1. Spirit Fanfics >
  2. Leo Valdez: A Nova Profecia >
  3. Sou pacífico! E não temos espaço pra você na agenda "parça"

História Leo Valdez: A Nova Profecia - Sou pacífico! E não temos espaço pra você na agenda "parça"


Escrita por: ViihAAlves

Notas do Autor


OOOEEEEEEEEEEEEEEEEE
DESCULPA A DEMORA AMADOS, EU TIVE UMA SEMANA CHEIA CORRENDO ATRÁS DOS PERRENGUES DA FACULDADE </3
enfim, tudo bem com vocês???????
vou parar de falar agora aushdjahsu bjokas, boa leitura pra vocês belezinhas da mamãe <3

Capítulo 8 - Sou pacífico! E não temos espaço pra você na agenda "parça"



   Bom, acho que eu não gostei de conhecer a Hylla.
 
   Ela nos amarrou separados e nos colocou a uma bela distância, como se eu fosse tentar escapar de uma garota que me tira do chão facilmente.
   - Me diz o que eles estão fazendo aqui Hazel - as duas continuavam discutindo.
   - Eu não sei, só posso afirmar que não estão comigo - Hazel me encarou brava, poxa Hazel, pra que me encarar assim? O que eu atrapalhei?
   - Como eles sabem onde eu estava então?
   - Está fazendo a pergunta para a pessoa errada Hylla, olhe, a sua irmã..
   - Depois Hazel - Hylla interrompeu a morena, lancei um olhar para Caly que suspirou alto.
   - Hylla, não é? - Hylla encarou a Caly. - Estamos aqui a mando de Hades, viemos buscar uma flor que tem poderes curativos.
   - Porque eu acreditaria em um greacus? 
   - Porque ela não é uma grega normal - Clarisse disse entre dentes, ela ainda se debatia para se soltar das cordas.
   - Não? - Hylla olhou com mais atenção para a Caly, parecia observar uma nova amazona. Isso não é bom, já não basta ter que aturar o batalhão da Thalia em cima da minha namorada, agora ter que aturar o batalhão da Hylla também... - Me dê uma explicação melhor então.
   - Eu sou a deusa ninfa Calipso.
   Hylla observou ela mais um pouco e depois se virou pra mim.
 
   - Seu dragão está aqui - disse curta e direta.
   Fez um sinal com as mãos e imediatamente cortaram as cordas que amarravam a mim e a meus amigos. As garotas que nos soltaram nos deu um empurrão para acompanharmos Hylla para dentro da caverna.
   A caverna era mais que enorme, com certeza Polifemo era um cara grandão.
   - Rayla - Hylla se virou para uma ruiva que mexia freneticamente em um computador. - Já achou o que precisamos?
  
   - Ainda não Hylla - a ruiva murmurou parecendo frustada. - Nada, em lugar algum. Talvez se eu for na ilha do meu pai..
   - Não, várias de suas irmãs já foram lá e nenhuma retornou, você continua com as pesquisas depois, agora vá chamar Andressa, Camile e Stefani, acompanhem Hazel de volta para casa e me mandem um relatório de lá, só voltem quando eu ordenar - Hylla disse enquanto continuava entrando pela caverna, Hazel que ao ouvir que seria acompanhada por alguém não reprimiu um sorriso, fiquei com a pulga atrás da orelha para saber o que estava acontecendo no Acampamento Júpter.
   - Sim, Hylla - a tal Rayla largou o computador dando um suspiro cansado e atravessou por uma porta que se quer eu havia notado.
   Na verdade eu não havia notado nada, foi aí que comecei a prestar atenção ao meu redor, havia homens ali, muitos homens trabalhando em andaimes fazendo a instalação elétrica na parte de cima da caverna, todos de roupas laranjas e correntes nos pés (eu não gostaria de estar no lugar deles), e passarelas lá em cima que ligavam uma sala na outra, várias garotas passavam lá nos encarando, cada uma armada dos pés a cabeça, engoli em seco e desviei os olhos delas.
 
