1. Spirit Fanfics >
  2. Leon e Nilce - True Love Forever >
  3. Um dia... Normal!?

História Leon e Nilce - True Love Forever - Um dia... Normal!?


Escrita por: newtatataia

Notas do Autor


[FANFIC EM REVISÃO ORTOGRÁFICA]

Olá, pessoal, bem, eu não sei se já tem uma fanfic assim, mas caso tenha, EU NÃO TENHO CULPA, surgiu em minha imaginação, espero que gostem e-e
Boa leitura.
:)

Capítulo 1 - Um dia... Normal!?


Fanfic / Fanfiction Leon e Nilce - True Love Forever - Um dia... Normal!?

Algumas semanas atrás...

P.O.V Leon

Era uma madrugada de quinta-feira, eu estava no Twitter perguntando aos fãs quais jogos seriam legais para colocar nos Jogos da Galera, até que um usuário estranho, com o nick de Undefined indicou o jogo cujo nome era: Cucarachtia. O nome me chamou atenção. Por curiosidade, decidi visitar o perfil do tal Undefined no Twitter. Havia coisas bizarras, ele não tinha uma foto de perfil, mas sim uma foto de Anonymous. Aliás, seu perfil tinha várias fotos de armas, e outros conteúdos que prefiro não relatar. Como fiquei interessado, fui à procura do tal jogo na internet. Haviam poucas informações sobre ele. Eu li um artigo que dizia que ao jogar aconteceriam coisas sobrenaturais, mas não dei muita atenção. Deixei o jogo baixando e fui dormir.

Semana Atual...

P.O.V Nilce

Acordei com o despertador, percebi serem seis horas. Infelizmente eu tinha que acordar cedo hoje para gravar com o Leon, o canal não tinha vídeos novos iria fazer quatro dias. Leon ainda estava dormindo. Como eu sabia que ele foi dormir tarde, decidi acordá-lo somente depois que eu saísse do banho. Tirei meu pijama e fui em direção ao banheiro dando uma última olhada no quarto. Eu não sei porquê, mas hoje eu acordara com uma sensação estranha... Bem, espero que não seja nada ruim! - Penso, enquanto ligo o chuveiro.

Após acabar o banho, coloco meu roupão e vou novamente ao quarto. Vou cutucando o Leon delicadamente e dizendo as seguintes palavras: "Meu bem, vamos levantar? Já é seis e meia, meu bem!" Percebo que ele começa a abrir os olhos com uma cara de "só mais cinco minutos, mulher!" - Seguro o riso enquanto penso nisso. Leon abre os olhos e foca nos meus. Retribuo. Eu queria ir embora e me levantar, mas nunca consigo quando me perco nos olhos de Leon, é estranho, mas... Quando estou com ele, o mundo morre para mim...

Volto à realidade quando Leon começa a se levantar. Percebo que ainda estou de roupão e começo a abrir o guarda-roupa em busca de uma roupa limpa. Infelizmente meu guarda-roupa está uma confusão! Quando finalmente acho uma regata limpa com uma calça jeans, tiro meu roupão e o largo em cima da cama, sem perceber que Leon ainda está no quarto. Quando Leon me agarra por trás e diz: "Meu bem, você está linda!" No mesmo momento eu coro. Eu achava que Leon saíra do quarto para o banho, mas ele estava ali. Logo percebo seu membro ficar duro encostado em mim. Queria me afastar para evitar, mas quando Leon me toca, parece que meu corpo se enche de energia. Não quero que aquilo acabe. Viro-me para ele e percebo que o cheiro de sua boca não é um dos melhores, mas eu não ligo, só quero estar com ele para sempre, mas hoje é impossível. Com muita dor no coração digo: "Meu bem... Agora não..." - Minhas palavras saem como um gemido. "M-meu bem, precisamos gravar, por favor, vai para o banho" - Digo, gaguejando. 

Ele faz uma cara de manha e percebo que com muito esforço ele vai. Sinto-me um pouco aliviada, porque se ele ficasse insistindo eu não iria resistir... Começo a vestir a roupa que escolhi e coloco uma meia branca comum. Pego o pente e começo a pentear meu cabelo. Não demora muito e estou pronta. Vou até à frente do espelho e começo a me maquiar. Quando termino, guardo tudo e fico sentada esperando Leon. Para me distrair, pego um livro e começo a ler. Estou distraída lendo quando algo tira minha atenção. Leon passa em minha frente apenas com a toalha cobrindo seu membro, meu corpo pede para eu ir até ele e me jogue em seus braços, porém algo me controla. Leon me olha como se lesse meus pensamentos e dá um sorrisinho de canto.

