.
   Sua mão pousou no meu peito e ela se aproximou me dando um beijo calmo, automaticamente minha mão  subiu até seu rosto, acariciei sua pele com calma.
   Infelizmente, nós precisamos de ar, e assim que nos separamos ela, ainda segurando minha mão, começou a andar em direção ao refeitório.
   - O que Travis e Connor pretendiam com aquele sorriso?
   - Acredite, você não vai querer estar por perto pra saber - respondi sério.
   Eu nunca passei muito tempo no acampamento, mas aprendi que com os irmãos Stoll's não se brinca, e foi exatamente isso que as meninas da Afrodite fizeram.
   - E porque você estava correndo? Fugindo de alguém?
   Lembrei de Festus, e então percebi que eu estava indo para o lado oposto de onde realmente deveria ir.
   - É Festus - ela me encarou pedindo mais explicações. - Fiz uma bola de bronze pra ele, o coitado estava deprimido, não gosto de vê-lo deprimido.
   - Leo.. Festus é um dragão de bronze, ele não fica deprimido.
   - É claro que fica Caly - a encarei incrédulo. - Ele está sentindo falta da ação, fiz uma bola pra ele, mas de acordo com Jake ele já destruiu três árvores e quase acabou com a quadra. E as dríades estão querendo me matar - acrescentei com uma voz assustada.
   Caly riu.
   - Vem meu herói, vamos comer, depois vamos a procura de Festus.
   Por causa do horário havia poucos campistas comendo, e meus melhores amigos estavam ali, sentados na mesa de Hades.
   Nico havia voltado de Nova Roma, ele e Will estavam namorando, não era segredo pra ninguém, Percy e Annie estavam duelando quem comia mais rápido. Eles eram os únicos que estavam aqui, Jason voltou a ser pretor, teve que voltar pro acampamento Júpiter e a Pipes foi junto, Frank era agora um centurião, Hazel estava em uma missão pro seu acampamento.
   Me sentei na mesa, Caly ficou de frente pra mim. Claro, ninguém prestou atenção em mim, comi rápido, Caly me acompanhou. Dez minutos depois estávamos entrando na floresta e a caminho do Punho de Zeus, confesso: eu estava apavorado.
   A cada sombra de árvore eu via dois olhos raivosos me encarando, não sei se Caly poderia me defender, porque eu obviamente não iria conseguir.
   A floresta começou a ficar mais escura, não era pra ficar escura não é mesmo? É de manhã, tem sol, pra que escuridão? Caly era silenciosa, claro que era! Ela vivia sozinha Valdez, e cuidava da natureza, porque outro motivo não seria silenciosa?
   Eu já vi Caly lutando contra monstros, fomos atacados em nossa viagem, e ela é uma deusa, literalmente, lutando.
   Caly me encara e me dá um sorriso, ela é linda.
   Escuto o barulho da água e logo um estrondo enorme. É, Festus está aqui.
  Vi ele assim que saí de dentro da floresta estava cabisbaixo e empurrava a bola com a cabeça.

- O que ele tem? - Caly parou do meu lado.

- Eu te disse, Festus está deprimido.

- Leo...

- Eu conheço meu dragão amor  - lhe interrompi.

Ela me deu um meio sorriso, eu teria adorado me perder nele, se Festus não resolvesse cortar o clima.

- E aí amigão! – ele fez umas batidas, que em código morse queria dizer “triste”. – Precisamos conversar.

Ele girou seus dentes, talvez fosse uma ameaça, mas eu preferia pensar que é: você é demais Leo, obrigado por ser meu amigo, toma aqui alguns dracmas.

- Você está destruindo a floresta sabia? E os campistas estão apavorados, e as dríades querem me matar – completei aos sussurros, ouvi Caly rir abafado. - Então, a menos que você queira que eu pegue sua bola, você irá se acalmar.

Seus olhos brilharam intensamente e por um segundo pensei que iria soltar fogo em mim, não que isso fosse um problema, já que sou imune a ele, mas minha roupa não são, e eu não iria gostar de voltar com as roupas em chamas.

Festus voltou a falar em código morse, dessa vez era “missão”.

- O que ele quer dizer? - Caly pegou minha mão.

O sensação boa!

- Ele quer missão, eu te disse que ele estava triste.

- Ei Festus - Caly se aproximou dele pra lhe fazer carinho.

Ele, no seu drama de sempre, se jogou no chão pra receber o toque das mãos dela.

- Eu sei como é bom Festus, mas não se acostume, ela ainda é minha namorada – murmurei.

- LEO – ouvi uma voz atrás de mim - AINDA BEM QUE TE ACHEI.

- Oi Harley - disse me virando.

- Leo.. Você.. Eu... Chalé... Captura a bandeira - ele disse procurando o ar.

- É hoje?

- Sim.

- Temos aliados?

- Ares, Hermes, Hécate e Apolo.

- Humm - fiz minha cara de pensativo, eu fico charmoso quando estou pensando (Caly me disse isso) – precisamos de uma reunião, chame os Stoll’s, Solace, La Rue e a Lou, Vamos acabar com o time da Atena essa noite.

Ele assentiu e saiu correndo por onde veio, me virei a tempo de ver Festus olhando sem pudor pra minha namorada.

- Festus, assim não dá!


Notas Finais


Se tiver algum erro ortográfico imperdoável aí vcs me avisem u.u não deu tempo pra corrigir (pq eu estou no trabalho)
Pretendo postar um ou dois capítulos por semana, não vou prometer o dia, minha vida é meio corrida, mas eu vou postar shaushau
Obrigadinha por ter chegado até aqui <3
Até a próxima cupcakes, a tia ama vocês >< beijo na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...