   Veja bem, eu não sou medroso, mas não estou afim de arrumar confusão com elas enquanto ainda tenho que pegar a flor e correr para Los Angeles para pegar o Nico e continuar com a missão. 
   Hylla atravessou uma porta de ferro e entramos atrás dela, não que eu quisesse.
   Era uma espécie de jardim, muito mais bonito que o de fora.
   - Kate, filha de Ceres cuida desse jardim e o de fora também, ela é a única que vai saber dessa tal flor que vocês vão precisar - Hylla virou pro meu grupo e logo em seguida fez um aceno para uma moça morena se aproximar. Caly segurava minha mão e a cada garota que ela via apertava ainda mais meus dedos, bom contando a quantidade de garotas ali eu já nem sentia mais dor.
   Hylla explicou para Kate o que queria e eu ela logo chamou Will e Caly pra lhe acompanhar, Clarisse olhava descaradamente para as armaduras das amazonas, podia jurar que uma baba escorreu da boca dela, evitei fazer uma careta.
   - Gosta do que vê? - Hylla lançou um sorriso para Clarisse.
   - Foram forjadas por Hefesto? - Clarisse se aproximou de uma garota observando atentamente a armadura, ela mal se importou da garota ter entrado em posição de ataque.
   - O que? Não - Hylla fez um aceno com as mãos para que a amazona deixasse a posição de ataque de lado. - Essas belezinhas vieram do acampamento, os filhos de Vulcano que projetaram.
   - Sério? - me interessei pela conversa, passei a observar a armadura também. - Eu sempre quis fazer faculdade lá, eu sei algumas coisas mas quero expandir minha área de conhecimento.
   - Quem vê você desse jeito Leo, nem pensa que é brincalhão, chato, metido e pé no saco - Clarisse disse me observando de braços cruzados.
   - Assim você me machuca marrentinha - fiz bico pra ela.
   - Você vai ver só quando eu realmente te machucar - disse entre dentes.
   - Já chega - me virei pra Hylla. - Bom, nós vamos ter que lutar né? Porque você não vai nos deixar sair daqui numa boa.
   - E fazer com que Hades venha até aqui? Já corri o risco de Plutão vir quando eu fui dura com a Hazel, atrapalhar uma missão dada pelo Hades não está nos meus planos, aliás eu estou cansada de brigar, o motivo de estar nessa ilha é por querer um pouco de paz o que não deu muito certo - me encarou brava.
   Chega uma hora na vida da gente que o silêncio é a única arma que irá nos manter vivos, bom a minha hora chegou.
   Assumi uma pose de líder alfa e passei a observar tudo, quem me visse pensaria que eu estava guardando na memória todas as passagens e afins daquela caverna, na verdade eu estava mesmo mas o pensamento em primeiro lugar era Equidna, fui tirado de minha missão pra buscar uma maldita flor.
   Ficamos mais uns cinco minutos ali quando Caly e Will finalmente voltaram. Uma Kate sorridente conversava com uma Caly animada, senti um medo repentino.
   - E vocês fazem mesmo tudo isso? - Caly sorria para Kate.
   - Isso e muito mais, se um dia quiser participar uma semana com a gente só como uma visitante pode vir.
   - Eu vou pensar a respeito - Caly sorriu pra ela.
   Ótimo, as caçadoras não conquistaram ela, as amazonas sim. Porque isso só acontece comigo?
   - Okay, agora nós precisamos ir - falei.
   - Sim, precisamos - Will disse já arrastando o grupo pra fora.
  
   Hylla nos acompanhou em silêncio, nos mostrou onde estava Festus e entrou na caverna antes de levantarmos voo, claro que eu lhe agradeci pela flor, mas a única coisa que ela nos disse foi "Não voltem". Nem mesmo uma boa viagem desejou.
 