P.O.V Leon

Eu adoro quando Nilce faz essa cara para mim, quando ela me olha de cima a baixo. É constrangedor, mas eu gosto. Eu queria que ela estivesse em meus braços agora, porém temos uma tarefa a fazer. Quem sabe a noite? Pego uma roupa no guarda-roupa e me visto. Já pronto, vou com Nilce até o cenário de gravação. Nilce disse querer fazer uma coisa ao vivo, mas eu não achei uma boa ideia. Mas ela insistiu tanto... E eu não consigo resistir ao seu olhar azul-esverdeado com uma carinha de manha, então eu cedo rapidamente. Começamos a fazer o vídeo ao vivo, estava tudo muito bem, o jogo perfeito, tudo perfeito! Ia fazer algum tempo que estávamos lá, jogando, até que algo ocorre no jogo:

Eu estava controlando o personagem por uma sala escura, com luzes fracas nas paredes. Quase não deu para ver a sala, então percebi que se eu continuasse, o quarto iria ficar mais escuro e eu não saberia por aonde ir, então eu decidi voltar, porém... Surgiu uma parede atrás do personagem que não estava lá antes. Minha única solução era continuar em frente, mas minha vontade era de falar: "Pessoal, depois continuamos, obrigada por sua presença, até a próxima" e encerrar o vídeo ali, mas meu ego não pensou a mesma coisa. Percebi que Nilce estava com uma expressão séria, tentei descontrair pedindo para ela cantar algo, mas ela balançou a cabeça negativamente e disse: ''Leon, eu acho melhor nós pararmos, porquê... ''

Antes de Nilce continuar, o personagem começou a andar sozinho pelo jogo, seguindo em frente, quando ele chegou no meio de uma sala escura. Percebi que no meio havia uma luz branca super fraca. Tentei interagir com a pequena luz, quando apareceu uma pergunta na tela do jogo da seguinte maneira: "Você acha que é só mais um jogo fácil, não é mesmo? Porém, eu lhe dou aqui duas opções. Escolha com sabedoria."  Embaixo dessa mensagem havia dois botões com opções diferentes. A primeira era: "Jogue no modo Hardcore, sem pontos de salvamento. (Lembre-se, é sem volta, até que você ganhe)" e a outra opção era: ''Não, obrigado. Quero continuar como estou". Olhei para Nilce para que ela me ajudasse, então ela propôs: "Vamos perguntar ao pessoal no Twitter" - E olhou para a câmera dizendo: "Pessoal, mandem no meu Twitter qual opção vocês acham que o Leon deve escolher!" - Disse ela em tom animado. 

Alguns minutos se passaram, até que as respostas começaram a chegar. Eu e Nilce esperamos alguns minutos, até que voltamos e ela disse o resultado com suspense: "Bom... Meu bem, o botão escolhido foi..." - Ela me olhou com sarcasmo. "O BOTÃO DO HARDCORE!" - Ela disse, num falso tom entusiasmado. Havia algo errado, mas ela não queria demonstrar.

''Vocês só querem me ferrar mesmo!" - Digo, olhando para a câmera. 

Aperto o botão hardcore quando o cenário muda. Estou em uma sala completamente escura com uma luz branca no canto. Aparentemente, não havia nada, portas, janelas ou objetos... NADA. Apenas a estranha luz no fundo. Comecei a controlar meu personagem para se aproximar da estranha luz branca. Quando cheguei, notei que o quarto escuro ao meu redor havia sumido. Eu estava entre quatro paredes com meu personagem e com a luz branca em minha frente. Apertei o botão de interagir e senti uma estranha sensação.

P.O.V Narradora

Quando Leon apertou o botão, Nilce disse que estava passando muito mal. Leon foi logo socorrê-la, porém, quando ele encostou em Nilce, uma luz branca muito forte começou a sair da tela do computador. Nilce e Leon se olharam, confusos, quando a sala inteira foi invadida com a estranha luz branca do jogo.

P.O.V Nilce

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas aparentava estar em um sonho. No meu sonho, eu era uma criança que estava cercada por monstros, o Leon tentava me salvar, mas os monstros pulavam em cima dele, sem lhe dar chance e isso acontecia diversas vezes. Eu tentava correr atrás dele e gritar, mas meu corpo não se movia e minha voz não saia. Foi quando o sonho mudou e eu estava vagando em um local estranho, tudo que eu me lembrava era de nós dois jogando quando uma luz completamente branca invadiu o apartamento e eu perdi a consciência. Quando eu acordei, a primeira coisa que notei foi o céu. Tinha algo estranho acontecendo, o céu não estava comum, o céu estava...
Pixelado...


Notas Finais


Olá pessoal, espero que tenham gostado, caso queiram que eu continuem, falem, porque se não gostarem, não têm o porque continuar... Bem, é isso. Háháhá. beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...