   Sair do mar de monstros foi mais fácil do que entrar nele, duas horas depois já estávamos sobrevoando por Kentucky, o grupo veio discutindo sobre as amazonas e o acampamento Júpter, ora ou outra eu dava alguma opinião a respeito.
   Festus não apresentou nenhum risco para a humanidade, uma tempestade se formava ao longe, e ventos fortes vinham do leste. Paramos para esticar as pernas e para Will mandar uma mensagem de Íris para o acampamento. Quíron ouviu tudo com bastante atenção e disse que mandaria uns dois campistas num tipo de intercâmbio para o acampamento Júpiter.
   Vi um movimento veloz pelas árvores ali, parei de prestar atenção na conversa. O vulto passou novamente entre as árvores, recuei um passo tocando o braço da Caly.
 
   - O que foi? - ela se virou pra mim.
   - Quíron a gente se fala mais tarde - passei a mão interrompendo a "chamada", me virei pros meus amigos. - Vão todos pro Festus agora, nós estamos sendo seguidos.
   Me virei para as árvores novamente e deparei com três pares de olhos alaranjados, ateei fogo entre elas e corri para Festus. O menininho do papai logo levantou voo, virei apenas uma vez para ver se estávamos sendo seguidos no ar também e vi as três formas indistintas lá em baixo, dançavam sobre as chamas, aquilo me causou arrepios.
   - O que foi aquilo? - Clarisse perguntou/gritou.
   - Estávamos sendo seguidos - comecei a olhar para a frente. - Nunca vi monstros assim, e olha que vi vários na minha viagem com a Caly, se forem crias de Equidna então estamos ferrados.
   Ninguém falou mais nada, cada um mergulhou dentro do próprio mundo interior.
   Comecei a pensar nas palavras da profecia, todos temos a função certa ali dentro, "O fogo e o javali irão lhe guiar" até agora eu e Clarie já estamos fazendo nossa parte. "A morte e a cura seus poderes recuperará", Will já sabe o que fazer, e quanto a Nico? Ele que vai matar alguém? Quem? 
   Infelizmente eu já suspeitava quem seria, e não seria fácil enfrentar a fúria dos campistas depois.
   O resto da viagem foi em silêncio, chegamos em Los Angeles antes de anoitecer, fomos recebidos por esqueletos que nos transportaram diretamente para a porta do salão do trono da casinha do senhor das trevas.
   Mais uma vez transformei Festus em uma mala, antes de abrir a porta ouvi vozes abafadas, parei pra prestar atenção, não que eu fosse um bisbilhoteiro, mas era impossível não ouvir.
   - Eu já disse, Zeus não vai permitir uma coisa dessas - Hades parecia bravo.
   - Qualé Hades, é entre eu e você, ninguém mais vai saber - algum outro deus disse.
   - Eu já disse que não.
   - Mas esses pentelhos nem são seus filhos.
 
   Um arrepio interior me disse que com certeza eles estavam falando de nós.
   - Eles já tem o que fazer, escolha outros.
   - Outros não vão dar conta do recado.
   Clarisse passou por mim praguejando. Abriu a porta num estrondo e entrou sem convidar. Não soube se a achava burra ou corajosa nesse momento.
   Entramos atrás dela, vi a marrentinha caminhar a passos duros até um deus com roupa de motoqueiro, usava um aviador vermelho, o que não era recomendável nos panfletos do mundo inferior.
   O deus a olhou zombeteiro enquanto faíscas de raiva saíam dos olhos da menina.
   - Não estamos com lugar na agenda pra você, pai.
 


Notas Finais


Violet Suñer, a princesa dos piratas, a única mulher de cabelos azuis de todo o mundo tem uma missão, fora convocada pelo rei para que lhe ajudasse a achar uma ilha cuja água tem certos poderes "curativos", mas seu maior problema será aturar em seu navio seu braço direito, o pirata mais bonito de todo o mundo, seu ex noivo chefe da marinha real e o próprio príncipe. Quer saber mais? Acompanhe então essa viagem com a temida Suñer, ela te aguarda ;)
https://spiritfanfics.com/historia/a-historia-de-violet-suer-7686567


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...